Preparados: Ex motoboy na policia americana - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Ex motoboy na policia americana
Postou 25 julho 2011 - 01:21 | #1
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Postou 25 julho 2011 - 02:18 | #2
Nem parece uma jaca em duas rodas...Mandou bem o tira. Nao deve ser nada facil...
"Nulla tenaci invia est via"
"Zebra é pista. Grama é zebra..."
"Zebra é pista. Grama é zebra..."
Postou 25 julho 2011 - 02:44 | #3
Tem que ser BOM pra manobrar uma jacona dessas desse jeito.
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert
Postou 25 julho 2011 - 03:09 | #4
Se dão uma 600RR pra esse maluco ele fazia o percurso na metade do tempo, em uma roda só
why? BECAUSE RACECAR!
Postou 25 julho 2011 - 10:17 | #6
alguém reparou que a jaca inclina e calça no chão?????? aí fica fácil tira...
SEVEL INSIDE
Postou 26 julho 2011 - 08:23 | #7
Elementar.
Essas motos possuem CG baixíssimo e torque monstro.
Assim fica fácil realizar esse tipo de manobra. Se fosse uma 600RR acho que faria em bem mais tempo, se é que conseguiria fazer sem derrubar os cones.
Assim fica fácil realizar esse tipo de manobra. Se fosse uma 600RR acho que faria em bem mais tempo, se é que conseguiria fazer sem derrubar os cones.
Postou 26 julho 2011 - 08:28 | #8
streit, em 26 julho 2011 - 08:23 , disse:
Elementar.
Tio Streit, seria porque o cabra escora a moto? Bom, faria em mais tempo, atropelando cones, mas se divertiria exponencialmente mais
why? BECAUSE RACECAR!
Postou 26 julho 2011 - 08:37 | #9
Escorar a moto só da certo nessa moto, pelas razões que citei acima.
Se largarem uma harley dessas na minha mão, eu me divirto e muito..
Se largarem uma harley dessas na minha mão, eu me divirto e muito..
Postou 26 julho 2011 - 08:46 | #10
essas motos possuem tb um peso monstro e suspensão gelatina....com todo esse equipamento policial montado, beliscam os 300 kg...o CG é baixo mas não é essas coca-cola toda tb não
raspar pedaleira em harley é moleza, já q eles fica muito baixos....numa SS é bem mais difícil pq vc tem que se inclinar MUITO pra fazer isso, devido à altura que elas ficam do chão...harley qqer curva besta de estrada q vc fizer a uns 130 km/h ou é o escape ou é a pedaleira que raspa...isso vai depender do modelo
já q vcs falaram de CBR 600 RR, vejam os 2 vídeos abaixo e falem se não parece até mais fácil e rápido fazer isso com uma SS que pesa 180 kg em ordem de marcha, entre-eixos curto e CG também baixo.
raspar pedaleira em harley é moleza, já q eles fica muito baixos....numa SS é bem mais difícil pq vc tem que se inclinar MUITO pra fazer isso, devido à altura que elas ficam do chão...harley qqer curva besta de estrada q vc fizer a uns 130 km/h ou é o escape ou é a pedaleira que raspa...isso vai depender do modelo
já q vcs falaram de CBR 600 RR, vejam os 2 vídeos abaixo e falem se não parece até mais fácil e rápido fazer isso com uma SS que pesa 180 kg em ordem de marcha, entre-eixos curto e CG também baixo.
saudade...
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
Entrar
Cadastre-se
Ajuda