Parece abelha em mel.. sorte minha
As moto peças aqui ja orçam a peça no lugar... ou seja, fiz um orça de 175 perto de casa e o caboclo no suburbio orçou em 150...
tudo paralelo e instalado:
painel completo, vem a borda plastica da ignição,
aro farol,
par de retovisor novo (mais barato do que um lado do antigo, pois ele peferiu "renovar", entao topei
macaneta de freio,
guidom
R$150,00 tudo no lugar
Agora, sabe o curioso? É que na hora, os caras sao tudo marrento, PARE, VC VAI PAGAR, NAO SAIA DAQUI, VEJA O QUE VC FEZ...A CULPA É SUA bla bla bla... juntou uns 20 pra intimidar o cara... e eu em momento algum me neguei da culpa e muito menos tentei me evadir do local (local esse, várzea as 00:00, acho que nem PM ficaria)
Passou 5 dias, eu disposto a pagar, o cara liga pianiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho, parece que ta pedindo um favor (o que de fato, nao esta!) mais o cara no tel é assim:
Flávio, vim aqui na mais barata da cidade, orçei com as pecas mais em contas, só precisa vc fazer o favor de vir aqui e passar o cartao para autorizar o silviço... eu te espero aqui...
Ai eu pergunto? Pra que vc esperar? precisa nao, deixe o orcamento ai em seu nome que amanha que assim que folgar passo ai e passo meu credito...
ele: mais de que horas?
eu pergiunto: mais pra que vc precisa saber disso? se eu acertar aqui por telefone com a mulher do caixa vai mudar algo pra vc? hoje em dia nao precisa sair de casa pra pagar algo, eu mando meu card daqui e ela autoriza ué...
ele: tb Flávio, vc quem manda...
ou seja, ta na cara que ele queria ainda tentar me intimidar com algo... porem desse povo, o melhor é resolver e manter distancia...
ps: isso tudo só se justifica pq eu comprei um Treiller perto da facudade desse brother e vou ganhar grana com isso, entao tenho que está limpo pra visitar meu parceiro de negocio no novo Treiler dele...
Entrar
Cadastre-se
Ajuda