Preparados: O que ocorre quando um caminhão bate a 60km/h em dois carros parados. - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
O que ocorre quando um caminhão bate a 60km/h em dois carros parados.
Postou 28 julho 2011 - 03:39 | #1
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Postou 28 julho 2011 - 03:47 | #2
Imagina se estiver carregado!!!
Aprender! mudar! Se cair: levantar!
Postou 28 julho 2011 - 06:23 | #4
cara, mas na situação do crash test vejo dois erros fatais para qualquer engavetamento:
- Não obedecer a distância minima entre o veículo da frente
- Ficar atrás de uma carreta/onibus
Eu, em engarrafamentos procuro sempre manter uns 5 metros do veículo da frente, e sempre de olho no retrovisor... Assim consegue ter alguma chance de tocar o carro pro acostamento e sair do engavetamento ou mesmo que bata diminua o dano pela distância da frente.
E carreta, jamais ando atrás... se der ultrapasso na hora, se não der reduzo o ritmo e mantenho no minimo 50 metros... bater atrás de carreta é assinar o atestado de óbito
- Não obedecer a distância minima entre o veículo da frente
- Ficar atrás de uma carreta/onibus
Eu, em engarrafamentos procuro sempre manter uns 5 metros do veículo da frente, e sempre de olho no retrovisor... Assim consegue ter alguma chance de tocar o carro pro acostamento e sair do engavetamento ou mesmo que bata diminua o dano pela distância da frente.
E carreta, jamais ando atrás... se der ultrapasso na hora, se não der reduzo o ritmo e mantenho no minimo 50 metros... bater atrás de carreta é assinar o atestado de óbito
SEVEL INSIDE
Postou 28 julho 2011 - 09:17 | #5
Traduz pra mim se algum sobreviveu ! 
PS: donde arranjaram um Lancer Perua ?!?
PS: donde arranjaram um Lancer Perua ?!?
OLD SCHOOL HYBRID: BURNS GAS AND RUBBER !!!!!!!!

DÁI, MODA-FÓCA !!!

DÁI, MODA-FÓCA !!!
Postou 28 julho 2011 - 11:02 | #6
Pô Goiano, jurei que tu ia comentar do caminhão Man, já que foi daí que saíram os caminhões VW.
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert
Postou 29 julho 2011 - 08:11 | #8
Aconteceu com minha mãe em meu carro uma situação dessas aí mas o caminhão era um Mercedes 1620... Sorte que não tinha a parede na frente pq senão... Infelizmente o primeiro carro que o caminhão pegou foi o meu e felizmente não aconteceu nada com minha mãe mas o carro bateu em outro carro que bateu em outro caminhão até parar.
Agora que freios esses do caminhão Man heim... Mesmo sabendo que não está carregado, MUITO BOM !!!
Agora que freios esses do caminhão Man heim... Mesmo sabendo que não está carregado, MUITO BOM !!!
Lazer - Fiat Premio 1.6 CSL Tii 91 - 301hps & 41 kgf/cm²
Dia dia - Fiat Marea SX 1.6 16v 07 - Manca.
"... porque se caminhar fisesse bem o carteiro seria IMORTAL !!!!!"
Dia dia - Fiat Marea SX 1.6 16v 07 - Manca.
"... porque se caminhar fisesse bem o carteiro seria IMORTAL !!!!!"
Postou 29 julho 2011 - 11:12 | #9
Num tendi, Joel....
OLD SCHOOL HYBRID: BURNS GAS AND RUBBER !!!!!!!!

DÁI, MODA-FÓCA !!!

DÁI, MODA-FÓCA !!!
Entrar
Cadastre-se
Ajuda