por isso que o chevette é XTM né goiano dããããããããã hehehehehehhe
esse chevette é quase vizinho meu... o motor foi montado pelo mesmo cara que montou o do vectra do caca daud... dizem que é a mesma config e tudo...
Preparados: Os FuelTech Boys brincando no S.P.I.D. - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Os FuelTech Boys brincando no S.P.I.D.
Fodarástico !!!
Postou 04 agosto 2011 - 09:17 | #22
menegotto, em 04 agosto 2011 - 09:16 , disse:
esse chevette é quase vizinho meu... o motor foi montado pelo mesmo cara que montou o do vectra do caca daud... dizem que é a mesma config e tudo...
É sim, ambos cabeçotes foram feitos pelo Zézão, o motor do Chevette era do Anderson. O Anderson e o Cácá usavam a mesma configuração do Astra e o Calibra. Vi esse Chevette lá no Colibri do lado da minha Weekend e no mês seguinte batendo record, inaceditável.
Este post foi editado por G u s t a v o: 04 agosto 2011 - 09:18
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!
Postou 08 agosto 2011 - 09:29 | #23
G u s t a v o, em 04 agosto 2011 - 07:19 , disse:
Eu vi o Chevette ser fabricado, só o teto e as colunas são originais, o resto tudo é em fibra de carbono.
Agora falar que o Opala do Guilherme não tem alívio de peso é sacanagem kkkkk, tem e muito!
Agora falar que o Opala do Guilherme não tem alívio de peso é sacanagem kkkkk, tem e muito!
O Opala tem alívio aonde PODE ter.
O Chevette é quase um Funnycar com bolha de chevette....kkk...
E não estou defendendo nenhum.....ambos são fantásticos.
Meu gosto pessoal é que puxa mais por opalas.......mas eu montaria um Opala V8
menegotto, em 04 agosto 2011 - 09:16 , disse:
Isso mesmo, Capirotto, por isso ele é XTM.......sabidinho, heim ?
OLD SCHOOL HYBRID: BURNS GAS AND RUBBER !!!!!!!!

DÁI, MODA-FÓCA !!!

DÁI, MODA-FÓCA !!!
Entrar
Cadastre-se
Ajuda