Este post foi editado por RTO: 11 agosto 2011 - 05:32
Razão por editar: conteúdo do tópico infrigiu as regras
Preparados: Meu Blog: Cobertura 3ª Etapa Force Cars 2011 - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Meu Blog: Cobertura 3ª Etapa Force Cars 2011
Arrancada em Artur Nogueira 06 e 07 Agosto
Postou 10 agosto 2011 - 10:33 | #1
.
Postou 15 agosto 2011 - 04:37 | #3
Propaganda de blog sem avisar aos admins/mods.
Note: Não sou nem um nem outro, mas já estou aqui a tanto tempo que sei as regras de cor
Note: Não sou nem um nem outro, mas já estou aqui a tanto tempo que sei as regras de cor
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Postou 15 agosto 2011 - 04:58 | #4
Valeu Ricardo, mas a intenção real era divulgar a cobertura da Arrancada já que o nome do fórum é "preparados"
mas blz...já que ninguém responsável entrou em contato, obrigado pela informação!!!! abssss
mas blz...já que ninguém responsável entrou em contato, obrigado pela informação!!!! abssss
Postou 15 agosto 2011 - 09:19 | #5
santanás, em 15 agosto 2011 - 04:58 , disse:
Valeu Ricardo, mas a intenção real era divulgar a cobertura da Arrancada já que o nome do fórum é "preparados"
Brother, pessoal é de boa, talvez não entraram em contato por alguma razão, eles sempre alertam e tals, pode ter havido alguma falha de comunicação, esquenta não. Sugiro entrar em contato com eles (tem o RTO, o Caracol e outros que na verdade não me lembro agora) e perguntar o que houve, eles vão te explicar na boa.
Grande abraço
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Postou 15 agosto 2011 - 10:01 | #6
Tranquilo cara, talvez a forma que escrevi não passou a entonação correta, mas sem crise....assim que der conversarei com o pessoal da moderação!!!! Valeu abraço!!!
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se
Ajuda