mas deveria ser no máximo uns 30K
Preparados: Olhando o vídeo....compraria JAC Motors - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Olhando o vídeo....compraria JAC Motors
Postou 20 agosto 2011 - 10:41 | #2
Boa sorte!!!!
Só não pisa valendo no pedal do freio... se não entorta!!!!!!!!
Nada adianta uma linha de produção bonitinha (em vídeo é claro pq nos bastidor a marreta pega pra alinhar porta) e usar material de péssima qualidade
Só não pisa valendo no pedal do freio... se não entorta!!!!!!!!
Nada adianta uma linha de produção bonitinha (em vídeo é claro pq nos bastidor a marreta pega pra alinhar porta) e usar material de péssima qualidade
SEVEL INSIDE
Postou 20 agosto 2011 - 10:42 | #3
sem falar em projeto... JAC tem um know-how louvável perante uma fiat, VW ou Honda
SEVEL INSIDE
Postou 20 agosto 2011 - 12:30 | #4
Do que adianta, ter, solda alemã e sueca, 30mil funcionarios, pintura com tecnologia alemã, 4000 engenheiros alem de outras coisas e não saberem fazer carros ???? Se linha de montagem robotizada fosse referencia de bons carros, o Mulsane seria um carro horrivel, visto que ele é 90% feito a mão.
Chines ? Não, obrigado.
Chines ? Não, obrigado.
Este post foi editado por Andre Ricardo: 20 agosto 2011 - 12:30
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Postou 20 agosto 2011 - 01:09 | #5
pra mim todo carro tem defeito diferente da marca mas acho que tao malhando muito o pau na jac
uma marca nova com preço bom bom pra quelas pessoas que tem um uno basico e querem pega um carro completo barato... sonho de muitos brasileiros
pq hj os carros tao muito caro um absurdo pga quase 40k num gol que tbm tem defeitos que quem trabalha em uma concessionaria sabe sow nao divulgam na imprensa
hehehe
uma marca nova com preço bom bom pra quelas pessoas que tem um uno basico e querem pega um carro completo barato... sonho de muitos brasileiros
pq hj os carros tao muito caro um absurdo pga quase 40k num gol que tbm tem defeitos que quem trabalha em uma concessionaria sabe sow nao divulgam na imprensa
hehehe
Postou 20 agosto 2011 - 05:55 | #6
duas coisas:
- JAC custa barato pois é fabricado com mão de obra semi-escrava e matéria prima de baixissíma qualidade. Quando vier a fábrica pro brasil, essas picas vão custar 40K como a concorrência
- Know-How. As grandes a décadas no mercado já sabem o que aguenta e o que não aguenta no Brasil!!! Um bom exemplo é motor FIVETECH ou AT da VW. São ótimos motores mas não sobreviveram nas mão dos cupim de ferro daqui. O mesmo com os JAC, eles não tem know-how do nosso mercado, logo esses JAC estarão tudo frouxos de nossa buraqueira e motores entupidos pela nossa ótima gasolina!!!
- JAC custa barato pois é fabricado com mão de obra semi-escrava e matéria prima de baixissíma qualidade. Quando vier a fábrica pro brasil, essas picas vão custar 40K como a concorrência
- Know-How. As grandes a décadas no mercado já sabem o que aguenta e o que não aguenta no Brasil!!! Um bom exemplo é motor FIVETECH ou AT da VW. São ótimos motores mas não sobreviveram nas mão dos cupim de ferro daqui. O mesmo com os JAC, eles não tem know-how do nosso mercado, logo esses JAC estarão tudo frouxos de nossa buraqueira e motores entupidos pela nossa ótima gasolina!!!
Este post foi editado por menegotto: 20 agosto 2011 - 05:56
SEVEL INSIDE
Postou 20 agosto 2011 - 08:37 | #7
menegotto, em 20 agosto 2011 - 05:55 , disse:
duas coisas:
de uma coisa valeu
a Ford se coçou e lançou o Fiesta 1.6 c AirBag e ABS pelo mesmo preço do JAC
Existia algum popular nacional c estes opcionais ?
Postou 20 agosto 2011 - 08:54 | #8
Não. E essa é a tendência, airbag e abs serão obrigatórios daqui um ano então vão cair de preço naturalmente. E o seguro vai aumentar exponencialmente!!!!
SEVEL INSIDE
Postou 21 agosto 2011 - 09:10 | #9
Vídeo promocional, assim como aqueles da RIU, que só mostra o lado positivo das coisas
.
Visitei a VW de São Bernardo do Campo a coisa uns 20 anos atrás, e digo que a linha de montagem, com exceção do nível de robotização, que na época era menor, porém hoje com certeza é de igual para maior) não era muito diferente disso não...
Visitei a VW de São Bernardo do Campo a coisa uns 20 anos atrás, e digo que a linha de montagem, com exceção do nível de robotização, que na época era menor, porém hoje com certeza é de igual para maior) não era muito diferente disso não...
AGU 1.8 20V T @ 0,4 BAR & 135 WHP
Megasquirt made in Brazil !!! - visite http://www.megasquirtracing.com.br/
Contato: megasquirtracing@terra.com.br
Megasquirt made in Brazil !!! - visite http://www.megasquirtracing.com.br/
Contato: megasquirtracing@terra.com.br
Postou 21 agosto 2011 - 12:07 | #10
fausto, em 20 agosto 2011 - 01:09 , disse:
pra mim todo carro tem defeito diferente da marca mas acho que tao malhando muito o pau na jac
hehehe
hehehe
Mau do brasileiro é que não tem um puto no bolso, mas quer comprar carro zero km, mas na zura de comprar um carro de R$40mil completo, pega um carro sem referencial de qualidade (chines) daqui a um ano o carro estará todo frouxo e não valendo nem a metade do que foi comprado.
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Entrar
Cadastre-se
Ajuda