Bom Dia Pessoal.
A pedido do amigo jakka,me registrei aqui para saber de dicas sobre a preparação do motor do tempra 16v aspirado para andar na DO.Oque vcs me falam desse motor quanto a potencia,lubrificação,qual pistão e biela usar para aumentar cilindrada e tal.
Vou montar essa mecanica num palio 2009,obrigado a todos que me ajudarem
Preparados: Motor 2.016V tempra aspirado - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Motor 2.016V tempra aspirado
Categoria Dianteira Original
Postou 30 agosto 2011 - 10:32 | #2
não tenho experienca pra te ajudar nessas coisas, mas to acompanhando, tenho um palio 98/99 modelo copa, completo porém 1.0 fiasa, sou doido pra colocar um motor de tempra 16v, já fez a instalação no palio ai? o que foi necessário? será que dá pra manter AR e DH?
Postou 30 agosto 2011 - 11:26 | #4
Postou 30 agosto 2011 - 11:27 | #5
cara eu se fosse vc montava um sevel cursado pra 1.9 com cabeçote 16v.... encontra peças mais facil!!!
mas se quer ir de 2ACT é um belo motor!!!!
Esse motor aspirado vc chega em 300cv relativamente fácil, só investir... quanto aumentar a cilindrada esquece, pois ele já tem a R/L no limite... Vc pode montar ele com pistão de AP e biela 6" de opala
mas se quer ir de 2ACT é um belo motor!!!!
Esse motor aspirado vc chega em 300cv relativamente fácil, só investir... quanto aumentar a cilindrada esquece, pois ele já tem a R/L no limite... Vc pode montar ele com pistão de AP e biela 6" de opala
SEVEL INSIDE
Postou 30 agosto 2011 - 02:40 | #8
Ah, blz!
Pode ter certeza que está no lugar certo, tem uns caras ai que são fera.
Pode ter certeza que está no lugar certo, tem uns caras ai que são fera.
AP 1847cc
Postou 29 setembro 2011 - 12:24 | #10
Acompanhando!
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!
Entrar
Cadastre-se
Ajuda