Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

DIferença Bielas Motor CHT

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Gabriel_CHT

Gabriel_CHT
  • Members
  • 45 posts
Boa noite.
Estou transformando o motor CHT 1.0 do meu gol carburado pra 1.6 com cabeçote do XR3. Já pesquisei e recolhi todo tipo de matéria, fotos e informações sobre o motor cht e sobre essa transformação, preparações, montagem e etc...(praticamente 3 anos de pesquisa), porém até hoje não encontrei nenhum informação referente as bielas, gostaria de saber se realmente existe alguma diferença no comprimento das do 1.0 pras do 1.6? Hoje estive em uma auto peças e o balconista(dizia ter 30 anos de balcão, mas sempre vende peças erradas) ficou rindo da minha cara qdo falei que achava que havia diferença de uma pra outra.
Se puderem ajudar a esclarecer minha dúvida agradeço muito.

Obs.: Por favor não mandem eu arrancar tudo fora e colocar um AP pois nesse momento não tenho interesse nessa troca e apesar de fraco(potência) gosto bastante do CHT e tenho provas da resistência dele, só não comento pq o pessoal só fica zoando e não se interessam em adquirir conhecimento sem preconceito.
Obrigado.

Lee

Lee
  • Members
  • 8618 posts

Para ver esse post você precisa se Registrar ou Logar em sua conta.

Imagem Postada

bugalaws

bugalaws
  • Members
  • 458 posts

Gabriel_CHT

Gabriel_CHT
  • Members
  • 45 posts

bugalaws

bugalaws
  • Members
  • 458 posts

Gabriel_CHT

Gabriel_CHT
  • Members
  • 45 posts

Geltec_CHT

Geltec_CHT
  • Members
  • 95 posts