Amigos, estava pensando em comprar uma moto, pra andar pouco por semana e dar alguns passeios no fds, mas não queria comrprar uma 125 ou 300, queria algo maior (tipo uma 600 pra cima). Não tenho muito conhecimento de motos, mas queria comprar uma esportiva (sonho é uma srad 750) usada, mas sempre ouço falar que é um tiro na testa, porque a maioria estar muida, queria saber se valeria a pena pegar uma dessas a um preço bom e iniciar uma reforma aos poucos, pra passar a usar, o que me dizem, vale a pena ou o custo de tal reforma sairia inviavel ? (baseando-se na Suzuki srad 750 com pelo menos uns 10 anos de idade)
Preparados: Reforma de esportiva - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Reforma de esportiva
Postou 15 setembro 2011 - 10:33 | #1
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Postou 15 setembro 2011 - 11:22 | #2
Olha, eu tb entendo muito pouco de moto esportiva... porem tenho um tiu que é ligado.. e ja me disse uma coisa:
Quer começar? Quer reformar? Comece com uma 750F (7 galo) pois é necional e tem facil acesso a peças...
Quer começar? Quer reformar? Comece com uma 750F (7 galo) pois é necional e tem facil acesso a peças...
Postou 15 setembro 2011 - 02:19 | #3
Pow mas a 7 galo é muito "das antigas"... Eu não entendo nada de moto, mas honda 7 galo eu num queria de jeito nenhum... Além de num ser esportiva do esquema das SRAD, ela tá mais pra estrada que espotiva.
Postou 15 setembro 2011 - 09:09 | #5
eu ficaria de olho numa superblackbird, 96 carburada, injetada apartir de 99 ... Nao entendo p#@$ nenhuma de moto, negocio ai seria facilidade em peças... A srad acho q sairia mais salgado e dificil ....
ou tbm uma 1000RR 2004 ruim de curva (hornet é melhor de curva) mas boa pra dar umas estilingadas...