O meu abri a tampa de válvulas e o cárter, foi conferido o aperto das bielas e comandos, estavam tudo OK. Uso num Fiesta Supercharger, o motor está todo original + Fueltech FT200 + Fire4S e Wideband da Fueltech. Já tem uns 50.000km rodados e até agora 100%.
E ai Gaúcho, não recebeu meu e-mail a respeito do coletor 4x1?
Preparados: Kit turbo forjado completo (Duratec 2.0) + bicos de 80 L/h - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Kit turbo forjado completo (Duratec 2.0) + bicos de 80 L/h
pistões, bielas, ARPs, Coletor escape ferro, turbina . 50
Postou 18 novembro 2011 - 05:52 | #42
CONECTOR, em 17 novembro 2011 - 07:54 , disse:
O meu abri a tampa de válvulas e o cárter, foi conferido o aperto das bielas e comandos, estavam tudo OK. Uso num Fiesta Supercharger, o motor está todo original + Fueltech FT200 + Fire4S e Wideband da Fueltech. Já tem uns 50.000km rodados e até agora 100%.
recebí sim
preciso de tempo p tirar fotos e postar
Postou 21 novembro 2011 - 11:49 | #43
que coletor seria esse?
vc diz "original" e "aspirado inox"...
o original de fabrica é feito em inox e 4x1? ou é algum mandado fazer?
vc diz "original" e "aspirado inox"...
o original de fabrica é feito em inox e 4x1? ou é algum mandado fazer?
GM 2.0 16V
Postou 23 janeiro 2012 - 10:29 | #45
esta vendendo o kit completo ainda ou já vendeu algum dos componentes? da um desconto no kit todo?
Postou 20 março 2012 - 05:55 | #48
Tenho alguns planos pro duratec lá de casa, vi que voce tem peças bacanas a venda. Tem os códigos das peças da crower (pratinhos e molas)? Sobre o freio SVT, sabe se é plug and play no Focus MK1,5 (2008)? A depender, estou interessado no kit de molas e pratos, compressor do ar, kit de freio SVT e no quaife.
Postou 20 março 2012 - 06:34 | #49
Duratec PH, em 20 março 2012 - 05:55 , disse:
Tenho alguns planos pro duratec lá de casa, vi que voce tem peças bacanas a venda. Tem os códigos das peças da crower (pratinhos e molas)? Sobre o freio SVT, sabe se é plug and play no Focus MK1,5 (2008)? A depender, estou interessado no kit de molas e pratos, compressor do ar, kit de freio SVT e no quaife.
o freio é de Focus americano...............aqui no Brasil ele só dá nos Fiestas, Kas e Ecosposrt
Entrar
Cadastre-se
Ajuda