Preparados: Ajuda com acerto do 1.9 c/ 2E - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Ajuda com acerto do 1.9 c/ 2E

Postou 30 outubro 2011 - 07:42 | #1 Membro offline   Jonas Cajé 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 18-janeiro 11

Ô pessoar!

Bom, meu antigo 1.6 quebrou então montei o milinove com vira 1.8 e pistão 2.0 standard.

Desde que montei o carro está com o seguinte sintoma, pra dar esticadinhas de bairro o carro até que vai, agora dar WOT em terceira ou quarta num vai. O hallmeter acusa mistura pobre e se segurar o pé no fundo corta tudo, então tenho que aliviar o pé e pisar de novo, ai enche a turbina e corta, ai alivio de novo...

O que pode ser?
AP 1847cc

Postou 31 outubro 2011 - 05:03 | #2 Membro offline   FilipeSalomao 

• Cadastrado: 03-julho 11

Ver postjonas_102, em 30 outubro 2011 - 07:42 , disse:

Ô pessoar!

Bom, meu antigo 1.6 quebrou então montei o milinove com vira 1.8 e pistão 2.0 standard.

Desde que montei o carro está com o seguinte sintoma, pra dar esticadinhas de bairro o carro até que vai, agora dar WOT em terceira ou quarta num vai. O hallmeter acusa mistura pobre e se segurar o pé no fundo corta tudo, então tenho que aliviar o pé e pisar de novo, ai enche a turbina e corta, ai alivio de novo...

O que pode ser?

Vc alterou giclagem dele depois que passou pra 1.9??ta com sintoma de falta...

Postou 31 outubro 2011 - 08:26 | #3 Membro offline   menegotto 

• Cadastrado: 12-abril 09

se corta tudo tipo o carro desliga é a cuba secando. tem que por mais pressão de combustível, subir nível da boia ou agulha maior, daí so testando pra saber
SEVEL INSIDE

Postou 31 outubro 2011 - 10:28 | #4 Membro offline   Jonas Cajé 

Ver postmenegotto, em 31 outubro 2011 - 08:26 , disse:

se corta tudo tipo o carro desliga é a cuba secando. tem que por mais pressão de combustível, subir nível da boia ou agulha maior, daí so testando pra saber

é isso mesmo, corta tipo o carro desliga. Hoje sai com o preparador pra testar e ele desconfia que seja ignição, conseguii um módulo emprestado e nada, colocou 1bar de pressão inicial e nada. Na moral, já estou quase largando mão dele, vocês me ajudam mais que ele, que não pode mais mecher no meu carro hoje e TALVEZ só na proxima semana.

O negocio é esse mesmo, WOT de primeira e segunda, de terceira em diante perto de 5krpm corta tudo tipo desligando, se seguro o pé no fundo vai dando umas cabeçadas.
AP 1847cc

Postou 31 outubro 2011 - 10:41 | #5 Membro offline   FilipeSalomao 

• Cadastrado: 03-julho 11

Ver postjonas_102, em 31 outubro 2011 - 10:28 , disse:

Ver postmenegotto, em 31 outubro 2011 - 08:26 , disse:

é isso mesmo, corta tipo o carro desliga. Hoje sai com o preparador pra testar e ele desconfia que seja ignição, conseguii um módulo emprestado e nada, colocou 1bar de pressão inicial e nada. Na moral, já estou quase largando mão dele, vocês me ajudam mais que ele, que não pode mais mecher no meu carro hoje e TALVEZ só na proxima semana.

O negocio é esse mesmo, WOT de primeira e segunda, de terceira em diante perto de 5krpm corta tudo tipo desligando, se seguro o pé no fundo vai dando umas cabeçadas.

Isso é falta na cuba cara,tenta dar mais pressao,no meu eu fui dando pressao ate começar a gotejar no segundo corpo,dae fui voltando bem poquinho a regulagem do dosador,pra usar o maximo de pressao que a agulha guenta,tenta fazer isso e ve se melhora.

Postou 31 outubro 2011 - 11:34 | #6 Membro offline   menegotto 

então matou cara, é a cuba secando!!! agora é milinove, pucha algum alcool a mais uhafueahfuah

primeira e segunda não seca pq o giro sobe rápido e não dá carga... de terceira em diante demora mais o giro pra subir e da mais carga, dai seca mesmo.

Qual a medida da sua agulha? Eu começaria trocando ela por uma 300
SEVEL INSIDE

Postou 31 outubro 2011 - 01:02 | #7 Membro offline   Jonas Cajé 

Blz,

Pensei nisso também, se em primeira e segunda sobre beleza até o corte então a giclagem está boa né?

Vou verificar a medida da agulha.
AP 1847cc

Postou 31 outubro 2011 - 02:29 | #8 Membro offline   menegotto 

é a mesma história, 1ª e 2ª não dá carga então fica dificil de acertar... o certo mesmo é acertar na puchada de 4ª
SEVEL INSIDE

Postou 01 novembro 2011 - 10:57 | #9 Membro offline   fsobral86 

• .::CDDM::. Chefia N?02
  • Cadastrado: 14-julho 05

É sintoma de cuba secando mesmo, outra coisa, observe se a pressão de combustivel sobe conforme a pressão sobe, não abuse de pressão inicial de combustivel se não sua agulha não vai vedar.

Quando eu andava de carburado, a pressão inicial era menos de 0,1 bar, mas quando vinha pressão vinha mais de 1 bar, isso com 1 bar de turbo.

Se caso a pressão diferencial nao esteja subindo, pode ser a menbrana do dosador furada.

Este post foi editado por fsobral86: 01 novembro 2011 - 10:58

.:CDDM:.

Postou 02 novembro 2011 - 11:29 | #10 Membro offline   Jonas Cajé 

Ver postfsobral86, em 01 novembro 2011 - 10:57 , disse:

É sintoma de cuba secando mesmo, outra coisa, observe se a pressão de combustivel sobe conforme a pressão sobe, não abuse de pressão inicial de combustivel se não sua agulha não vai vedar.

Quando eu andava de carburado, a pressão inicial era menos de 0,1 bar, mas quando vinha pressão vinha mais de 1 bar, isso com 1 bar de turbo.

Se caso a pressão diferencial nao esteja subindo, pode ser a menbrana do dosador furada.

Vou ter que ver isso porque eu ACHO que não está subindo. Digo acho porque essa semana meu manômetro ODG deu pau.

Se tiver ruim mesmo tenho que trocar o Dosador que comprei zero semana passada.
AP 1847cc

• 14 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último >
  • Novo tópico