Preparados: Ajuda com acerto do 1.9 c/ 2E - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Ajuda com acerto do 1.9 c/ 2E
Postou 18 maio 2012 - 10:17 | #131
OBS: onde está escrito FILTRO vc quis dizer DOSADOR, certo?
Megasquirt made in Brazil !!! - visite http://www.megasquirtracing.com.br/
Contato: megasquirtracing@terra.com.br
Postou 19 maio 2012 - 07:01 | #132
Ricardo, em 18 maio 2012 - 10:17 , disse:
OBS: onde está escrito FILTRO vc quis dizer DOSADOR, certo?
Não, filtro mesmo.
É que atualmente uso o filtro lá no cofre, mas estou pensando em colocá-lo debaixo do carro.
Postou 20 maio 2012 - 12:21 | #133
Jonas Cajé, em 19 maio 2012 - 07:01 , disse:
É que atualmente uso o filtro lá no cofre, mas estou pensando em colocá-lo debaixo do carro.
Puts, e eu estou pensando de tirar o filtro debaixo do carro e colocá-lo no cofre...

Postou 20 maio 2012 - 12:42 | #134
Lancia, em 20 maio 2012 - 12:21 , disse:
Algum motivo especial Lancia?
No meu caso pensei só na estética mesmo. Apesar de usar o filtro do Tempra Turbo (bonitinho de aluminio e tal) mas quero deixar o cofre mais clean.
Postou 21 maio 2012 - 06:46 | #135
Jonas Cajé, em 18 maio 2012 - 09:23 , disse:
Já está em trânsito para cá uma SPA Externa 9BAR.
Atualmente uso o seguinte.
Mangueira de 8mm do catch tank até a bomba > bomba > Mangueira de 8mm até o cofre > Filtro de Tempra Turbo.
Estava pensando em fazer o seguinte esquema: Mangueira de 1/2" até a bomba > Bomba > Filtro > Mangueira de 8mm até o cofre.
Fica bem do segundo modo?
Perfeito, pq a entrada da bomba é de 1/2".
Postou Ontem, 06:57 | #136
Jonas Cajé, em 20 maio 2012 - 12:42 , disse:
É um saco trocar o filtro do Tipo porque sem elevador precisa-se subir o carro no macaco, por "preguiças" e por mais seca que esteja a tubulação sempre pinga gasosa por todo o lado.
No cofre é muito mais simples...
Agora, o seu filtro é de alumínio?? Não andas a álcool? Não casa essa combinação não!
Este post foi editado por Lancia: Ontem, 06:58

Postou Ontem, 02:17 | #137
Lancia, em 22 maio 2012 - 06:57 , disse:
Jonas Cajé, em 20 maio 2012 - 12:42 , disse:
É um saco trocar o filtro do Tipo porque sem elevador precisa-se subir o carro no macaco, por "preguiças" e por mais seca que esteja a tubulação sempre pinga gasosa por todo o lado.
No cofre é muito mais simples...
Agora, o seu filtro é de alumínio?? Não andas a álcool? Não casa essa combinação não!
Mesmo? E sobre os filtros laváveis em alumínio?
Por favor, disserte mais sobre, pois acabo de receber a bomba da SPA e se for o caso já faço a troca.
Postou Ontem, 05:28 | #138
É exatamente o mesmo filtro que eu uso só que na gasosa.
Ocorre uma oxidação entre o alumínio e o álcool e uma espécie de gel é formado dentro do filtro entupindo-o bem antes do prazo usual e talvez até entupindo os injetores.
Este post foi editado por Lancia: Ontem, 05:29

Postou Ontem, 06:31 | #139
Lancia, em 22 maio 2012 - 05:28 , disse:
É exatamente o mesmo filtro que eu uso só que na gasosa.
Ocorre uma oxidação entre o alumínio e o álcool e uma espécie de gel é formado dentro do filtro entupindo-o bem antes do prazo usual e talvez até entupindo os injetores.

Hehehe, as instruçoes estão na caixa para serem lidas.
Muito obrigado meu amigo, a troca será feita por um filtro plástico.
Tive uma decepção ao receber a bomba. Esperava a bomba com entrada de 1/2" rosqueavel e saida também rosqueavel. Ao receber vi que é entrada para usar abraçadeiras e mangueira de 1/2" e saida rosqueavel já convertida para espigão de 8mm.
Postou Hoje, 10:46 | #140
Hoje esvaziei o tanque e resolvi abrir ao meio o filtro de combustível. Assoprando-o com a boca via-se claramente a enorme restrição do fluxo. E ai abrir percebi uma enorme quantidade de "gel" como você descreveu.
Agora a tarde vou comprar o Aeroquipde 1/2" para ligar do catch tank até a bomba, a saida de 1/2", mangueira de 8mm para interligar a bomba ao restante da linha, e outras "bobeirinhas" para confeccionar o suporte.
-
14 Páginas
- < Primeiro
- <
- 12
- 13
- 14
Entrar
Cadastre-se
Ajuda