mantém grau 9 e use resistiva
Preparados: Ajuda com acerto do 1.9 c/ 2E - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Ajuda com acerto do 1.9 c/ 2E
Postou 24 dezembro 2011 - 12:43 | #23
PQP!
Ontem fui ao PaintBall com uns amigos, na volta, quando liguei o carro vi que não tava normal, sai, na primeira acelerada tinha um barulho que parecia as pás da turbina pegando na carcaça.
Eu eu com aquele pensamento, PQP se der pau debaixo de chuva... carro turbo é foda...
Encostei e deixei na garagem.
Agora fui dar uma olhada quando coloco a mão no bura, ELE ESTAVA SOLTO! todos os 4 parafusos que o prendem no coletor estavam soltos, e ele somente encostado sobre o coletor.
Graças a Deus deu pra chegar em casa. hauhuahauhuahau
Mas a maré não está boa pro meu lado. Ontem eu fazendo rota as 23h minha Iveco Daily estoura o rolamento do semi-eixo. E pra completar, hoje TODAS auto peças especializadas estão fechadas. Larguei no estacionamento. Segunda eu busco. ¬¬
Ontem fui ao PaintBall com uns amigos, na volta, quando liguei o carro vi que não tava normal, sai, na primeira acelerada tinha um barulho que parecia as pás da turbina pegando na carcaça.
Eu eu com aquele pensamento, PQP se der pau debaixo de chuva... carro turbo é foda...
Encostei e deixei na garagem.
Agora fui dar uma olhada quando coloco a mão no bura, ELE ESTAVA SOLTO! todos os 4 parafusos que o prendem no coletor estavam soltos, e ele somente encostado sobre o coletor.
Graças a Deus deu pra chegar em casa. hauhuahauhuahau
Mas a maré não está boa pro meu lado. Ontem eu fazendo rota as 23h minha Iveco Daily estoura o rolamento do semi-eixo. E pra completar, hoje TODAS auto peças especializadas estão fechadas. Larguei no estacionamento. Segunda eu busco. ¬¬
AP 1847cc
Postou 12 fevereiro 2012 - 04:55 | #24
Densenterrando o tópico.
Não sei se é a sindrome da wastegate ou algum problema, mas estou sentindo o carro fraco.
A alimentação foi corrigida com a instalação do catch tank, ajustei o ponto em 21°, está pressurizando 1,2kg lisinho, mas cadê a potencia?
Está forte, claro, mas eu esperava mais. Onde posso melhorar mais um pouco?
Não sei se é a sindrome da wastegate ou algum problema, mas estou sentindo o carro fraco.
A alimentação foi corrigida com a instalação do catch tank, ajustei o ponto em 21°, está pressurizando 1,2kg lisinho, mas cadê a potencia?
AP 1847cc
Postou 13 fevereiro 2012 - 09:42 | #25
Jonas Cajé, em 12 fevereiro 2012 - 04:55 , disse:
Densenterrando o tópico.
como esta a ignicao ?
nao adianta enfiar 1,2bar e nao conseguir de fato queimar tudo.
Postou 13 fevereiro 2012 - 12:41 | #26
Gui_Jpa, em 13 fevereiro 2012 - 09:42 , disse:
Jonas Cajé, em 12 fevereiro 2012 - 04:55 , disse:
Densenterrando o tópico.
como esta a ignicao ?
nao adianta enfiar 1,2bar e nao conseguir de fato queimar tudo.
NGK Grau 9, Cabos NGK Novos, Tampa distribuidor Bosch, Bobina de MI Magneti Marelli
AP 1847cc
Postou 13 fevereiro 2012 - 04:43 | #27
Estava me esquecendo do GAP, axo que pode ser isso, em quanto deixo?
AP 1847cc
Postou 14 fevereiro 2012 - 08:45 | #28
Gap de vela depende muito.
Grau 9 é bem frio, ela pode estar carbonizando, ainda mais se o gap for alto.
Tem que ver o estado da vela depois de uma puxada.
Bato sempre na tecla do amplificador de faisca, ainda mais pra carro turbo e/ou uma bobina para todos os cilindros.
Grau 9 é bem frio, ela pode estar carbonizando, ainda mais se o gap for alto.
Tem que ver o estado da vela depois de uma puxada.
Bato sempre na tecla do amplificador de faisca, ainda mais pra carro turbo e/ou uma bobina para todos os cilindros.
Postou 14 fevereiro 2012 - 11:02 | #29
E porque o amigo não injeta esse motor 1.9?
Na Fiat e com a Fiat a mais de 40 anos.

Postou 14 fevereiro 2012 - 04:22 | #30
Lancia, em 14 fevereiro 2012 - 11:02 , disse:
E porque o amigo não injeta esse motor 1.9?
Lancia, no ano passado após uma tentativa frustada com uma injeção Digipulse Full desanimei.
AP 1847cc
Entrar
Cadastre-se
Ajuda