Pessoal,
Fiz recentemente meu milinove e queria saber se alguém sabe me dizer qual a taxa do meu carro, meu preparadêro só me deu um parâmetro "-tá baixa". huahuauahua
Queria saber pelo menos um valor aproximado pra eu usar o máximo de ponto/pressão de modo confiável.
Specs:
Bloco original 1.8 aberto p/ 2.0 STD
Pistões 2.0 Gas. STD
Vira 1.8
Junta de aço sabó
Caeçote se não me engano fez sua 3ª limpeza da face
Desculpa, mas essas são as únicas infos que me lembro no momento!
Preparados: Dúvida em relação à taxa de compressão - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Dúvida em relação à taxa de compressão
Postou 04 novembro 2011 - 10:53 | #3
não baixou nada no bloco????
vixiii então tá ruim a coisa udaheufheaufhae... eu chuto algo na casa dos 7:1... tudo depende da medida do cabeçote...
pode usar uns 20º de ponto inicial e 26 de final, e apertar o parafuso até vir 1.5kg. Se acertar bem a mistura não tem como quebrar
vixiii então tá ruim a coisa udaheufheaufhae... eu chuto algo na casa dos 7:1... tudo depende da medida do cabeçote...
pode usar uns 20º de ponto inicial e 26 de final, e apertar o parafuso até vir 1.5kg. Se acertar bem a mistura não tem como quebrar
SEVEL INSIDE
Postou 04 novembro 2011 - 05:40 | #5
menegotto, em 04 novembro 2011 - 10:53 , disse:
não baixou nada no bloco????vixiii então tá ruim a coisa udaheufheaufhae... eu chuto algo na casa dos 7:1... tudo depende da medida do cabeçote...pode usar uns 20º de ponto inicial e 26 de final, e apertar o parafuso até vir 1.5kg. Se acertar bem a mistura não tem como quebrar
menegotto, em 04 novembro 2011 - 10:54 , disse:
usou pistão alcool ou gasolina????
Não baixei NADA no bloco.
Pistão Gasolina, na minha idéia era colocar pistão a alcool pra contornar isso um pouco, mas meu preparadêro insistiu em colocar os Gasolina, preferi deixar pra depois a culpa num ser os pistões a alcool.
Mas tô gostando do carro, tem um torque considerável em baixa. O problema é que tá bebendo HO-RRO-RES.
AP 1847cc
Postou 04 novembro 2011 - 07:01 | #6
bota preparadero nisso, pistão alcool aguenta muito mais no turbo que o gasolina e conseguiria uma taxa mais aceitável
o consumo é isso aí cara, o meu tb tá horrendo... coloquei 32lts e andei 80km até agora e o ponteiro morreu... preciso tirar uns vazamentos no escape pra conseguir acertar melhor pq assim não aguento hehehehehe
o consumo é isso aí cara, o meu tb tá horrendo... coloquei 32lts e andei 80km até agora e o ponteiro morreu... preciso tirar uns vazamentos no escape pra conseguir acertar melhor pq assim não aguento hehehehehe
SEVEL INSIDE
Postou 04 novembro 2011 - 07:49 | #7
menegotto, em 04 novembro 2011 - 07:01 , disse:
bota preparadero nisso, pistão alcool aguenta muito mais no turbo que o gasolina e conseguiria uma taxa mais aceitável
2,5 por litro :@
Postou 04 novembro 2011 - 08:01 | #8
foda né... só não boto fogo no carro pq muito tempo é de marcha lenta, comecei o acerto essa semana...
minha meta é expremer 7/lt no alcool dentro da cidade... vamos ver o que é possível
amanhã arranco o escape pra soldar aquela bagaça...
minha meta é expremer 7/lt no alcool dentro da cidade... vamos ver o que é possível
amanhã arranco o escape pra soldar aquela bagaça...
SEVEL INSIDE
Postou 05 novembro 2011 - 08:15 | #9
Usa a ferramenta de busca. Fizeram já todos os cálculos, aqui no PP, para as taxas com pistao a gasolina, a alcool e outras combinacoes.... o que lembro é que a taxa ficava muito baixa com pistao a gasola...
GT rules
www.geracaoturbo.com.br
www.geracaoturbo.com.br
Postou 05 novembro 2011 - 10:48 | #10
pistão alcool o quarteto calculou uma vez aí e dava +/- 7,5:1, no gasolina deve cair mais ainda.
SEVEL INSIDE
Entrar
Cadastre-se
Ajuda