Boa tarde senhores.
Seguinte, minha mãe tá querendo comprar um carro agora no fim do ano. Pediu minha ajuda pra decidir, gostaria da sugestão dos senhores.
Requisitos:
- zero km.
- hatchback
- carro alto
- o mais completo possivel.
- carro confiável, bom valor de revenda.
Minha primeira idéia foi o Fit. Seria o segundo dela. o orçamento é de 60k.
Preparados: Ajuda na compra de carro novo - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Ajuda na compra de carro novo
Postou 09 novembro 2011 - 05:30 | #2
Fiat Idea
Eu pegaria um Sporting com teto e tudo, mas como é pra mamãe talvez ela agrade de um Adventure.
Eu pegaria um Sporting com teto e tudo, mas como é pra mamãe talvez ela agrade de um Adventure.
AP 1847cc
Postou 09 novembro 2011 - 05:39 | #4
RTG, em 09 novembro 2011 - 05:35 , disse:
Pessoalmente acho o Fit caro. Eu iria de Punto.
Boa pedida também, mas acho o Idea um carro "mais família".
AP 1847cc
Postou 09 novembro 2011 - 05:41 | #5
eu vi um nissa tida hatch ontem, achei bonito por fora...mas não conheço nada do carro.
vá em paz moleque...
Postou 10 novembro 2011 - 07:00 | #7
ford fiesta ou focus
se ela quer um suv que não encara trilha, fala pra ela ver o renault duster pra ver se agrada
se ela quer um suv que não encara trilha, fala pra ela ver o renault duster pra ver se agrada
saudade...
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
Postou 10 novembro 2011 - 07:52 | #8
Tiida hatch ou Focus hatch. São bons e confortáveis.
Aqui em Gyn esse focus está sendo vendido com 50% à vista e o restante em 24 sem juros.
Mas ambos tem revenda "não muito boa".
Qual era o carro anterior?
Aqui em Gyn esse focus está sendo vendido com 50% à vista e o restante em 24 sem juros.
Aprender! mudar! Se cair: levantar!
Postou 10 novembro 2011 - 08:57 | #9
quarteto, em 10 novembro 2011 - 07:00 , disse:
ford fiesta ou focus
Teteto,
O Fiesta novo eu acho legal, mas é um roubo de caro. Caro por caro, sou mais o Fit. Pensei no Duster também, só que tenho medo da desvalorização monstra dos Renault.
Cai no mesmo problema do C4. Vejam, o carro não é pra mim, tem que ser uma aquisição racional, se sou pragmático minha mãe é dez vezes mais, não quero colocar a velha numa situação em que ela perca 30% ou mais do investimento em três anos, que é o prazo normal em que ela troca de carro.
celso, em 10 novembro 2011 - 07:52 , disse:
Tiida hatch ou Focus hatch. São bons e confortáveis.
Focus passou pela minha cabeça. Por 60k compra um Ghia completão não é? Como fica a manutenção nos Ford? e a revenda?
Eu falei hatchback no post inicial, mas entendam hatcjback ou monovolume. Ela quer um carro curtinho e um pouco mais alto que o atual, que é um New Civic.
Ela tá fascinada pelo i30, quero convencê-la de comprar outra coisa, por mais que o i30 não seja um carro ruim, não quero deixá-la cair nas mãos da CAOA.
Edit: celso, agora vi que você tratou do fator revenda em seu post. Se tem revenda ruim, tá descartado. O Tiida também seria um candidato, mas se padece do mesmo problema, tá fora.
Este post foi editado por Steve McQueen: 10 novembro 2011 - 09:07
why? BECAUSE RACECAR!
Postou 10 novembro 2011 - 09:14 | #10
o focus tem aceitação maior q o tiida no mercado de usados....
o problema do fit é que ele é caro demais pelo q oferece...apesar de ter mercado, desvaloriza um bocadinho por conta disso
hj um fit 2008 (3 anos de uso) custa entre 25k e 30k....novo saía por 45 a 55k dependendo da versão e opcionais
o problema do fit é que ele é caro demais pelo q oferece...apesar de ter mercado, desvaloriza um bocadinho por conta disso
hj um fit 2008 (3 anos de uso) custa entre 25k e 30k....novo saía por 45 a 55k dependendo da versão e opcionais
saudade...
Entrar
Cadastre-se
Ajuda