to com problema com a presão da bomba de oleo troquei ela por uma nova e mesmo assim fico com presão baixa fiz o trabalho na mola e tudo e com o motor frio chega a 4 bar de presão e quente nem chega a 1 fica ate piscando a luz do painel ja troquei filtro novo tem por onde escapar presão da bomba???????
agradeço c me ajudarem
Preparados: bonba de oleo - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
bonba de oleo
Postou 03 dezembro 2011 - 11:26 | #3
Amigo se fizer uma busca em pesquisar vai achar topicos sobre isto ,eu mesmo dei algumas dicas para outro usuario .
abraço RFC
abraço RFC
Postou 04 dezembro 2011 - 07:51 | #5
golturbo, em 04 dezembro 2011 - 07:49 , disse:
É meu caro, as dicas do RFC foram pra mim e estamos no mesmo barco, e o pior é que o meu não rodou 800km ainda.
AP 1847cc
Postou 04 dezembro 2011 - 09:24 | #6
jonas_102, em 04 dezembro 2011 - 07:51 , disse:
eu tava com outro motor que quebrou biela aquele frio a presão ia pra quaze 7 bar e quente não baixava mais do que 2 bar ja me falaram que podia ser bronzina do comando loko agora n sei
so sei que ta foda.
Postou 04 dezembro 2011 - 01:39 | #7
Postou 25 dezembro 2011 - 10:43 | #8
folga na bucha do comando auxiliar , folga nos mancais do comando de valvulas tbm faz isso ocorrer, no ap eh bem dificil mas, ja peguei alguns assim e tem que ver se ele nao esta super aquecendo, pois dae nem fudendo vai subi preçao de oleo na lenta , ou ainda se na usinagem do motor dexarao ele folgadao teria q ve com o cara que montou qanto ficou as folgas
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se
Ajuda