Eae pessoal eu novamente xaropiando ...
Seguinte comprei um Voyage 95 GL 1.6 GASOSA NO GNV .
Queria saber se tem como aspirar pensei em algo como um comando 271 no max 288 devido a alimentação..será que rola?
eu teria que modificar algo na instalação do GNV? ... não me importo que fique xoxo no GNV, o que me importa é na GASOSA MESMO... que acham?
ahh outra meu cabeçote éo 0.53.1 alguem sabe algo dele ?
Preparados: ASPIRAR NO GVN?ALGUEM JA FEZ ? EXISTE? - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
ASPIRAR NO GVN?ALGUEM JA FEZ ? EXISTE?
Voayge Aspro no GNV ...
Postou 10 dezembro 2011 - 09:08 | #2
GOL S 1.6, em 10 dezembro 2011 - 09:07 , disse:
Queria saber se tem como aspirar pensei em algo como um comando 271 no max 288 devido a alimentação..será que rola?
eu teria que modificar algo na instalação do GNV? ... não me importo que fique xoxo no GNV, o que me importa é na GASOSA MESMO... que acham?
correção ele é 1.8
Postou 14 dezembro 2011 - 10:30 | #3
GOL S 1.6, em 10 dezembro 2011 - 09:07 , disse:
Cara,
O maximo que vc vai acontecer é ter que refazer o acerto no GNV, e de quebra ter um carro mais manco em baixa (onde o gnv ja te matou).
Conselho de AMIGO : compre um amplificador de faisca, escolha MSD, TechRace, CM, qq um.
O ganho em desempenho vai ser MUITO superior.
Postou 14 dezembro 2011 - 10:54 | #4
cara, faz o BBB. comando 49G, 13:1 de taxa e alcool com junta aço original. Se sobrar dinheiro pega um amplificador de faisca, recomendo o da Tech Race.
Vai ficar bem legal no alcool e no gás melhor ainda. Afinal se vc usa GNV é pq precisa de economia, e economia X aspirado forte não existe
Vai ficar bem legal no alcool e no gás melhor ainda. Afinal se vc usa GNV é pq precisa de economia, e economia X aspirado forte não existe
SEVEL INSIDE
Postou 14 dezembro 2011 - 01:09 | #5
economia e carro preparado na mesma frase ou é pegadinha do mallandro ou é alguem tentando te enrolar.
saudade...
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
Postou 18 dezembro 2011 - 10:58 | #6
@quarteto
kkkkk
a não ser que o mecanico dele esteja pegando o voya e entregando um golf gt 0km que é 1.4 twincharger que faz 13km na cidade rodando na gasosa auhhuauha.
kkkkk
a não ser que o mecanico dele esteja pegando o voya e entregando um golf gt 0km que é 1.4 twincharger que faz 13km na cidade rodando na gasosa auhhuauha.
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se
Ajuda