Como meu antigo tópico deu teia de aranha, resolvi continuar postando nesse aqui... depois de muito tempo, o 351W roncou (bonito por sinal), mas ainda fora do carro já que não consegui fazer tudo entrar no cofre com os coletores da summit, um escapamenteiro aqui da cidade me cobrou R$ 1800,00 pra fazer um par de coletores que sirvam, mas não animei não, primeiro porque pagar um barão e oitocentos pra um cara emendar uns canos sem pensar em rotação, faixa de torque nem nada não está nos meus planos, e também porque o amigo Andrey Jasper (alguem aqui deve conhecer a fera) me disse que os coletores heddman (R$800) servem, então vou tentar os heddman, se tiver dificuldades infelizmente vou apelar p/ levantar o motor em 1"... aí vão as atualizações:
Motor 351W funcionando, fora de ponto e com o quad totalmente desrregulado, funcionando sem pressão de combs.
http://www.youtube.c...u/2/rZkUUIVzPjU
A treta do escape:

Essas fotos dos coletores são mais antigas, o motor ainda não estava montado, daí resolvi dar um tempo pra minha cabeça e montar o motor e fazer a eletrica, suportes de bombas, correias e etc...
Entrar
Cadastre-se
Ajuda