Bom, até ontem meu carro estava de boa, chegando hoje de madrugada senti um estralho baixo na dianteira quando fiz a ultima curva pra chegar em casa.
Hoje fui sair e senti que o carro tava diferente, quando esterco muito a direção sinto uns estalos fortes e sinto que ao arrancar tem um folga na transmissão.
E ao virar quando dá os estalos o carro dá tipo uma travada. E andando reto as vezes parece que "pula um dente".
Será que é homocinética mesmo?
Se bem que se for durou até bem, porque só na minha mão foram 1 ano de muito cacete.
Preparados: Simtomas Homocinética Quebrando - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Simtomas Homocinética Quebrando
Postou 25 dezembro 2011 - 04:39 | #2
Se for ela mesmo, alguma indicação de alguma mais durável?
AP 1847cc
Postou 25 dezembro 2011 - 10:44 | #4
meu palio faz isso, nao é setor de direçao? meu palio vaza fluido de DH e fica assim mesmo, mas demora porque vai pingando de pouquinho em pouquinho, só fica bem ruim travando bastante a direcao quando ta bem baixo o oleo, tenho que mandar ver, pensei se alguma junta do setor de direcao estourada...
Postou 26 dezembro 2011 - 10:34 | #5
"travada" que eu digo é que trava a rotação da roda, não a direção.
Tenho um Voyage quadrado sem DH.
Tenho um Voyage quadrado sem DH.
AP 1847cc
Postou 26 dezembro 2011 - 02:03 | #6
sintoma de homocinética q foi pro saco mesmo
saudade...
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
Postou 26 dezembro 2011 - 02:05 | #7
quarteto, em 26 dezembro 2011 - 02:03 , disse:
sintoma de homocinética q foi pro saco mesmo
Bem que eu desconfiei.
Maldito asfalto ondulado =@
Alguma marca específica? É para um AP 1.9 rodando com 1,2bar.
Este post foi editado por Jonas Cajé: 26 dezembro 2011 - 02:06
AP 1847cc
Postou 26 dezembro 2011 - 04:18 | #8
A melhor sempre foi a do santana com cambio automatico, por ser mais parruda, porem mais dificil de achar.
Postou 26 dezembro 2011 - 05:09 | #9
as de GTI tb são bem fortes...
Meu carro dá vários estralinhos somente quando viro pra direita... isso é a pista da homocinética que tá arranhada... vou andar até esfarelar, daí bora um par de semi-eixo/homocinética de ducato.
Isso que é legal na FIAT, Ducato usa homocinética de marea, e marea tem o mesmo agregado/suspensão do tipo kkkkkkkkk dai ja viu neh
Meu carro dá vários estralinhos somente quando viro pra direita... isso é a pista da homocinética que tá arranhada... vou andar até esfarelar, daí bora um par de semi-eixo/homocinética de ducato.
Isso que é legal na FIAT, Ducato usa homocinética de marea, e marea tem o mesmo agregado/suspensão do tipo kkkkkkkkk dai ja viu neh
SEVEL INSIDE
Postou 26 dezembro 2011 - 06:02 | #10
Segundo pesquisei as melhores são mesmo as de GTI 16V, inclusive as recomendadas pelo sapinho pra andar em conjunto com os câmbios inquebráveis.
Mas são uma nota!
Mas são uma nota!
AP 1847cc
Entrar
Cadastre-se
Ajuda