Preparados: Viagem para Natal... - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Viagem para Natal...
alguem afim de sair...

Postou 02 janeiro 2012 - 10:10 | #11 Membro online   Flavio Cruz 

• SPPT - Membro Nº 20.
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 26-março 04

Recife é assim... Bateu agora 3.7MI de gente,, metropolitano, ta osso aqui viu?... todo mundo aqui é tudo desorientado... Aqui tem: Rua da Saldade (PUTA AVENITA), Av Gov Agamenom Magalhaes (A maiorque tem, mais quem foi esse corno?), Av. Boa Viagem (pelo menos é o nome do bairro), Soledade, Esperança, DEMOCRITO (que porra é essa??? e é minha rua :hauhau:), Av. Caxangá (quem souber o que é isso.. me avise...)

SP quando pergunto... ao menos que nao sabe, nunca foi....

Pior é aqui... q vc pergunta, e a rua do lado e ningem sabe (inclusive eu)

POREM, sei chegar em todo canto, GPS no côcão... pois nome de rua..esqueça...
Imagem

Postou 03 janeiro 2012 - 03:43 | #12 Membro online   quarteto 

• SPPT - Membro Nº 11.
  • Grupo: Conselheiro
  • Cadastrado: 27-março 04

Ver postFlavio Cruz, em 02 janeiro 2012 - 10:10 , disse:

Recife é assim... Bateu agora 3.7MI de gente,, metropolitano, ta osso aqui viu?... todo mundo aqui é tudo desorientado... Aqui tem: Rua da Saldade (PUTA AVENITA), Av Gov Agamenom Magalhaes (A maiorque tem, mais quem foi esse corno?), Av. Boa Viagem (pelo menos é o nome do bairro), Soledade, Esperança, DEMOCRITO (que porra é essa??? e é minha rua :hauhau:), Av. Caxangá (quem souber o que é isso.. me avise...)

SP quando pergunto... ao menos que nao sabe, nunca foi....

Pior é aqui... q vc pergunta, e a rua do lado e ningem sabe (inclusive eu)

POREM, sei chegar em todo canto, GPS no côcão... pois nome de rua..esqueça...

Por isso que o sistema de BSB funciona bem...

Se você sabe onde está, tem uma vaga noção do mapa de BSB e entendeu como o sistema funciona, vc vai pra qualquer lugar sem se perder e sem precisar de pedir informação

O grande lance é que isso naceu com a cidade....se fosse implementado algo semelhante em uma cidade "normal", provavelmente não funcionaria.
saudade...

MBV - Perdi a paciência!!!

descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"

piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico