Na montagem da injeção do meu CHT 1.3i, fiquei com muitas duvidas e medo de montar errado, então pedi pra um mecânico montar e tal, enfim, tenho quase certeza que tem "cagada" na montagem, ficou super estranho, dando soquinhos, tem horas que "dou pé" e o carro segura, dando a impressão que etá apenas entrando ar, cheirando gasolina e saindo fumaça preta na hora da partida!!!
Queria um auxílio da galera que conhece esse TBI, para eu mesmo remontar toda injeção, tenho algumas fotos desse TBI e vou postar para a galera me dizer se esta montada certa ou não, desde já agradeço à todos, vamos ao que interessa:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Esse caninho em vermelho eu não lembro de onde é e tbm não lembro o que esta ligado aqui, se alguem souber???
Tem mais um detalhe que é a questão das juntas: olhando o coletor de cima (sem o TBI) a junta que vem com o KIT de reparos serve de boa, porém tem o tal do "defletor de calor" que tem uma outra junta, essa maior que a do coletor (tem o buraco maior)e esse defletor vai entre o TBI e o coletor.
No TBI o desenho da junta é igual a do coletor se colocar a junta do defletor da a impressão que não vai vedar direito, sei la!!!!
Quem seouber como montar iso direitinho, me da um help ai rapaziada, serei grato, só falta isso pro golzinho ficar filé, ta originalzinho mais ta um tezãozinho, 120 Km/h de 4º na castelo branco, com a 5º curta não sei até onde vai....isso pq não ta acertadinho, mas ta rendendo...rsrrs
Entrar
Cadastre-se
Ajuda