Preparados: Esquema de montagem TBI Gol 1.0/1.3 mono - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Esquema de montagem TBI Gol 1.0/1.3 mono

Postou 05 abril 2012 - 11:58 | #21 Membro offline   HunterPoa 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 21-fevereiro 12

Ver postGeltec_CHT, em 05 abril 2012 - 09:07 , disse:

Pois é galera injeção é o que há, seja ela mono, ou multi, programavel ou nao...o acerto é muito melhor e o resultado também...

É... Nessas horas realmente enchergamos que o tempo passa, acho q a indústria automotiva foi a q mais se desenvolveu na história! E cada dia aparecem mais coisas que antes pareciam impossíveis.

Postou 06 abril 2012 - 09:39 | #22 Membro offline   Geltec_CHT 

• Cadastrado: 07-abril 11

Ahhh so pra dar um UP no topico, ainda NAO mexi na minha injecao, desanimei total com o CHT, até ja abri um topico com sugestoes pra montar o meu sonhado AP, é complicado, em meio de tanto gol bola AP, peguei um CHT....muita falta de sorte kkkk

Postou 06 abril 2012 - 12:34 | #23 Membro offline   HunterPoa 

Ver postGeltec_CHT, em 06 abril 2012 - 09:39 , disse:

Ahhh so pra dar um UP no topico, ainda NAO mexi na minha injecao, desanimei total com o CHT, até ja abri um topico com sugestoes pra montar o meu sonhado AP, é complicado, em meio de tanto gol bola AP, peguei um CHT....muita falta de sorte kkkk

Tive sorte então?! hehehehe, acho q mes q vem começo a montar o bandidinho, dai faço um tópico só pra por as fotos! E desanima não!!! não importa se é AP, AT, CHT... Oq importa é a tua vontade e inspiração, se vc não estiver motivado pode ter milhões no bolso, carros exóticos na garagem e não passar de um chato q ta nem aí pra nada, a gente não é feliz pelo q tem vontade de ter, a gente tem q ser feliz pelo q tem. Seja mto ou pouco... Grande abraço amigo!

Postou 06 abril 2012 - 12:34 | #24 Membro offline   HunterPoa 

Ver postGeltec_CHT, em 06 abril 2012 - 09:39 , disse:

Tive sorte então?! hehehehe, acho q mes q vem começo a montar o bandidinho, dai faço um tópico só pra por as fotos! E desanima não!!! não importa se é AP, AT, CHT... Oq importa é a tua vontade e inspiração, se vc não estiver motivado pode ter milhões no bolso, carros exóticos na garagem e não passar de um chato q ta nem aí pra nada, a gente não é feliz pelo q tem vontade de ter, a gente tem q ser feliz pelo q tem. Seja mto ou pouco... Grande abraço amigo!

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico