O meu é distribuidor limitado... é bem um kit padaria, na verdade...
Vou tentar mudar o óleo e verificar esses detalhes que vc comentou...
Outra coisa... hoje tirei as 2 caixas da minha turbina, pra limpar e dar uma geral antes de instalar e tava analisando bem... o eixo tá com uma pequena folga empurrando pra frente e pra trás, mas é bemmmm pequeno, coisa de meio milimetro... isso não é normal né?
Lembro que qdo tirei a turbina da garantia (comprei como nova e já deu pau logo no inicio, nem cheguei andar com o carro praticamente...) ela já tava com um pouco dessa folga, mas o cara justificou que era pra passar oleo e qdo colocou oleo realmente diminuiu bem... empurrando pra frente e pra trás...
O que acham !?
Preparados: Recondicionar turbina - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Recondicionar turbina
Indicação
Postou 18 janeiro 2012 - 07:51 | #12
Essa folga pra frente ou pra traz acho que nao é o problema... o ruim é quando o eixo balnca pra cima e pra baixo...
Podes tentar montar com resistor de oleo tb.... (eu prefiro fazer ela girar na lenta...)
Podes tentar montar com resistor de oleo tb.... (eu prefiro fazer ela girar na lenta...)
Postou 18 janeiro 2012 - 07:58 | #13
Então, nessa brincadeira de mexer esqueci de comentar, mas meu niple já é restritivo e eu tô achando que é até mais do que o indicado pelo homero... preciso usar um paquimetro pra ter certeza, mas parece ser de 2mm... ele disse pra usar no minimo 2,5mm... vou ver se alargo ele um pouco pro indicado...
Qto a folga, fiquei meio assim pq sempre o que me disseram é o contrário, precisa ter uma folga minima sim pra passagem de óleo, mas ela só acontece pra cima/baixo, nunca puxando e empurrando o eixo... pq precisa ter a folga da passagem de óleo pelo eixo... só o que não pode acontecer nessa folga normal é o eixo roçar na carcaça...
Mas vamos ver o que dá... domingo agora se tudo der certo sobra tempo pra mexer um pouco qdo montar eu conto as novas! vlw!
Qto a folga, fiquei meio assim pq sempre o que me disseram é o contrário, precisa ter uma folga minima sim pra passagem de óleo, mas ela só acontece pra cima/baixo, nunca puxando e empurrando o eixo... pq precisa ter a folga da passagem de óleo pelo eixo... só o que não pode acontecer nessa folga normal é o eixo roçar na carcaça...
Mas vamos ver o que dá... domingo agora se tudo der certo sobra tempo pra mexer um pouco qdo montar eu conto as novas! vlw!
Entrar
Cadastre-se
Ajuda