Preparados: (COMPRO) Virabrequin FIAT 1300 - Preparados

Ir para

Atenção

O Portal Preparados.com.br não se responsabiliza pela indoneidade de nenhum dos seus anunciantes ou compradores, mesmo oferecendo a ferramenta de recomendação de bons ou maus compradores ou vendedores em um tópico fixo. Também não é de responsabilidade do Portal Preparados.com.br a entrega, estoque ou qualquer outro ítem oriundo às negociações aqui realizadas, sendo que qualquer vínculo que venha a ser criado através desse espaço é de inteira responsabilidade das partes negociantes.
  • Novo tópico
  • Responder

(COMPRO) Virabrequin FIAT 1300
De preferencia na primeira medida

Postou 20 janeiro 2012 - 08:21 | #1 Membro offline   rodrigo-viegas 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 28-fevereiro 05

Ola,

Estou procurando um virabrequin do fiat Fiasa 1.3, gostaria de conseguir novo mas é complicado então de preferencia na primeira medida
Ja abri um topico la no 147 clube procurando, ja encontrei um aqui no RS mas gostaria de comprar mais um pra reserva

obrigado

Postou 22 janeiro 2012 - 02:45 | #2 Membro offline   Douglas A. Valim 

• Cadastrado: 22-janeiro 12

Bom dia, Rodrigo!

Meu nome é Douglas de Canoas - RS, e tenho dois motores do 147 1300 em casa para vender ou até trocar por um motor do fuca 1500 e uma caixa de câmbio com semi eixo.
Se você se enteresar meu n° é 051 92101634 ou douglaslandsport@gmail.com.
Valeu, a paz de Cristo para ti!

Postou 23 janeiro 2012 - 11:38 | #3 Membro offline   rodrigo-viegas 

• Cadastrado: 28-fevereiro 05

Ver postDouglas A. Valim, em 22 janeiro 2012 - 02:45 , disse:

Bom dia, Rodrigo!

Meu nome é Douglas de Canoas - RS, e tenho dois motores do 147 1300 em casa para vender ou até trocar por um motor do fuca 1500 e uma caixa de câmbio com semi eixo.
Se você se enteresar meu n° é 051 92101634 ou douglaslandsport@gmail.com.
Valeu, a paz de Cristo para ti!

ola amigo,

acabei conseguindo um virabrequin 0km do 1300

deixamos para a próxima

obrigado

Página 1 de 1
  • Novo tópico