Bixo...tanto o Temprao quanto meu gol, viveram sempre com luvas prezas com 2 molas... isso ai pra mim é pra quem tenta nao ter 1% de vibração... porem sovente o barulho ja encobre td...
Preparados: Flexivel do escapamento - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Flexivel do escapamento
Postou 27 janeiro 2012 - 07:02 | #12
É, aprendi mais uma, quer dizer que a malha dupla seria só um acabamento da coisa, uau.
Efetivamente nunca demoli um flexível para entender a tecnologia dele então vou procurar pelo de melhor qualidade tenha malha ou não.
Efetivamente nunca demoli um flexível para entender a tecnologia dele então vou procurar pelo de melhor qualidade tenha malha ou não.
Na Fiat e com a Fiat a mais de 40 anos.

Postou 14 fevereiro 2012 - 09:26 | #13
Bom, na preparação para turbo que estou fazendo, troquei todo o escapamento do Fiat Sevel 1.9 para o diâmetro de 2,5".
Por enquanto ele termina na parte onde a sonda lambda original está e, quando chegar a turbina mando completar até a turbina.
Um abafador final Magnaflow, um intermediário tipo JK com 80cm mais o tal flexível de aço inox.
Achei no Descargão de Teresópolis uma equipe de primeira, o Sandel e o Edilson, que além de terem talento para a coisa possuem a máquina de virar canos de 2,5" como se fossem de manteiga.
Acho que é uma das poucas máquinas deste tipo na região Serrana do RJ.
Acontece que FICOU BARULHENTO PARA CACETE!
Fiz a mesma coisa no Nissan Maxima V6 e este faz no mínimo a metade do barulho.
Ai pergunto? Como pode?
Por enquanto ele termina na parte onde a sonda lambda original está e, quando chegar a turbina mando completar até a turbina.
Um abafador final Magnaflow, um intermediário tipo JK com 80cm mais o tal flexível de aço inox.
Achei no Descargão de Teresópolis uma equipe de primeira, o Sandel e o Edilson, que além de terem talento para a coisa possuem a máquina de virar canos de 2,5" como se fossem de manteiga.
Acho que é uma das poucas máquinas deste tipo na região Serrana do RJ.
Acontece que FICOU BARULHENTO PARA CACETE!
Fiz a mesma coisa no Nissan Maxima V6 e este faz no mínimo a metade do barulho.
Ai pergunto? Como pode?

Postou 14 fevereiro 2012 - 09:57 | #15
Termina como é normalmente no Tipo ou seja, justo após o termino do para-choque.

Postou 14 fevereiro 2012 - 10:31 | #16
Mais vc ta reclamando do barulho dentro ou fora do carro?
Se for dentro, faca um testa alongando ele uns 4cm a mais pra fora...
Se for fora, ai num ten jeito... carro turbo faz barilho mesmo kkkkkk
Se for dentro, faca um testa alongando ele uns 4cm a mais pra fora...
Se for fora, ai num ten jeito... carro turbo faz barilho mesmo kkkkkk
Postou 14 fevereiro 2012 - 10:37 | #17
O barulho maior é fora. Dentro até que passa.
Estou pensando em colocar mais um JK, desta vez curto, entre o já existente e o magnaflow... Mais peso...
O interessante que o barulho é maior entre 3000 e 3500 rpm, acima disso melhora muito.
Estou pensando em colocar mais um JK, desta vez curto, entre o já existente e o magnaflow... Mais peso...
O interessante que o barulho é maior entre 3000 e 3500 rpm, acima disso melhora muito.

Postou 14 fevereiro 2012 - 11:32 | #18
Não se esqueça que o turbo abafa um bocado o barulho também, e como você está sem por enquanto, não tem esse recurso.
saudade...
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
Postou 14 fevereiro 2012 - 11:44 | #19
quarteto, em 14 fevereiro 2012 - 11:32 , disse:
Não se esqueça que o turbo abafa um bocado o barulho também, e como você está sem por enquanto, não tem esse recurso.
Bem lembrado, valeu!

Postou 14 fevereiro 2012 - 05:22 | #20
depois que por o turbo vai matar o barulho, pode acreditar
SEVEL INSIDE
Entrar
Cadastre-se
Ajuda