Massa, entao vou comprar a graxa usada pra por em corrente de moto, com certeza deve ser resistente a agua...
outras questoes:
se eu vou mexer na barra estabilizadora, eu preciso entao ter as 2 rodas dianteiras suspenças? ou da pra fazer um lado de cada vez?
outra, se eu ja to com o carro desmontado, seria interessante trocar as buxas do quadro tb? original ou de PU?
Preparados: Para trocar as buxas de bandeja o que precisa? - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Para trocar as buxas de bandeja o que precisa?
Ferramentas
Postou 30 janeiro 2012 - 08:36 | #22
Flavio Cruz, em 30 janeiro 2012 - 05:56 , disse:
Massa, entao vou comprar a graxa usada pra por em corrente de moto, com certeza deve ser resistente a agua...
outras questoes:
se eu vou mexer na barra estabilizadora, eu preciso entao ter as 2 rodas dianteiras suspenças? ou da pra fazer um lado de cada vez?
outra, se eu ja to com o carro desmontado, seria interessante trocar as buxas do quadro tb? original ou de PU?
outras questoes:
não dá pra fazer 1 lado de cada vez pq qdo vc ergue 1 lado, a barra vai ficar tensionada...ou vc ergue a frente toda de uma vez, ou não ergue nenhum dos lados
troca as do quadro tb, e vai de pu já q o carro é turbo
saudade...
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
Postou 31 janeiro 2012 - 08:01 | #23
É, o projeto final é ele voltar e ser turbo mesmo... so que agora "no jeito"...
La vou eu comprar as do quadro agora...
La vou eu comprar as do quadro agora...
Postou 31 janeiro 2012 - 08:09 | #24
Já que agora vai começar a aventurar em dar manutenção no próprio carro, porque não compra isso: http://www.lojadomec...-de-2-toneladas
Ta baratinho e te quebra um galho e dá um plus a mais na segurança.
PS. Conta ai qto vai pagar nas buchas do quadro.
Ta baratinho e te quebra um galho e dá um plus a mais na segurança.
PS. Conta ai qto vai pagar nas buchas do quadro.
AP 1847cc
Postou 31 janeiro 2012 - 10:28 | #25
Ja tenho uma "preguiça" dessas... (do Farelo, heheher)
As buxas do quadro procurei no ML, 70 conto as 4...
As buxas do quadro procurei no ML, 70 conto as 4...
Postou 31 janeiro 2012 - 09:47 | #26
Pessoal,
Voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais "solto", fora do meu comando...
Dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...
Chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):
Voltando pra casa agora percebo o carro ainda mais "solto", fora do meu comando...
Dei uma cutucada no acelerador e escuto um estalo na roda esquerda... pensei que parti algo... fudeu... voltei pra casa pianinho...
Chego e resolvo fazer uma inpeção pra ver o que me espera, e me deparo com isso (o video ta de lado):
Postou 01 fevereiro 2012 - 09:18 | #27
Flavio Cruz, em 31 janeiro 2012 - 09:47 , disse:
Pessoal,
Por partes:
O que está batendo é a bucha do braço de direção, não é dificil nem requer grandes habilidades pra trocar, somente muiiiita, mas muiiiiita calma e paciencia. Tem que soltar a ponteira da torre e se contorcer por baixo, por cima, de lado pra tirar esses parafusos que vão no setor.
A barra estabilizadora é mais fácil soltar na bandeijas primeiro.
O cavalete não sei onde colocar, meu carro é 87 então a cada serviço coloco em um lugar e com muito cuidado se não fode a porra toda. dessa ultima vez coloquei no agregado, mas como você pretende tirá-lo eu não sei.
AP 1847cc
Postou 06 fevereiro 2012 - 05:41 | #28
depois conta se essa graxa de moto resolveu os gemidos da suspensao, pq to quase voltando as buchas originais no meu carro
“...não saber o que é verdadeiro, imagine descobrir de repente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes pra você, não se foram nem morreram, mas pior... Nunca aconteceram...”
http://vwgolf.forumeiros.com/index.htm
Entre participe
Entre participe
Postou 06 fevereiro 2012 - 06:39 | #29
Essa graxa resolve o problema e não sai....
tem 1 ano q uso bucha de PU e nunca me incomodou
tem 1 ano q uso bucha de PU e nunca me incomodou
saudade...
Postou 06 fevereiro 2012 - 10:35 | #30
vou ter q tentar, pq quero voltar a original pra calar os gemidos, quero rancar os relogios q tmb criam barulho, e o principal o escap q cria uma vibracao sob o freio de mao, o problema nao é nem a saida
“...não saber o que é verdadeiro, imagine descobrir de repente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes pra você, não se foram nem morreram, mas pior... Nunca aconteceram...”
Entre participe
Entre participe
Entrar
Cadastre-se
Ajuda