Preparados: Legalizaçao de Turbo-Compressor - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Legalizaçao de Turbo-Compressor

Postou 14 fevereiro 2012 - 01:03 | #31 Membro offline   diegofmz 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 03-setembro 11

Ver postDRDF, em 02 fevereiro 2012 - 01:15 , disse:

Onde ? To afim de regularizar o meu.

Legalizei o meu , passei pelo imetro e não vem escrito turbo compressor não , vem escrito aumento de cilindrada potencia , e pela lei isso ja basta .....

Postou 14 fevereiro 2012 - 01:06 | #32 Membro offline   diegofmz 

Ver postdiegofmz, em 14 fevereiro 2012 - 01:03 , disse:

Ver postDRDF, em 02 fevereiro 2012 - 01:15 , disse:

Onde ? To afim de regularizar o meu.

Legalizei o meu , passei pelo imetro e não vem escrito turbo compressor não , vem escrito aumento de cilindrada potencia , e pela lei isso ja basta .....

Agora se vc for daqueles que gosta de acelerar na frente dos policiais para tirar uma onda , com certeza irá para o guincho , agora se respeita-los quando econtrar com uma viatura e ficar de boa , com certeza rodará sem problemas , o problema é que tem nego que quer tirar os policiais e acelerar na frente deles , e isso acho desrespeito e acho que eles devem fritar o cara mesmo por questão de respeito , aqui na minha cidade quando vejo viatura eu respeito eles , tiro o pé e ando de boa ....

Postou 21 fevereiro 2012 - 10:07 | #33 Membro offline   Lee 

• Cadastrado: 30-março 04

Eu que sou de outro Estado (GO), aqui tá fodástico legalizar qualquer coisa. Fui tentar rebaixado e tomei uma bela multa dentro do Detran e o PM ainda me barulhou pra caramba querendo apreender o carro, só pra me fuder mesmo.
Sei que se for com o carro alterado vc paga a multa, mas nao pode reter o veiculo e muito menos os documentos, já que vc está indo pra legalizar.

E até o momento nao encontrei ninguém que mexa os pauzinhos nessa cidade pra agilizar as coisas. :(
Imagem

Postou 21 fevereiro 2012 - 04:44 | #34 Membro offline   SemControle 

• Cadastrado: 23-maio 05

o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o CTB e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo
“...não saber o que é verdadeiro, imagine descobrir de repente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes pra você, não se foram nem morreram, mas pior... Nunca aconteceram...”

http://vwgolf.forumeiros.com/index.htm
Entre participe
Imagem

Postou 24 fevereiro 2012 - 12:14 | #35 Membro offline   Lee 

• Cadastrado: 30-março 04

Ver postSemControle, em 21 fevereiro 2012 - 04:44 , disse:

o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o CTB e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo

Pura verdade. DETRAN GO os caras pensam que são reis. PAssam por cima das resoluções.

Um fato recente, um parceiro foi com despachante regularizar rebaixado, chegou com o carro rebaixado sem ter a autorização previa, levou multa (ate ai tudo bem, pq na resolução diz isso), quase, mas quase perdeu o carro pro patio, e o vistoriador não aceitou liberar a autorização pois disse que a mola do cara não era esportiva, isso pq ele levou a caixa e nota fiscal da mola e instalação. O vistoriador negou pq disse que mola esportiva não rebaixa tanto. So que ele esquece que a altura varia muito de marca de mola, se é com ou sem DH, AC, qual finalidade tipo as Eibach que tem uns 3 tipos de molas, cada uma com uma altura e propósito.

É foda viu. E vai tentar argumentar com um jumento desses. Deu sorte que conseguiu sair com o carro so com a multa.
Imagem

Postou 26 fevereiro 2012 - 06:48 | #36 Membro offline   Lancia 

• Cadastrado: 18-junho 11

Ver postLee, em 24 fevereiro 2012 - 12:14 , disse:

Ver postSemControle, em 21 fevereiro 2012 - 04:44 , disse:

Pura verdade. DETRAN GO os caras pensam que são reis. PAssam por cima das resoluções.

Um fato recente, um parceiro foi com despachante regularizar rebaixado, chegou com o carro rebaixado sem ter a autorização previa, levou multa (ate ai tudo bem, pq na resolução diz isso), quase, mas quase perdeu o carro pro patio, e o vistoriador não aceitou liberar a autorização pois disse que a mola do cara não era esportiva, isso pq ele levou a caixa e nota fiscal da mola e instalação. O vistoriador negou pq disse que mola esportiva não rebaixa tanto. So que ele esquece que a altura varia muito de marca de mola, se é com ou sem DH, AC, qual finalidade tipo as Eibach que tem uns 3 tipos de molas, cada uma com uma altura e propósito.

É foda viu. E vai tentar argumentar com um jumento desses. Deu sorte que conseguiu sair com o carro so com a multa.

É que estes fiscais, entre outras maledicências, são movidos a inveja.
Veem um carrão, bem tratado, conservado e adaptado ao gosto do dono (nós) e ai baixa o espírito porco da inveja, fervem por dentro pois tem uma lata velha em casa e fazem de tudo para infernizar a vida da gente.
Eu padeci para passar o motor do Tipo só porque a admissão é diferente pois estava de saco cheio de consertar a titica da monoponto e coloquei MPI.
O imbecil pensou que era um inicio de preparação de turbo e ficou batendo o pé.
Parecia um juiz penalizando o "perigo de gol"...

No fim, com a discussão já quase aos berros, o chefe dele veio, mandou ele para o escritório e eu recebi meu documento.
É soda aturar estes bobões que não tem onde cair morto.
Na Fiat e com a Fiat a mais de 40 anos.
Imagem

Postou 26 fevereiro 2012 - 04:51 | #37 Membro offline   realz 

• .::CDDM::. Chefia Nº 01
  • Grupo: Conselheiro
  • Cadastrado: 14-maio 05

cotei por aqui, 300 do despachante, 250 do inmetro...
vá em paz moleque...

Postou 27 fevereiro 2012 - 09:50 | #38 Membro offline   diegofmz 

Ver postrealz, em 26 fevereiro 2012 - 04:51 , disse:

cotei por aqui, 300 do despachante, 250 do inmetro...

Para legalizar , gastei 100,00 pela autorização do delegado , e mais 120,0 do imetro , + licenciamento ... e a taxa de 100,00 se pagar poder colocar quantas alterações quiser nela , tipo paga 100,00 reias e nessa mesma pode colocar aumento de potencia , rebaixado e combustivel , sem ser necessario pagar uma taxa para cada modificação ..

Postou 13 março 2012 - 04:07 | #39 Membro offline   luid 

• Turbo Light
  • Cadastrado: 05-março 12

Para legalizar , gastei 100,00 pela autorização do delegado , e mais 120,0 do imetro , + licenciamento ... e a taxa de 100,00 se pagar poder colocar quantas alterações quiser nela , tipo paga 100,00 reias e nessa mesma pode colocar aumento de potencia , rebaixado e combustivel , sem ser necessario pagar uma taxa para cada modificação ..
[/quote]

Mais como vc fez parcero, fui em um despachante hj e o cara falo q eu tenho q tirar o turbo e o levantar o carro, pra eles darem a autorizaçao pra eu legalizar? ta certo isso. Sou de paulinia-sp proximo a campinas.
Voyage 1.8T Carburado

Postou 14 março 2012 - 07:54 | #40 Membro offline   SemControle 

• Cadastrado: 23-maio 05

ta sim, primeiro se pega a autorizacao pra fazer o servico

mas q nem eu, montei tudo e depois levei pro pessoal fazer as coisas, ficou carinho, mas nao tive qq dor de cabeca..levei o carro e depois busquei o doc, so isso
“...não saber o que é verdadeiro, imagine descobrir de repente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes pra você, não se foram nem morreram, mas pior... Nunca aconteceram...”

http://vwgolf.forumeiros.com/index.htm
Entre participe
Imagem

• 4 Páginas +
  • < Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico