Preparados: Legalizaçao de Turbo-Compressor - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Legalizaçao de Turbo-Compressor

Postou 02 fevereiro 2012 - 02:50 | #21 Membro offline   marcossilvass 

• Projetista Ferramenteiro/Programador CAD/CAM
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 03-fevereiro 11

Ver postquarteto, em 02 fevereiro 2012 - 02:20 , disse:

Ver postmarcossilvass, em 02 fevereiro 2012 - 02:04 , disse:

Ver postquarteto, em 02 fevereiro 2012 - 01:19 , disse:

Ver postmarcossilvass, em 02 fevereiro 2012 - 12:09 , disse:

<br>

Ver postmenegotto, em 02 fevereiro 2012 - 11:11 , disse:

<br>quem decide isso infelizmente são os "poliça"<br><br>aqui sobe pro guincho até tempra stile... é só ter um tubo diferente no motor que vai pro pátio<br>
<br><br><br>me informei sobre isso, fiz laudo em empresa credenciada, no banco de dados da policia tem o laudo as notas ficais das peças (kit turbo) e ainda perguntei para um policial, não pode guinchar agora se pegar tirando racha ai os caras vão tentar sacanear de qualquer jeito, porém pode entrar com advogado e tudo mais...bom tendo um bom senso ainda sim é arriscado tomar um preju, conclusão pode andar tranquilo, passar comando mais não pode abusar.<br>
<br><br>se você for pego tirando racha, vai ser guinchado mesmo se tiver com carro original....porque tirar racha dá multa e guincho, independente do carro ser mexido ou não!

pois é falei besteira, mais uma acelerada aqui outra ali essas coisas menos grave ai da para se safar.

se você for pego dá multa e guincho

vai entrar aí direção perigosa e por dirigir por espírito de emulação (ou algo assim, não lembro o termo ao certo).

esse lance de dirigir por espírito de emulação, que é uma acelerada aqui ou ali, dá guincho se vc for pego

e outra....carro com alteração de característica original não dá guincho....se vc for guinchado, isso é abuso de autoridade...o que dá é RETENÇÃO DE DOCUMENTO....o policial te dá a multa e leva o doc do carro com ele...daí vc tem um prazo de 7 dias úteis, se não me engano, pra regularizar a situação e pegar o doc de volta no detran (tem q fazer uma vistoria especial)....depois de pegar o doc segue os trâmites normais da multa

vixi esses caras são ****
FIAT TIPO 1.6 IE TURBO/MPI/INTERCOOLER/MEGASQUIRT/CAMALEÃO

PEUGEOT 207 1.4 FLEX 2011

Postou 02 fevereiro 2012 - 06:33 | #22 Membro offline   FilipeSalomao 

• Cadastrado: 03-julho 11

Alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?Nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.

Postou 03 fevereiro 2012 - 04:13 | #23 Membro offline   zinhoabreu 

• Cadastrado: 17-janeiro 12

Ver postFilipeSalomao, em 02 fevereiro 2012 - 06:33 , disse:

Alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?Nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.

Olá eu fiz com a empresa www.legalizeseuveiculo.com.br ,em setembro de 2011,já fiz inspeção veicular já licenciei,e até agora tudo certo!só ta faltando a prova da BLITZ,ainda não fui parado!e confeço que fiquei preocupado com algumas coisa que li neste tópico,pois no meu documento não consta TURBO COMPRESSOR,consta somente COMBUSTÍVEL/POTÊNCIA/CILINDRADA/SUSPENSÃO.A julgar pelos posts que li aqui neste tópico fiquei preocupado!
Mas como disse até agora tudo blz! abraço

Postou 03 fevereiro 2012 - 05:49 | #24 Membro offline   marcossilvass 

• Projetista Ferramenteiro/Programador CAD/CAM
  • Cadastrado: 03-fevereiro 11

Ver postzinhoabreu, em 03 fevereiro 2012 - 04:13 , disse:

Olá eu fiz com a empresa www.legalizeseuveiculo.com.br ,em setembro de 2011,já fiz inspeção veicular já licenciei,e até agora tudo certo!só ta faltando a prova da BLITZ,ainda não fui parado!e confeço que fiquei preocupado com algumas coisa que li neste tópico,pois no meu documento não consta TURBO COMPRESSOR,consta somente COMBUSTÍVEL/POTÊNCIA/CILINDRADA/SUSPENSÃO.A julgar pelos posts que li aqui neste tópico fiquei preocupado!

cara quanto ha isso fica tranquilo é como falei la atrás me informei os caras não podem guinchar só se estiver correndo ou fazendo algum coisa do tipo, achei que se comete-se alguma infração leve não poderia guinchar mais isso não me informei e acabei falando besteira como o amigo quarteto explicou, então resumindo se estiver andando normal você pode ser parado que não vai ter problemas.
FIAT TIPO 1.6 IE TURBO/MPI/INTERCOOLER/MEGASQUIRT/CAMALEÃO

PEUGEOT 207 1.4 FLEX 2011

Postou 03 fevereiro 2012 - 06:59 | #25 Membro offline   FilipeSalomao 

• Cadastrado: 03-julho 11

Cara diga mais como foi o processo com a empresa que legaliza,quanto pagou?Os caras tem empresa fisica?Valeu pela ajuda.

Postou 06 fevereiro 2012 - 05:54 | #26 Membro offline   SemControle 

• Cadastrado: 23-maio 05

Ver postmarcossilvass, em 02 fevereiro 2012 - 12:09 , disse:

Ver postmenegotto, em 02 fevereiro 2012 - 11:11 , disse:

quem decide isso infelizmente são os "poliça"

aqui sobe pro guincho até tempra stile... é só ter um tubo diferente no motor que vai pro pátio

me informei sobre isso, fiz laudo em empresa credenciada, no banco de dados da policia tem o laudo as notas ficais das peças (kit turbo) e ainda perguntei para um policial, não pode guinchar agora se pegar tirando racha ai os caras vão tentar sacanear de qualquer jeito, porém pode entrar com advogado e tudo mais...bom tendo um bom senso ainda sim é arriscado tomar um preju, conclusão pode andar tranquilo, passar comando mais não pode abusar.

se pegar tirando racha até de original, ainda vai responder processo
“...não saber o que é verdadeiro, imagine descobrir de repente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes pra você, não se foram nem morreram, mas pior... Nunca aconteceram...”

http://vwgolf.forumeiros.com/index.htm
Entre participe
Imagem

Postou 06 fevereiro 2012 - 04:25 | #27 Membro offline   zinhoabreu 

• Cadastrado: 17-janeiro 12

Ver postFilipeSalomao, em 03 fevereiro 2012 - 06:59 , disse:

Cara diga mais como foi o processo com a empresa que legaliza,quanto pagou?Os caras tem empresa fisica?Valeu pela ajuda.

O processo foi bem simples,o carro estava na oficina do meu preparador,dai foi só entrar em contato com a empresa LEGALIZE SEU VEÍCULO,pra pegar orientações sobre o que fazer,ai eles disseram que eu teria que fazer um LÁUDO TÉCNICO,com fotos do carro e n°do motor pra poder cadastrar,blá,blá,blá!ai é só você entregar os docs exigidos pela empresa que o resto é com eles.Gastei R$800,00 pra fazer 3 legalizaçóes,que no meu caso foram (COMBUSTÍVEL,SUSPENSÃO E POTÊNCIA)se você for de São Paulo pode fazer sem medo,recomendo pois ficar tranquilo não tem preço!

Postou 06 fevereiro 2012 - 05:50 | #28 Membro offline   SemControle 

www.querolegalizar.com.br

fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao ;)
“...não saber o que é verdadeiro, imagine descobrir de repente que as pessoas, os lugares e os momentos mais importantes pra você, não se foram nem morreram, mas pior... Nunca aconteceram...”

Entre participe
Imagem

Postou 06 fevereiro 2012 - 06:52 | #29 Membro offline   Jonas Cajé 

• Cadastrado: 18-janeiro 11

Ver postSemControle, em 06 fevereiro 2012 - 05:50 , disse:

fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao ;)

Golf do Eduarto, Turbo/Rebaixado/Combustível

Como está no documento?
AP 1847cc

Postou 06 fevereiro 2012 - 08:58 | #30 Membro offline   SemControle 

Ver postJonas Cajé, em 06 fevereiro 2012 - 06:52 , disse:

Ver postSemControle, em 06 fevereiro 2012 - 05:50 , disse:

Golf do Eduarto, Turbo/Rebaixado/Combustível

Como está no documento?

esse mesmo

modif: comb/poten/cilind/suspensao

Entre participe
Imagem

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico