O brasileiro Felipe Massa mostrou otimismo ao conhecer o novo carro da Ferrari, o F2012, com o qual ele disputará o próximo mundial de Fórmula 1. Segundo ele, a impressão que o carro lhe causou foi muito boa e mostra o estilo agressivo que o caracterizou.
"O carro parece muito, muito agressivo, isto fazia parte dos meus sonhos", comentou Felipe. "Sei que havia um turbilhão de ideis em torno do novo carro, sendo que sempre queremos desenvolver novos modelos, sendo assim estou impressionado. Começamos em apenas alguns dias e estou seguro de que este campeonato será espetacular e muito competitivo".
Esta temporada é decisiva para o brasileiro, depois de 3 anos ruins a bordo do carro da equipe italiana.
"Será um ano importante para mim e para toda a equipe também", admitiu. "Queremos lutar para conseguir novamente o campeonato. Quero acreditar em minhas habilidades e em nosso carro e isso é o que devo fazer. Há muitas coisas positivas na minha cabeça e quero começar de forma adequada, chegando na final do campeonato da melhor maneira".
Preparados: Massa mostra confiança ao conhecer novo carro da Ferrari - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Entrar
Cadastre-se
Ajuda