Preparados: Sera Que Ele Ganha No Brasil? - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

Sera Que Ele Ganha No Brasil?

Enquete: O Rubinho ganha em Interlagos ?

O Rubinho ganha em Interlagos ?

Você não pode ver os resultados da enquete sem antes votar. Efetue o login o vote para ver os resultados.
Votar Visitantes não podem votar

Postou 28 outubro 2004 - 03:18 | #31 Membro offline   quarteto 

• SPPT - Membro Nº 11.
  • Grupo: Conselheiro
  • Cadastrado: 27-março 04

Caracol kkk .42, em Oct 24 2004, 09:56 PM, disse:

N?o tenho a minima id?ia...

Poderia ser a Porsche n?? :ninja:

a porsche qdo entra numa categoria, entra pra vencer...

eu duvido mto q nego v? se arriscar ali....a porsche tem know-how forte msm ? em turismo e gr?-turismo...

a ?nica categoria monoposto q ela entrou foi a F-Indy...rolou abaixo assinado e at? propaganda em rede nacional para impedir q a porsche entrasse...

ela entrou em parceria com a March, que fornecia os chassis...mas teve mtos problemas com eles e acabou abandonando a F Indy em 90...ganharam em Indianapoils, Nazareth e Ohio, e sempre andavam na frente...depois desses problemas com a march eles decidiram nunca mais entrar em qualquer categoria com parceiros...portanto, eu acho dif?cil a porsche entrar na categoria, ainda mais pq leva bastante tempo desenvolver um motor e um chassis de F1

eu t? com uma foto do carro aqui, mas n?o consigo anexar por causa das "imagens din?micas" :D :D
saudade...

MBV - Perdi a paciência!!!

descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"

piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo

Postou 29 outubro 2004 - 07:30 | #32 Membro offline   Sixspeed 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 06-outubro 04

quarteto, em Oct 28 2004, 04:18 PM, disse:

a porsche qdo entra numa categoria, entra pra vencer...

eu duvido mto q nego v? se arriscar ali....a porsche tem know-how forte msm ? em turismo e gr?-turismo...

a ?nica categoria monoposto q ela entrou foi a F-Indy...rolou abaixo assinado e at? propaganda em rede nacional para impedir q a porsche entrasse...

ela entrou em parceria com a March, que fornecia os chassis...mas teve mtos problemas com eles e acabou abandonando a F Indy em 90...ganharam em Indianapoils, Nazareth e Ohio, e sempre andavam na frente...depois desses problemas com a march eles decidiram nunca mais entrar em qualquer categoria com parceiros...portanto, eu acho dif?cil a porsche entrar na categoria, ainda mais pq leva bastante tempo desenvolver um motor e um chassis de F1

eu t? com uma foto do carro aqui, mas n?o consigo anexar por causa das "imagens din?micas" :ninja: :D

A Porsche j? correu (e venceu) na F1 na era turbo.

Postou 30 outubro 2004 - 10:35 | #33 Membro offline   quarteto 

• SPPT - Membro Nº 11.
  • Grupo: Conselheiro
  • Cadastrado: 27-março 04

Sixspeed, em Oct 29 2004, 08:30 PM, disse:

A Porsche j? correu (e venceu) na F1 na era turbo.

eu sei q a porsche forneceu motores turbo pra F1.....agora, se ela montou equipe pra correr, a? eu n?o sei...mas tenho quase certeza q n?o...
saudade...

MBV - Perdi a paciência!!!

descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"

piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo

• 4 Páginas +
  • < Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico