Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

Acidente De Frank Williams (1986)

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

Kaiser

Kaiser
  • Members
  • 27 posts
Como a maioria sabe, Frank Williams sofreu aquele acidente que o deixou parapl?gico em 1986 quando voltava para a Inglaterra acelerando muito forte indo embora do circuito de Paul Ricard.
O que j? ouvi falar muito ? que ele estava vindo fazendo proibido (eu tenho TOTAL consciencia de que essa atividade ? ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha cita??o),. com o Piquet na estrada quado sofreu o acidente. (O Piquet na ?poca era piloto da equipe de Frank)
Nunca li ou ouvi nada de oficial nisto, algu?m sabe se ? verdade que o Piquet estava pr?ximo ou at? envolvido no momento do acidente? :ninja:

Valeu!

quarteto

quarteto

SPPT - Membro Nº 11.

• Conselheiro
  • 24.739 posts
putz cara, eu n?o sei dessa hist?ria com o Piquet n?o...

ali?s, isso deve ser meio obscuro e talz....boto f? que conseguir essa informa??o n?o vai ser mto f?cil...
saudade...

MBV - Perdi a paciência!!!

descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"

piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo

Kaiser

Kaiser
  • Members
  • 27 posts

putz cara, eu n?o sei dessa hist?ria com o Piquet n?o...

ali?s, isso deve ser meio obscuro e talz....boto f? que conseguir essa informa??o n?o vai ser mto f?cil...

T? ligado que saber a verdade ? praticamente imposs?vel...
Conforme for s? quero ver a opini?o de voc?s sobre isso, pelo menos ? mais um boato na vida conturbada no Nelson... :ham: :ham:

Valeu! :ninja:

quarteto

quarteto

SPPT - Membro Nº 11.

• Conselheiro
  • 24.739 posts

T? ligado que saber a verdade ? praticamente imposs?vel...
Conforme for s? quero ver a opini?o de voc?s sobre isso, pelo menos ? mais um boato na vida conturbada no Nelson... :ham: :ham:

Valeu! :ninja:

de qualquer forma, ? mais uma na carreira desse piloto mto bom dentro das pistas, mas fora... :ham:

o nome completo do Piquet devia ser Nelson Pol?mica Piquet
saudade...

MBV - Perdi a paciência!!!

descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"

piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo

Gelinho

Gelinho

Organizador de Eventos PP SPPT - Membro N? 8.

• Members
  • 6.694 posts
meu pai : falou q os dois estavam no mesmo carro e o Nelson estava dirijindo eles voltando de uma corrida PAUL RICARD na franca
Imagem Postada
Palio 1.3

Voyage 1.8 GL...Se foi ... =/

Manifesto Pela Liberdade

Fernando-GTi

Fernando-GTi
  • Members
  • 1.452 posts
Bom, eu assisti um baguio na tv q falava de automobilismo e como td come?ou na vida de Frank tb, ele parece q foi imprudente mesmo, ele nnaum entrou em detalhes na entrvista mas disse q bateu forte( isso assimilo como alta velocidade ou fazendo algo errado) e foi qnd quebrou a coluna, mas sobre tah junto de piquet, ele naum mencionou na entrevista, assisti na Discovery Channel!

coisa_triste

coisa_triste

SPPT - Membro Nº 12.

• Conselheiro
  • 21.655 posts
Era o pr?prio Frank quem dirigia o carro, e n?o Piquet, que vinha logo atr?s e parou para socorre-lo. esse acidente aconteceu em fevereiro de 1986

ateh agora soh achei isso na net...eh q num pesquisei em ingles..toh com pregui?a
<b><font color="#000000">Rebeldia é falta de surra<br /><br /></font></b><a href='http://www.mobral.com/' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow external'><b><font color="#000000">EU SOU MOBRAL. ACESSE VOCÊ TAMBÉM</font></b></a>

Tiu Kata?

Tiu Kata?

SPPT - Membro N? 19 - FPPT - Flooder Pleno

• Members
  • 5.367 posts

Era o pr?prio Frank quem dirigia o carro, e n?o Piquet, que vinha logo atr?s e parou para socorre-lo. esse acidente aconteceu em fevereiro de 1986

ateh agora soh achei isso na net...eh q num pesquisei em ingles..toh com pregui?a

ent?o peskiza direito...... rs
Imagem Postada

coisa_triste

coisa_triste

SPPT - Membro Nº 12.

• Conselheiro
  • 21.655 posts

ent?o peskiza direito...... rs

:ninja:
pregui?a... :D
<b><font color="#000000">Rebeldia é falta de surra<br /><br /></font></b><a href='http://www.mobral.com/' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow external'><b><font color="#000000">EU SOU MOBRAL. ACESSE VOCÊ TAMBÉM</font></b></a>