Preparados: Legalização de Turbo Adaptado - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

Legalização de Turbo Adaptado
Passo a Passo

Postou 05 maio 2006 - 02:42 | #111 Membro offline   michael 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 05-maio 05

Pois ? fui ver aqui na minha cidade se algu?m j? coseguiu legalizar, e todos disser?o que o cara aqui do detran n?o assina nem saveiro rebaichada nem carro turbo adaptado.
O pessoal t? fazendo transferencia numa cidade vizinha e legalizando l?, mas tamb?m se quiser transferir pra c? devolta mesmo estando legalizado ? dificil conseguir, pra falar a verdade s? conhe?o uma saveiro e um passat que est?o tentando transferir a saveiro paresse que obteve sucesso mas o passat tam embolando.

Este post foi editado por michael: 05 maio 2006 - 02:42

Postou 05 maio 2006 - 02:52 | #112 Guest_Ka_*

• Grupo: Guests

michael, em May 5 2006, 03:42 PM, disse:

Pois ? fui ver aqui na minha cidade se algu?m j? coseguiu legalizar, e todos disser?o que o cara aqui do detran n?o assina nem saveiro rebaichada nem carro turbo adaptado.
O pessoal t? fazendo transferencia numa cidade vizinha e legalizando l?, mas tamb?m se quiser transferir pra c? devolta mesmo estando legalizado ? dificil conseguir, pra falar a verdade s? conhe?o uma saveiro e um passat que est?o tentando transferir a saveiro paresse que obteve sucesso mas o passat tam embolando.
Ver post

Se as autoridades ai na sua cidade n?o quer cumprir a LEI, n?o perde tempo e faz na cidade vizinha mesmo.
Azar o deles, pois vai ser um carro a menos a pagar impostos na cidade...

Postou 06 junho 2006 - 04:49 | #113 Membro offline   JJR 

• Cadastrado: 04-junho 04

Queria saber o que muda no documento aqui em SP ou em SBC.

Quero muito legalizar, mas andar sem seguro ? muito arriscado.

Postou 26 agosto 2006 - 02:16 | #114 Membro offline   RenatoVW 

• Cadastrado: 31-março 04

Galera,

Legalizando um carro turbinado, posteriormente se eu quser desmonta-lo, e quser volta-lo original no documento, existe alguma coisa de hist?rico??

[]?s

Postou 09 agosto 2007 - 05:59 | #115 Membro offline   Zaza 

• Cadastrado: 19-dezembro 05

Estao comentando que apartir de Agosto 2007 nao havera como legalizar um carro turbo. Procede?
Astra 2.0 16V

Postou 17 agosto 2007 - 02:40 | #116 Membro offline   brunosl 

• Cadastrado: 24-fevereiro 07

Zaza, em Aug 9 2007, 06:59 PM, disse:

Estao comentando que apartir de Agosto 2007 nao havera como legalizar um carro turbo. Procede?
Ver post

Uns dizem que n?o vai ter como legalizar... Outros dizem que vai ficar mais dificil...

Pelo que o pessoal do Detran aqui do RS diz, vai ter como legalizar, s? vai ser mais complicado... Eles s? n?o definiram esse "complicado"... :P

Postou 17 agosto 2007 - 06:44 | #117 Membro offline   Alex1600 

• Cadastrado: 02-fevereiro 07

brunosl, em Aug 17 2007, 03:40 PM, disse:

Uns dizem que n?o vai ter como legalizar... Outros dizem que vai ficar mais dificil...

Pelo que o pessoal do Detran aqui do RS diz, vai ter como legalizar, s? vai ser mais complicado... Eles s? n?o definiram esse "complicado"...  :P
Ver post

Dizem que vc nao vai + legalizar modifica?ao para carro turbo e sim legalizar como prototipo!!
dai pra sair o Laudo vai ser + chato, pq os testes seram + rigorosos!
"Enquanto os meninos brincam de tuning, os Homens aceleram seus V8s" Carroll Shelby

Postou 27 agosto 2007 - 08:50 | #118 Membro offline   Gili 

• Cadastrado: 04-janeiro 05

Liguei ate pra corregedoria do Inmetro e nao souberam me falar o que vai mudar, o novo pre?o, o que vao vistoriar e tal, e pra nao correr o risco legalizei antes de entrar em vigor.

Me falaram que o que vai exigir a partir de 31 de agosto vai ser o mesmo certificado que s? as Montadoras conseguem tirar hoje, ou seja, praticamente impossivel.

abs

Postou 28 agosto 2007 - 07:44 | #119 Membro offline   Pix 

• Flooder Master
  • Grupo: Conselheiro
  • Cadastrado: 30-março 04

Por enquanto ? tudo chute.

Se hj n?o tem um padr?o, seria bom se no futuro tivesse, mesmo que seja mais dificil para conseguir.
Mundo podre.

• 12 Páginas +
  • < Primeiro
  • 10
  • 11
  • 12
  • Novo tópico