Freios : discos, pastilhas, fluido…..



  • como nosso segmento principal de atuação é a parte de freios, estamos aproveitando a oportunidade que o forum nos possibilita, para divulgarmos nossa linha de produtos, alem de passar dicas e sugestáes.

    dispomos dos seguintes produtos :

    • pastilhas para alta performance para veiculos nacionais e importados

    • discos de freios dianteiros de até 330mm.

    • discos de freios traseiros de até 300mm.

    **estamos a disposição, para esclarecer duvidas que os usuarios do forum tiverem, quanto ao desempenho, viabilidade de modificações no sistema de freios, e outras informações que acharem necessárias.

    www.multifreios.com.br**

    abraços
    multifreios



  • seja bem vindo ao fórum, sórgio



  • que legal veio de encontro com a minha necessidade…

    tá preparando um escort 2.0i que originalmente possuía discos de 260mm na dianteira.

    consultei o catélogo da ...não me lembro o nome do fabricante, se varga, bendix, frum, ou sei lá... e constatei que os discos de 300mm do mondeo novo eram quase que intercabi?veis com os do escort.

    comprei 2 discos, mudei a furação pra 4 furos (os do mondeo são 5) e serviu direitinho no cubo de roda do escort.

    só que terei que relocar as pinças, tanto em relação ao centro do disco, por serem de maior di?metro, como lateralmente, pois o off-set dos discos novos são ligeiramente desencontrados com os originais.

    minha pergunta ?: vocês tám prontas ou fabricam as flanges de adaptação das pinçasó se tiverem já prontas, ?timo, se preciso fazer, vocês fazem sob encomenda?



  • como nosso segmento principal de atuação é a parte de freios, estamos aproveitando a oportunidade que o forum nos possibilita, para divulgarmos nossa linha de produtos, alem de passar dicas e sugestáes.

    dispomos dos seguintes produtos :

    • pastilhas para alta performance para veiculos nacionais e importados

    • discos de freios dianteiros de até 330mm.

    • discos de freios traseiros de até 300mm.

    **estamos a disposição, para esclarecer duvidas que os usuarios do forum tiverem, quanto ao desempenho, viabilidade de modificações no sistema de freios, e outras informações que acharem necessárias.

    www.multifreios.com.br**

    abraços
    multifreios

    fala aí professor. tudo blz?

    podem comprar pessoal, as pastilhas do cara são muito boas. o pessoal todo aqui está usando

    abraço



  • opa,valeu a dica



  • isso ae…

    cada um tem q vender seu peixe...

    bem vindo



  • opa,valeu a dica

    a dica é quente caio

    p.s.: sergio, quero minha comissão



  • a dica é quente caio

    p.s.: sergio, quero minha comissão

    faão parte da lista de e-mail da multi-freios ja a um tempo.
    sempre acesso os links que eles enviam
    obrigado mais uma vez pelas dicas



  • heheheh
    eu tbm fa?o…
    recebi um ontem ou hj num lembro direito..rs.....

    multi-freios rox



  • eu tbm recebo as novidades deles, e assim q começar a montar vou pedir os freios dai.

    mas uma coisa, sei lá se a multifrio pode me responder.
    como faão pra passar a furação do meu gol q é 4x100 pr auma 5x100, sem usar adaptadores e muito menos refurar as campanas.

    só muda as camapanasó mas eos discos de freio tbm teria q ser os de5 furos?



  • seja bem vindo…..........

    o legal da multifreios é q/ eles atendem bem as pessoas q/ mandam e-mail...... mandei um c/ algumas questáes e eles me respondiam bem rápido....



  • qdo que vcs irão começar a comercializar umas pinças de freio?

    do tipo 4 pistoes?

    vlw



  • seja bem vindo ao fórum, sórgio

    obrigado leo, se precisar alguma coisa estamos ai.

    abraços



  • que legal veio de encontro com a minha necessidade…

    tá preparando um escort 2.0i que originalmente possuía discos de 260mm na dianteira.

    consultei o catélogo da ...não me lembro o nome do fabricante, se varga, bendix, frum, ou sei lá... e constatei que os discos de 300mm do mondeo novo eram quase que intercabi?veis com os do escort.

    comprei 2 discos, mudei a furação pra 4 furos (os do mondeo são 5) e serviu direitinho no cubo de roda do escort.

    só que terei que relocar as pinças, tanto em relação ao centro do disco, por serem de maior di?metro, como lateralmente, pois o off-set dos discos novos são ligeiramente desencontrados com os originais.

    minha pergunta ?: vocês tám prontas ou fabricam as flanges de adaptação das pinçasó se tiverem já prontas, ?timo, se preciso fazer, vocês fazem sob encomenda?

    as flanges ou suportes para pinças, fazemos exclusivamente para nossos kit s.

    mas, isto não impede de passar a dica :

    vamos as medidas dos discos.

    – ----------------------escort------------------------mondeo

    diam. ext-------------260mm-----------------------300mm

    esp. da pista---------24,00mm---------------------24,00mm

    esp. minima----------24,20mm---------------------22,00mm

    diam. do furo total--63,60mm--------------------63,50mm

    altura total–--------43,80mm-----------------------47,20mm-----dif. de 3,40mm

    opção 1 :

    usinar uma bolacha com o diametro interno da cartola do mondeo, com 3,40mm de espessura, e coloque por dentro da cartola para zerar a diferença lateral. (confirme se os prisioneiros tem comprimento suficiente, senão troque)

    colocar as pinças do mondeo (procure em um desmanche), elas devem servir sem necessidade de suportes.

    opção 2 :

    usinar uma bolacha com o diametro interno da cartola do mondeo, com 3,40mm de espessura, e coloque por dentro da cartola para zerar a diferença lateral.(confirme se os prisioneiros tem comprimento suficiente, senão troque)

    ficará bem mais facil de confeccionar o suporte para as pinças do escort, já que não vai mais haver a diferença lateral, somente a diferença do diametro.

    espero ter ajudado

    abraços



  • a dica é quente caio

    p.s.: sergio, quero minha comissão

    valeu pela força

    o que é seu esta guardado heheheheheh

    abraços



  • eu tenho um vectra 2.0 8v, disco só na frente, queria melhorar a frenagem,não quero por disco atrás,tenho medo disso, o que vc me aconselha dos seu produtos, quais discos,pinças,pastilhas posso colocar na frente sem comprometer a segurança e sim aumenta-la..

    grato….



  • para cara leigos como eu, duvidas basicas…

    qual a vantagem de ter freios a disco na traseira também???
    quanto sai um kit de adaptação para traseira???
    freios brembo são realmente bons??? quais as diferenças??? quanto sai um joguinho deles??? vale a pena???

    por hora é isso

    obrigado por se disponibilizarem para tirarem as dúvidas aqui na nossa humilde casa

    t+



  • as flanges ou suportes para pinças, fazemos exclusivamente para nossos kit s.

    mas, isto não impede de passar a dica :

    vamos as medidas dos discos.

    –----------------------escort------------------------mondeo

    diam. ext-------------260mm-----------------------300mm

    esp. da pista---------24,00mm---------------------24,00mm

    esp. minima----------24,20mm---------------------22,00mm

    diam. do furo total--63,60mm--------------------63,50mm

    altura total–--------43,80mm-----------------------47,20mm-----dif. de 3,40mm

    opção 1 :

    usinar uma bolacha com o diametro interno da cartola do mondeo, com 3,40mm de espessura, e coloque por dentro da cartola para zerar a diferença lateral. (confirme se os prisioneiros tem comprimento suficiente, senão troque)

    colocar as pinças do mondeo (procure em um desmanche), elas devem servir sem necessidade de suportes.

    opção 2 :

    usinar uma bolacha com o diametro interno da cartola do mondeo, com 3,40mm de espessura, e coloque por dentro da cartola para zerar a diferença lateral.(confirme se os prisioneiros tem comprimento suficiente, senão troque)

    ficará bem mais facil de confeccionar o suporte para as pinças do escort, já que não vai mais haver a diferença lateral, somente a diferença do diametro.

    espero ter ajudado

    abraços

    entendo, realmente fazer pequenas peças sob encomenda é complicado mesmo…

    bem, então, caso eu não consiga resolver o problema das flanges eu mesmo, vocês teriam um kit pro meu carro (escort/logus)?

    teriam um kit de 300mm?

    se sim, viriam completos, discos e flanges, apenas pra eu parafusar no lugar e sem adaptações?
    quais os discos seriam utilizadosó daria pra se usar esses mesmos que estou usando, pois não tem maiores problemas na substituição...nem mesmo foi necessário aumentar o furo central pra caber no cubo.
    qual seria o preão pra esse kit?

    ps: acho que a espessura mínima dos dois discos é a mesma, pois comparei os dois lado a lado e são da mesma espessura, quando novos.



  • eu tbm recebo as novidades deles, e assim q começar a montar vou pedir os freios dai.

    mas uma coisa, sei lá se a multifrio pode me responder.
    como faão pra passar a furação do meu gol q é 4x100 pr auma 5x100, sem usar adaptadores e muito menos refurar as campanas.

    só muda as camapanasó mas eos discos de freio tbm teria q ser os de5 furos?

    opção 1 :

    voce teria que ter um bom torneiro, para fazer o cubinho novo e maior (p/ 5 furos), sem esquecer do tipo de material a ser utilizado.

    opção 2 :

    levar a canela neste bom torneiro, para colocar o rolamento (ex. golf 1.8 20v) do golf. poderia utilizar o cubo do golf, mas teria que usinar a homocinetica do gol que é mais comprida, e ainda teria que utilizar os discos e pinças do golf

    acho que a relação custo beneficio ainda é melhor com adaptador.

    abraços



  • seja bem vindo…..........

    o legal da multifreios é q/ eles atendem bem as pessoas q/ mandam e-mail...... mandei um c/ algumas questáes e eles me respondiam bem rápido....

    obrigado.

    tentamos sempre responder o mais rápido possivel, pois muitas vezes estamos do outro lado (comprando) e compreendemos que a rapidez é essencial para nés e nossos clientes.

    abraços


Entre para responder
 

});