Sei que tem muita gente aqui que corre de kart, queria saber quais os custos com esses brinquedinhos.
Tou pensando em correr soh por hobby, nada de competi?ao. Entao queria construir meu chassi e usar motor 4 tempos pra nao ter muita manuten?ao. Tava pensando no motor da twister.
Quanto custa rodas e pneus, a filiassam para poder usar o kartodromo... essas coisas???
Ah, pra usar o kartodromo sera preciso eu usar todas as pe?as homologadas pela CBA?????
Preparados: Kart - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Kart
Custos
Postou 03 novembro 2004 - 09:48 | #2
tb pensei nisso...mas tenho outras prioridades..
dah uma procurada no mercado livre q tem umas coisas lah a venda...ateh uns motores bem nervosos
dah uma procurada no mercado livre q tem umas coisas lah a venda...ateh uns motores bem nervosos
<b><font color="#000000">Rebeldia é falta de surra<br /><br /></font></b><a href='http://www.mobral.com/' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow external'><b><font color="#000000">EU SOU MOBRAL. ACESSE VOCÊ TAMBÉM</font></b></a>
Postou 03 novembro 2004 - 10:32 | #3
Minha prioridade hj eh fazer um kart... cross. Mas se faltar a verba, pq vou usar motor bem amior, fazer suspensao, usar pneus sei la da onde... pensei num kartzinho pra me divertir gastando pouco, mas queria q fosse pouco mesmo.
KArt 1.6 + SWR + Unichip
Postou 05 novembro 2004 - 05:56 | #4
construir???
acho q nem rola viu...
compra pronto... vc vai ter a ctz pelo menos de q vai conseguir acompanhar todo mundo...
e qto a manuten?ao, sim eh cara...
mas da pra amenizar...
comprar pneus usados...
e motor 4T num vira.... eh mto lento...
pega um de RD 135cc.... poem um bura e eletrica de kart... pelo menos da pra brincar... e a manuten?ao eh barata, qq um mexe!
e pra correr em kartodromo, vc paga a taxa e corre o dia todo...
exemplo: aldeia vc paga 75 e anda o dia todo...
atibaia paga 50 e anda o dia todo... e por ai vai...
e logo q vc pegar gosto, vai come?ar a kerer correr nuns campeonatinhos piratas q tem ai.... dai a grana vai embooooraaaaa!
acho q nem rola viu...
compra pronto... vc vai ter a ctz pelo menos de q vai conseguir acompanhar todo mundo...
e qto a manuten?ao, sim eh cara...
mas da pra amenizar...
comprar pneus usados...
e motor 4T num vira.... eh mto lento...
pega um de RD 135cc.... poem um bura e eletrica de kart... pelo menos da pra brincar... e a manuten?ao eh barata, qq um mexe!
e pra correr em kartodromo, vc paga a taxa e corre o dia todo...
exemplo: aldeia vc paga 75 e anda o dia todo...
atibaia paga 50 e anda o dia todo... e por ai vai...
e logo q vc pegar gosto, vai come?ar a kerer correr nuns campeonatinhos piratas q tem ai.... dai a grana vai embooooraaaaa!
GM 2.0 16V
Postou 09 novembro 2004 - 07:20 | #5
Motor de RD dah muita manuten??o....se quizer brincar sem se encomodar vai de 4 tempos...ou sen?o um PCR...cuidando dele direitinho dura bastante.qualquer coisa grita ai........
Postou 09 novembro 2004 - 08:24 | #6
Postou 09 novembro 2004 - 08:46 | #7
s.mittag, em Nov 9 2004, 08:20 PM, disse:
Motor de RD dah muita manuten??o....se quizer brincar sem se encomodar vai de 4 tempos...ou sen?o um PCR...cuidando dele direitinho dura bastante.qualquer coisa grita ai........ 
cara, se for pra andar de brincadeira sem competir o RD n?o d? trabalho n?o. O meu ? s? colocar ?lcool e andar, n?o quebra nada e ainda pega de 1?!!!!!!!!
editado: claro que depende do n?vel de prepara??o n?....
Este post foi editado por Potenza: 09 novembro 2004 - 08:49
"Descealenha Racing: Agora em 2 rodas e na terra!!!!"
Postou 11 novembro 2004 - 07:26 | #8
ॐ The Tuner ॐ, em Nov 9 2004, 09:24 PM, disse:
Daeeee Samuel!!!!
Essai eh a voz da esperiencia nos karts...
Voz n?o neh... letras..
Essai eh a voz da esperiencia nos karts...
Voz n?o neh... letras..
Hhehehehehe...e ai guri!!!!
E qto ao rd se for pra brincar at? que a manuten??o diminui um pouco..mas dai vc vai l? brincar e qdo n?o ? cabo de marcha ? embreagem....qdo naum ? isso ? uma vela...ou mesa do motor q quebra...o cara acaba perdendo o saco..ehehhe...eu tenho um motor de RD que dura 30 voltas!.mas tdo tem seu pre?o neh!
Postou 11 novembro 2004 - 10:22 | #9
tipo... eu semrpe kiz correr agora acho q nunhum kart mi guenta mais... uAHEuhaEuhAEUhAUEhAUE.... quanto q eu gastaria pra montar um pra eu correr?? tipo.. 150 kilinhos e 1,90 d altura...
Gol 85 ls 2.0 Aspro - Morróida
Postou 11 novembro 2004 - 12:24 | #10
Hj em dia coisa de mais ou menos pra boa vc n?o encontra por menos de 2 mil...2,5....
Entrar
Cadastre-se
Ajuda