Preparados: Nick Heidfeld Na Willians - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

Nick Heidfeld Na Willians
Antonio Pizzonia ser? o piloto de testes

Postou 02 fevereiro 2005 - 10:29 | #11 Membro offline   caferninha 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 20-abril 04

Provavlemnte a capacidade do pizzonha em transmitir o comportamente do carro para a equipe eh bem maior do q o do Heidfeld.

Afinal, se nao ocorrem testes, e o carro nao ta bem acertado, nao adianta ter um bom piloto, eh necessario ter um excelente piloto de testes, e eu tenho certeza q essa foi a preferencia da williams. Ter um excelente piloto de teste e um bom piloto para as provas.
bl?

Postou 02 fevereiro 2005 - 05:17 | #12 Membro offline   Steve McQueen 

• SPPT - Membro N? 34. - FPPT - Flooder Pleno
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 11-maio 04

caferninha, em Feb 2 2005, 11:29 AM, disse:

Provavlemnte a capacidade do pizzonha em transmitir o comportamente do carro para a equipe eh bem maior do q o do Heidfeld.

Afinal, se nao ocorrem testes, e o carro nao ta bem acertado, nao adianta ter um bom piloto, eh necessario ter um excelente piloto de testes, e eu tenho certeza q essa foi a preferencia da williams. Ter um excelente piloto de teste e um bom piloto para as provas.
Ver post

discordo hein...

O que ganha t?tulos e patroc?nio s?o vit?rias e t?tulos mundiais. N?o voltas r?pidas no circuito da Catalunha...

Piloto de testes ? tipo um office boy, leva e traz a papelada, quem assina tudo ? o executivo, o piloto oficial. Quantos pilotos de teste viraram titulares da equipe em que testavam os carros? se todos fossem ?timos, virariam titulares. Eu s? vejo piloto de teste parando em equipe de segunda e equipe decadente...
why? BECAUSE RACECAR!

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico