Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Veyron perde o trono.

Veyron perde o trono.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
103 Posts 28 Posters 6.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #38

    :) boa

    c quer turbo totalemente usavel no dia a dia com 1000 e poucos cavalos, vai pro japoo…

    tem mt supra e sky, fora outros q tem mais de 1000 cavalos, e são totalmente usaveis no dia a dia, sem aquecer, com marcha lenta lisa em 900 rpm :ninja: e ainda com 4 lugares pra passageiros (ta certo q quem vai atras c fode :)) e com um porta malas legal...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #39

      se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

      [snapback]639092[/snapback]

      também, vc não quer mais nada né, big mac é pra autobahn, não pra av. paulista

      quem usaria um superesportivo no dia a dia sujeitando-o a engarrafamento??? :)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #40

        prefiro esse , apesar do interior horroroso …

        o veyron também é o c?mulo da feiura e do mau gosto . esse lance de carro wannabe faster definitivamente não dá certo .

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #41

          gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

          manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #42

            ja parte para o motor um é w12 o outro é um mêsero v8 quem vc acha que apertando o parafuso vai andar mais ???

            a diferença são só 4 pistões

            [snapback]638905[/snapback]

            motor w12 é uma bela gambiarra rid?cula onde os coletores de admissão juntos somam uns 2 kms de extensão . cruzando inclusive com alguns de escape . covardia seria um v8 contra um v12 .

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #43

              covardia seria um v8 contra um v12 .

              [snapback]639153[/snapback]

              concordo.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Feind
                escreveu em última edição por
                #44

                gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

                manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

                [snapback]639152[/snapback]

                como?

                veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

                fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

                ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

                e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

                ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

                  o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

                  relação peso potência:

                  veyron: 1.79 kg/hp

                  mc f1 : 1,75 kg/hp.

                  quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

                  coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    como?

                    veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

                    fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

                    ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

                    e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

                    ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

                    [snapback]639177[/snapback]

                    ok , então bote ele num circuito ao lado de uma mclaren f1 ou uma ferrari f50 e veja quem faz os melhores tempos .

                    abraços .

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Feind
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      ok , então bote ele num circuito ao lado de uma mclaren f1 ou uma ferrari f50 e veja quem faz os melhores tempos .

                      abraços .

                      [snapback]639184[/snapback]

                      acredito que você ainda não entendeu…

                      ? irrelevante quem faz os melhores tempos.

                      o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.

                      o carro da bugatti é único.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        acredito que você ainda não entendeu…

                        ? irrelevante quem faz os melhores tempos.

                        o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.

                        o carro da bugatti é único.

                        [snapback]639185[/snapback]

                        isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                        ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                          ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                          [snapback]639191[/snapback]

                          ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Feind
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

                            ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

                            enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

                            ? apenas a minha opinião…

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              ainda assim feind. se não levarmos em consideração os números, e colocarmos a mac f1 e o veyron lado a lado, a mac é mil vezes mais bonita, e ainda consegue ser mais eficiente… só que a beleza é um crit?rio subjetivo, não dá pra discutir...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Feind
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

                                  e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

                                  qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.

                                  o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

                                  para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    nao creio … veyron é muito superior em termos de desempenho ... a nao ser que esse que preferiu a mclaren esteja apostando no quesito estática...

                                    [snapback]639035[/snapback]

                                    essa piada foi boa :)

                                    quanto a estática, ora mim a big mac é muito mais bonita mas o veyron é impressionante por ser um carro totalmente usável no dia-a-dia.

                                    [snapback]639040[/snapback]

                                    a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.

                                    sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia :ninja:

                                    imagino uma turbo… :)

                                    [snapback]639086[/snapback]

                                    fecha a conta e passa a rágua

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #55

                                      se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

                                      [snapback]639092[/snapback]

                                      a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)

                                      gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

                                      manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

                                      [snapback]639152[/snapback]

                                      fecha a conta e passa a rágua parte 2

                                      como?

                                      veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

                                      fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

                                      ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

                                      e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

                                      ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

                                      [snapback]639177[/snapback]

                                      pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

                                        o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

                                        relação peso potência:

                                        veyron: 1.79 kg/hp

                                        mc f1 : 1,75 kg/hp.

                                        quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

                                        coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

                                        [snapback]639179[/snapback]

                                        fora q tudo nela foi pensando na função, e não na forma…cofre do motor revestido com uma folha de outro pra ajudar a dissipar o calor do v12 6.0 aspro (pelo puro prazer de guiar) especialmente encomendado é bmw, motorista sentado no centro do carro e bem no ponto do centro de gravidade do carro, pra uma melhor distribuição das massas, fibra de carbono, kevlar e tit?nio a rodo, a melhor suspensão que foi possível projetar e até o som com limite de peso determinado por gordon murray e cia, formas b?sicas do carro esculpidas em tánel de vento e só aí, depois disso, enviadas para o studio de design pra arrematar, etc. etc. etc.

                                        ? assim q se faz um carro de verdade

                                        isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                                        ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                                        [snapback]639191[/snapback]

                                        marketing…? pra mostrar tb q o depto. de engenharia da vw é capaz de fazer um carro violento

                                        ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

                                        [snapback]639192[/snapback]

                                        carros corrida de mulher gr?vida prestes a parir

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #57

                                          eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

                                          ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

                                          enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

                                          ? apenas a minha opinião…

                                          [snapback]639198[/snapback]

                                          está na classe de quem quer aparecer mais q os outros

                                          bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

                                          [snapback]639201[/snapback]

                                          issa?….carro de rua tem q ter volante funcional....volante nunca deve ser um adorno

                                          e eu tb acho essa corrida de quem faz o carro mais rápido uma estupidez...pega uma jaca dessa e coloca do lado de um caterham na pista e vc vai ver o q é corar de vergonha pelo desempenho do carro...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários