Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Veyron perde o trono.

Veyron perde o trono.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
103 Posts 28 Posters 6.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Feind
    escreveu em última edição por
    #44

    gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

    manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

    [snapback]639152[/snapback]

    como?

    veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

    fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

    ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

    e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

    ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #45

      um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

      o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

      relação peso potência:

      veyron: 1.79 kg/hp

      mc f1 : 1,75 kg/hp.

      quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

      coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #46

        como?

        veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

        fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

        ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

        e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

        ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

        [snapback]639177[/snapback]

        ok , então bote ele num circuito ao lado de uma mclaren f1 ou uma ferrari f50 e veja quem faz os melhores tempos .

        abraços .

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Feind
          escreveu em última edição por
          #47

          ok , então bote ele num circuito ao lado de uma mclaren f1 ou uma ferrari f50 e veja quem faz os melhores tempos .

          abraços .

          [snapback]639184[/snapback]

          acredito que você ainda não entendeu…

          ? irrelevante quem faz os melhores tempos.

          o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.

          o carro da bugatti é único.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #48

            acredito que você ainda não entendeu…

            ? irrelevante quem faz os melhores tempos.

            o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.

            o carro da bugatti é único.

            [snapback]639185[/snapback]

            isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

            ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #49

              isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

              ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

              [snapback]639191[/snapback]

              ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Feind
                escreveu em última edição por
                #50

                eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

                ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

                enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

                ? apenas a minha opinião…

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  ainda assim feind. se não levarmos em consideração os números, e colocarmos a mac f1 e o veyron lado a lado, a mac é mil vezes mais bonita, e ainda consegue ser mais eficiente… só que a beleza é um crit?rio subjetivo, não dá pra discutir...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Feind
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

                      e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

                      qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.

                      o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

                      para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        nao creio … veyron é muito superior em termos de desempenho ... a nao ser que esse que preferiu a mclaren esteja apostando no quesito estática...

                        [snapback]639035[/snapback]

                        essa piada foi boa :)

                        quanto a estática, ora mim a big mac é muito mais bonita mas o veyron é impressionante por ser um carro totalmente usável no dia-a-dia.

                        [snapback]639040[/snapback]

                        a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.

                        sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia :ninja:

                        imagino uma turbo… :)

                        [snapback]639086[/snapback]

                        fecha a conta e passa a rágua

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

                          [snapback]639092[/snapback]

                          a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)

                          gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

                          manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

                          [snapback]639152[/snapback]

                          fecha a conta e passa a rágua parte 2

                          como?

                          veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

                          fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

                          ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

                          e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

                          ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

                          [snapback]639177[/snapback]

                          pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

                            o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

                            relação peso potência:

                            veyron: 1.79 kg/hp

                            mc f1 : 1,75 kg/hp.

                            quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

                            coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

                            [snapback]639179[/snapback]

                            fora q tudo nela foi pensando na função, e não na forma…cofre do motor revestido com uma folha de outro pra ajudar a dissipar o calor do v12 6.0 aspro (pelo puro prazer de guiar) especialmente encomendado é bmw, motorista sentado no centro do carro e bem no ponto do centro de gravidade do carro, pra uma melhor distribuição das massas, fibra de carbono, kevlar e tit?nio a rodo, a melhor suspensão que foi possível projetar e até o som com limite de peso determinado por gordon murray e cia, formas b?sicas do carro esculpidas em tánel de vento e só aí, depois disso, enviadas para o studio de design pra arrematar, etc. etc. etc.

                            ? assim q se faz um carro de verdade

                            isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                            ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                            [snapback]639191[/snapback]

                            marketing…? pra mostrar tb q o depto. de engenharia da vw é capaz de fazer um carro violento

                            ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

                            [snapback]639192[/snapback]

                            carros corrida de mulher gr?vida prestes a parir

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

                              ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

                              enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

                              ? apenas a minha opinião…

                              [snapback]639198[/snapback]

                              está na classe de quem quer aparecer mais q os outros

                              bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

                              [snapback]639201[/snapback]

                              issa?….carro de rua tem q ter volante funcional....volante nunca deve ser um adorno

                              e eu tb acho essa corrida de quem faz o carro mais rápido uma estupidez...pega uma jaca dessa e coloca do lado de um caterham na pista e vc vai ver o q é corar de vergonha pelo desempenho do carro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

                                **e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

                                qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring  e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.**

                                o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

                                para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

                                [snapback]639202[/snapback]

                                porsche é caro…

                                eu recomendaria uma lotus se for pra ter um carro espartano, ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto…

                                  [snapback]639220[/snapback]

                                  ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....:)

                                  ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter.... :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação . :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Feind
                                      escreveu em última edição por
                                      #61

                                      para um carro espartano que anda rápido eu compro um caterham.

                                      para uma experiencia completa ao volante, eu compro uma porsche.

                                      quanto a lotus obesa, bem, eu ainda não dirigi o carro, a imprensa britúnica já. me resta acreditar neles.

                                      mas se você afirma que eles estão errados, fecha a conta e passa a rágua…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        coisa_triste
                                        escreveu em última edição por
                                        #62

                                        acho que um caterham é mais na mão que um porsche…

                                        mas...

                                        deixa quieto...

                                        veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          não pretendo ter nenhum desses carros, então prefiro meu gol eh meu e ta quitado :)

                                          e ponto final.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários