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Veyron perde o trono.

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  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #48

    acredito que você ainda não entendeu…

    ? irrelevante quem faz os melhores tempos.

    o veyron está numa classe distinta desses dois outros autom?veis.

    o carro da bugatti é único.

    [snapback]639185[/snapback]

    isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

    ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #49

      isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

      ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

      [snapback]639191[/snapback]

      ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Feind
        escreveu em última edição por
        #50

        eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

        ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

        enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

        ? apenas a minha opinião…

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #51

          ainda assim feind. se não levarmos em consideração os números, e colocarmos a mac f1 e o veyron lado a lado, a mac é mil vezes mais bonita, e ainda consegue ser mais eficiente… só que a beleza é um crit?rio subjetivo, não dá pra discutir...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #52

            bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Feind
              escreveu em última edição por
              #53

              como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

              e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

              qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.

              o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

              para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #54

                nao creio … veyron é muito superior em termos de desempenho ... a nao ser que esse que preferiu a mclaren esteja apostando no quesito estática...

                [snapback]639035[/snapback]

                essa piada foi boa :)

                quanto a estática, ora mim a big mac é muito mais bonita mas o veyron é impressionante por ser um carro totalmente usável no dia-a-dia.

                [snapback]639040[/snapback]

                a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.

                sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia :ninja:

                imagino uma turbo… :)

                [snapback]639086[/snapback]

                fecha a conta e passa a rágua

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

                  [snapback]639092[/snapback]

                  a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)

                  gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

                  manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

                  [snapback]639152[/snapback]

                  fecha a conta e passa a rágua parte 2

                  como?

                  veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

                  fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

                  ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

                  e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

                  ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

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                  pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

                    o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

                    relação peso potência:

                    veyron: 1.79 kg/hp

                    mc f1 : 1,75 kg/hp.

                    quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

                    coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

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                    fora q tudo nela foi pensando na função, e não na forma…cofre do motor revestido com uma folha de outro pra ajudar a dissipar o calor do v12 6.0 aspro (pelo puro prazer de guiar) especialmente encomendado é bmw, motorista sentado no centro do carro e bem no ponto do centro de gravidade do carro, pra uma melhor distribuição das massas, fibra de carbono, kevlar e tit?nio a rodo, a melhor suspensão que foi possível projetar e até o som com limite de peso determinado por gordon murray e cia, formas b?sicas do carro esculpidas em tánel de vento e só aí, depois disso, enviadas para o studio de design pra arrematar, etc. etc. etc.

                    ? assim q se faz um carro de verdade

                    isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

                    ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

                    [snapback]639191[/snapback]

                    marketing…? pra mostrar tb q o depto. de engenharia da vw é capaz de fazer um carro violento

                    ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

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                    carros corrida de mulher gr?vida prestes a parir

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

                      ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

                      enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

                      ? apenas a minha opinião…

                      [snapback]639198[/snapback]

                      está na classe de quem quer aparecer mais q os outros

                      bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

                      [snapback]639201[/snapback]

                      issa?….carro de rua tem q ter volante funcional....volante nunca deve ser um adorno

                      e eu tb acho essa corrida de quem faz o carro mais rápido uma estupidez...pega uma jaca dessa e coloca do lado de um caterham na pista e vc vai ver o q é corar de vergonha pelo desempenho do carro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

                        **e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

                        qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring  e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.**

                        o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

                        para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

                        [snapback]639202[/snapback]

                        porsche é caro…

                        eu recomendaria uma lotus se for pra ter um carro espartano, ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto…

                          [snapback]639220[/snapback]

                          ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....:)

                          ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter.... :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação . :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Feind
                              escreveu em última edição por
                              #61

                              para um carro espartano que anda rápido eu compro um caterham.

                              para uma experiencia completa ao volante, eu compro uma porsche.

                              quanto a lotus obesa, bem, eu ainda não dirigi o carro, a imprensa britúnica já. me resta acreditar neles.

                              mas se você afirma que eles estão errados, fecha a conta e passa a rágua…

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                coisa_triste
                                escreveu em última edição por
                                #62

                                acho que um caterham é mais na mão que um porsche…

                                mas...

                                deixa quieto...

                                veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #63

                                  não pretendo ter nenhum desses carros, então prefiro meu gol eh meu e ta quitado :)

                                  e ponto final.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #64

                                    sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.

                                    se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #65

                                      sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.

                                      se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.

                                      [snapback]639286[/snapback]

                                      se é gordo ou grande , não é lotus .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #66

                                        se é gordo ou grande , não é lotus .

                                        [snapback]639307[/snapback]

                                        nossa…

                                        justo :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #67

                                          vai dormir steeva

                                          1 Resposta Última resposta

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