Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Veyron perde o trono.

Veyron perde o trono.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
103 Posts 28 Posters 6.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #54

    nao creio … veyron é muito superior em termos de desempenho ... a nao ser que esse que preferiu a mclaren esteja apostando no quesito estática...

    [snapback]639035[/snapback]

    essa piada foi boa :)

    quanto a estática, ora mim a big mac é muito mais bonita mas o veyron é impressionante por ser um carro totalmente usável no dia-a-dia.

    [snapback]639040[/snapback]

    a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.

    sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia :ninja:

    imagino uma turbo… :)

    [snapback]639086[/snapback]

    fecha a conta e passa a rágua

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #55

      se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

      [snapback]639092[/snapback]

      a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)

      gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

      manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

      [snapback]639152[/snapback]

      fecha a conta e passa a rágua parte 2

      como?

      veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

      fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

      ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

      e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

      ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

      [snapback]639177[/snapback]

      pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #56

        um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

        o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

        relação peso potência:

        veyron: 1.79 kg/hp

        mc f1 : 1,75 kg/hp.

        quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

        coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

        [snapback]639179[/snapback]

        fora q tudo nela foi pensando na função, e não na forma…cofre do motor revestido com uma folha de outro pra ajudar a dissipar o calor do v12 6.0 aspro (pelo puro prazer de guiar) especialmente encomendado é bmw, motorista sentado no centro do carro e bem no ponto do centro de gravidade do carro, pra uma melhor distribuição das massas, fibra de carbono, kevlar e tit?nio a rodo, a melhor suspensão que foi possível projetar e até o som com limite de peso determinado por gordon murray e cia, formas b?sicas do carro esculpidas em tánel de vento e só aí, depois disso, enviadas para o studio de design pra arrematar, etc. etc. etc.

        ? assim q se faz um carro de verdade

        isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

        ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

        [snapback]639191[/snapback]

        marketing…? pra mostrar tb q o depto. de engenharia da vw é capaz de fazer um carro violento

        ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

        [snapback]639192[/snapback]

        carros corrida de mulher gr?vida prestes a parir

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #57

          eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

          ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

          enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

          ? apenas a minha opinião…

          [snapback]639198[/snapback]

          está na classe de quem quer aparecer mais q os outros

          bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

          [snapback]639201[/snapback]

          issa?….carro de rua tem q ter volante funcional....volante nunca deve ser um adorno

          e eu tb acho essa corrida de quem faz o carro mais rápido uma estupidez...pega uma jaca dessa e coloca do lado de um caterham na pista e vc vai ver o q é corar de vergonha pelo desempenho do carro...

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #58

            como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

            **e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

            qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring  e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.**

            o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

            para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

            [snapback]639202[/snapback]

            porsche é caro…

            eu recomendaria uma lotus se for pra ter um carro espartano, ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #59

              ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto…

              [snapback]639220[/snapback]

              ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....:)

              ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter.... :)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #60

                por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação . :)

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Feind
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  para um carro espartano que anda rápido eu compro um caterham.

                  para uma experiencia completa ao volante, eu compro uma porsche.

                  quanto a lotus obesa, bem, eu ainda não dirigi o carro, a imprensa britúnica já. me resta acreditar neles.

                  mas se você afirma que eles estão errados, fecha a conta e passa a rágua…

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    acho que um caterham é mais na mão que um porsche…

                    mas...

                    deixa quieto...

                    veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      não pretendo ter nenhum desses carros, então prefiro meu gol eh meu e ta quitado :)

                      e ponto final.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.

                        se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.

                          se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.

                          [snapback]639286[/snapback]

                          se é gordo ou grande , não é lotus .

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            se é gordo ou grande , não é lotus .

                            [snapback]639307[/snapback]

                            nossa…

                            justo :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #67

                              vai dormir steeva

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #68

                                vai dormir steeva

                                [snapback]639313[/snapback]

                                vai dormir vc comedor de mocot?

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  WEST
                                  escreveu em última edição por
                                  #69

                                  pobre veyron, subtra?do de 4 cilindros pela galera hein…. é um w16...

                                  agora vaosf, galera mais radical xiita, pro carro prestar teria que ser mais ou menos um carro de f1 moderno com um v10 3 litros biturbo.. 800kg, 3000cv e muito downforce.. aí ficaria legal, uns 450km/h de final e fazendo curva até andando de cabeça pra baixo né??

                                  ? pq tem mais torque, por isso dá mais final..

                                  :(

                                  [snapback]638399[/snapback]

                                  achei que uma frase curta e o :hauhau: fossem suficientes para expressar minha ironia… eheheheheheh

                                  não é o caso.,…..........mas isso acontece :ohoh:

                                  a s10 2.4 a gasolina tem 128 cvs….......a diesel tinha 132 cvs

                                  a diferença de 4 cvs não fazia a diesel ter + de 10 km/h de final

                                  ?ram 23 x 32 kgf.m a diferença de torque.

                                  [snapback]638446[/snapback]

                                  concordo com o gaucho, o que dá velocidade final é potência e não torque.

                                  abraços,

                                  [snapback]638497[/snapback]

                                  como você concorda com o gaucho, se ele também concordou comigo?? :hauhau:

                                  mas eu não gasto mais teclado com esse assunto de torque e potência, salvo para soltar essas brincadeiras de vez em quando, sugiro o mecanismo de busca do fórum… :ohoh:

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #70

                                    ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....:hauhau:

                                    ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter.... :(

                                    [snapback]639227[/snapback]

                                    do corvette z06 eu gosto…? o melhor custo-benefício... 500 cv, suspensão acertada em nurburgring, mais leve q o c6 de 400 cv, freios de composto cer?mico, distribuição de peso 50/50, cg baixo, fibra de carbono espalhada pelo carro todo, motor todo em alumínio, etc. é algo respeitável...e custa menos q um 911 carrera lá na eual?ndia...dá uma olhada nessa comparação com carros na mesma faixa de preão (site do canad?)

                                    http://compare.autodata.gmcanada.com/compa…ette%2foverview

                                    mas não vai se alegrando não pq pra mim esse é o único ianque que merece (e se dá ao) respeito

                                    por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação . :ohoh:

                                    [snapback]639228[/snapback]

                                    caraio só falta ser stingray e splitwindow :ohoh:

                                    acho que um caterham é mais na mão que um porsche…

                                    mas...

                                    deixa quieto...

                                    veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.

                                    [snapback]639242[/snapback]

                                    fato :hauhau:

                                    se é gordo ou grande , não é lotus .

                                    [snapback]639307[/snapback]

                                    esse é exatamente o ponto

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #71

                                      pobre veyron, subtra?do de 4 cilindros pela galera hein….  é um w16...

                                      agora vaosf, galera mais radical xiita, pro carro prestar teria que ser mais ou menos um carro de f1 moderno com um v10 3 litros biturbo.. 800kg, 3000cv e muito downforce.. aí ficaria legal, uns 450km/h de final e fazendo curva até andando de cabeça pra baixo né??

                                      achei que uma frase curta e o :( fossem suficientes para expressar minha ironia… eheheheheheh

                                      como você concorda com o gaucho, se ele também concordou comigo??  :hauhau:

                                      mas eu não gasto mais teclado com esse assunto de torque e potência, salvo para soltar essas brincadeiras de vez em quando, sugiro o mecanismo de busca do fórum...  :hauhau:

                                      []s

                                      [snapback]639354[/snapback]

                                      a? sim ia ficar no preão .

                                      abraão .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #72

                                        a? sim ia ficar no preão .

                                        abraão .

                                        [snapback]639371[/snapback]

                                        :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #73

                                          mas justi?a seja feita ; o esquema de transmissão bombado da audi que ele usa é deveras excepcional . me impressiona muito mais que o tal motor radial que ele usa .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários