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Veyron perde o trono.

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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #55

    se você acha que um carro com problema crúnico de superaquecer com transito pesado perfeitamente usável no dia-a-dia então tá né…

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    a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)

    gente , mclaren f1 é carro de verdade . veyron , k?enigsegg , esse shelby aí não tem comparação …

    manhã , fiz o carro com fim de reta mais rápido do mundo . só não sei pra que o volante vira pros lados .

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    fecha a conta e passa a rágua parte 2

    como?

    veyron é muito mais civilizado do que a mclaren f1.

    fora isso, o veyron é uma verdadeira obra de arte. nem sei porque chamam ele de carro .

    ? só olhar o interior daquilo. diferente de tudo que tem por ai.

    e de qualquer maneira, além dele ser o 2o carro de reta mais rápido do mundo, tem comportamento equivalente ao de uma lotus exige gigante , segundo a cr?tica britúnica.

    ? uma obra de arte sobre rodas que ultrapassa os 400km/h e ainda faz curvas com extrema compet?ncia.

    [snapback]639177[/snapback]

    pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
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      quarteto
      escreveu em última edição por
      #56

      um veyron pesa 1800 kg, uma mc f1 pesa 1100kg…

      o veyron tem 1001 hp (8.0 w12 quadriturbo) e a mc 627 hp (6.0 v12 aspirado) ...

      relação peso potência:

      veyron: 1.79 kg/hp

      mc f1 : 1,75 kg/hp.

      quase 400 hp a mais, e ainda sim a mc f1 tem uma relação peso potência melhor. só não supera em velocidade final porque faltam hps...

      coloca um caracol na big mac e o assunto está encerrado. :)

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      fora q tudo nela foi pensando na função, e não na forma…cofre do motor revestido com uma folha de outro pra ajudar a dissipar o calor do v12 6.0 aspro (pelo puro prazer de guiar) especialmente encomendado é bmw, motorista sentado no centro do carro e bem no ponto do centro de gravidade do carro, pra uma melhor distribuição das massas, fibra de carbono, kevlar e tit?nio a rodo, a melhor suspensão que foi possível projetar e até o som com limite de peso determinado por gordon murray e cia, formas b?sicas do carro esculpidas em tánel de vento e só aí, depois disso, enviadas para o studio de design pra arrematar, etc. etc. etc.

      ? assim q se faz um carro de verdade

      isso, o bugatti está na classe carro-golpe-publicit?rio-da-vw-pra ganhar-status …

      ou como gastar o dobro de dinheiro para obter o mesmo resultado.

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      marketing…? pra mostrar tb q o depto. de engenharia da vw é capaz de fazer um carro violento

      ou na classe dos carros não sei pra que tem volante .

      [snapback]639192[/snapback]

      carros corrida de mulher gr?vida prestes a parir

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
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        quarteto
        escreveu em última edição por
        #57

        eu diria que ele está na classe para quem quer mais do que apenas mais um carro de rua querendo se passar por carro de pista. .

        ? algo que necessita transcender a mera análise num?rica e adentra na esfera do estado de arte.

        enfim, o intuito não é gerar pol?mica ou causar confusão.

        ? apenas a minha opinião…

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        está na classe de quem quer aparecer mais q os outros

        bom , eu sei lá . respeito o gosto , mas acho que essa corrida nuclear das montadoras não leva é nada além de publicidade pura e simples . para desempenho em reta já temos as corridas de arrancada .

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        issa?….carro de rua tem q ter volante funcional....volante nunca deve ser um adorno

        e eu tb acho essa corrida de quem faz o carro mais rápido uma estupidez...pega uma jaca dessa e coloca do lado de um caterham na pista e vc vai ver o q é corar de vergonha pelo desempenho do carro...

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #58

          como você mesmo disse, beleza é subjetivo.

          **e efici?ncia nos leva novamente a esfera da mera e simples análise num?rica.

          qualquer um que para escolher o carro dos sonhos leve em conta par?metros como efici?ncia, custo x benefício, tempo de volta em nérburgring  e etc, certamente nem deveria perder seu tempo com o carro da bugatti.**

          o veyron é para quem aprecia este misto magn?fico de arte e engenharia que a bugatti criou.

          para qualquer um que demande excel?ncia nos indicadores padrões de desempenho, recomendo uma porsche.

          [snapback]639202[/snapback]

          porsche é caro…

          eu recomendaria uma lotus se for pra ter um carro espartano, ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #59

            ou um corvette z06 se for pra ter um carro com algum conforto…

            [snapback]639220[/snapback]

            ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....:)

            ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter.... :)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #60

              por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação . :)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Feind
                escreveu em última edição por
                #61

                para um carro espartano que anda rápido eu compro um caterham.

                para uma experiencia completa ao volante, eu compro uma porsche.

                quanto a lotus obesa, bem, eu ainda não dirigi o carro, a imprensa britúnica já. me resta acreditar neles.

                mas se você afirma que eles estão errados, fecha a conta e passa a rágua…

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  acho que um caterham é mais na mão que um porsche…

                  mas...

                  deixa quieto...

                  veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    não pretendo ter nenhum desses carros, então prefiro meu gol eh meu e ta quitado :)

                    e ponto final.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.

                      se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        sobre o veyron ser um exige gordo eu não duvido. algum maluco libera pra um top gear da vida jogar na pista contra a f1 e aí veremos.

                        se bem que pra mim comparar veyron com f1 é o mesmo que comparar 959 com f40, ou seja, conceitos totalmente diferentes.

                        [snapback]639286[/snapback]

                        se é gordo ou grande , não é lotus .

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          se é gordo ou grande , não é lotus .

                          [snapback]639307[/snapback]

                          nossa…

                          justo :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            vai dormir steeva

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              vai dormir steeva

                              [snapback]639313[/snapback]

                              vai dormir vc comedor de mocot?

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                WEST
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                pobre veyron, subtra?do de 4 cilindros pela galera hein…. é um w16...

                                agora vaosf, galera mais radical xiita, pro carro prestar teria que ser mais ou menos um carro de f1 moderno com um v10 3 litros biturbo.. 800kg, 3000cv e muito downforce.. aí ficaria legal, uns 450km/h de final e fazendo curva até andando de cabeça pra baixo né??

                                ? pq tem mais torque, por isso dá mais final..

                                :(

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                                achei que uma frase curta e o :hauhau: fossem suficientes para expressar minha ironia… eheheheheheh

                                não é o caso.,…..........mas isso acontece :ohoh:

                                a s10 2.4 a gasolina tem 128 cvs….......a diesel tinha 132 cvs

                                a diferença de 4 cvs não fazia a diesel ter + de 10 km/h de final

                                ?ram 23 x 32 kgf.m a diferença de torque.

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                                concordo com o gaucho, o que dá velocidade final é potência e não torque.

                                abraços,

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                                como você concorda com o gaucho, se ele também concordou comigo?? :hauhau:

                                mas eu não gasto mais teclado com esse assunto de torque e potência, salvo para soltar essas brincadeiras de vez em quando, sugiro o mecanismo de busca do fórum… :ohoh:

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....:hauhau:

                                  ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter.... :(

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                                  do corvette z06 eu gosto…? o melhor custo-benefício... 500 cv, suspensão acertada em nurburgring, mais leve q o c6 de 400 cv, freios de composto cer?mico, distribuição de peso 50/50, cg baixo, fibra de carbono espalhada pelo carro todo, motor todo em alumínio, etc. é algo respeitável...e custa menos q um 911 carrera lá na eual?ndia...dá uma olhada nessa comparação com carros na mesma faixa de preão (site do canad?)

                                  http://compare.autodata.gmcanada.com/compa…ette%2foverview

                                  mas não vai se alegrando não pq pra mim esse é o único ianque que merece (e se dá ao) respeito

                                  por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação . :ohoh:

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                                  caraio só falta ser stingray e splitwindow :ohoh:

                                  acho que um caterham é mais na mão que um porsche…

                                  mas...

                                  deixa quieto...

                                  veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.

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                                  fato :hauhau:

                                  se é gordo ou grande , não é lotus .

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                                  esse é exatamente o ponto

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #71

                                    pobre veyron, subtra?do de 4 cilindros pela galera hein….  é um w16...

                                    agora vaosf, galera mais radical xiita, pro carro prestar teria que ser mais ou menos um carro de f1 moderno com um v10 3 litros biturbo.. 800kg, 3000cv e muito downforce.. aí ficaria legal, uns 450km/h de final e fazendo curva até andando de cabeça pra baixo né??

                                    achei que uma frase curta e o :( fossem suficientes para expressar minha ironia… eheheheheheh

                                    como você concorda com o gaucho, se ele também concordou comigo??  :hauhau:

                                    mas eu não gasto mais teclado com esse assunto de torque e potência, salvo para soltar essas brincadeiras de vez em quando, sugiro o mecanismo de busca do fórum...  :hauhau:

                                    []s

                                    [snapback]639354[/snapback]

                                    a? sim ia ficar no preão .

                                    abraão .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #72

                                      a? sim ia ficar no preão .

                                      abraão .

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                                      :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #73

                                        mas justi?a seja feita ; o esquema de transmissão bombado da audi que ele usa é deveras excepcional . me impressiona muito mais que o tal motor radial que ele usa .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          #74

                                          a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.

                                          sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia :ohoh:

                                          imagino uma turbo… :hauhau:

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                                          também, vc não quer mais nada né, big mac é pra autobahn, não pra av. paulista

                                          quem usaria um superesportivo no dia a dia sujeitando-o a engarrafamento??? :hauhau:

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                                          você vai tomar um pedala gigantesco na próxima visita a cwb seu maldito

                                          :(

                                          a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)

                                          fecha a conta e passa a rágua parte 2

                                          pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante

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                                          errado :ohoh:

                                          superesportivo para se usar no dia-a-dia só foi feito um até hoje: mercedes slr… e não é opinião só do clarkson não...

                                          911, 430 e afins não são superesportivos na minha opinião...

                                          1 Resposta Última resposta

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