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Preparados

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Não tá segurando pressão de linha

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ZOEGA
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    #4
    1. ou tá ficando bico aberto (duvido, se não teria dado cal?o)

    eu tava achando que era o suplementar que tava ficando aberto, mas não ?…nem os bicos da linha...

    1. ou a bomba tá fodida

    bombas tb ão pode ser, pq coloquei a de gti semana passada, e a de astra tá no tanque, fica difácil voltar pelas duas bombas...

    1. regulador original estragado

    vo fazer o teste pra ver se é ele. to achando que é o culpado mesmo.

    1. pecinha pl?stica aonde vai encaixado o regulador está quebrada/trincada.

    vou dar uma olhada nessa pe?inha...

    ou é algum vazamento pequeno mesmo.

    vou procurar direito por vazamentos, aproveitar que o carro tá frio e tá de dia... :ninja:

    vó antes pelo mais fácil, encaixe uma mangueirinha nele e tente sugar com a boca.. se vier combustável, o regulador tá furado e não segura nada.

    tire fora o regulador, pegue uma chave de polegada (não lembro que medida ?), desconecte o retorno e solte aquela conexão aonde o retorno encaixa, saindo essa peça a pecinha pl?stica aonde o regulador encaixa sai pela frente da flauta, verifique se ela não está quebrada.

    se estiver quebrada, me dá um toque que eu acho que tenho uma de reserva e isso não tem para vender (não que eu saiba).

    blz, vou dar uma olhada lá, depois eu posto.

    valeus

    :aaf:

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      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #5

      descobri…

      era um pequeno vazamento no bico suplementar...tava vazando por causa do reparo (monoponto)... já zerou

      valeu aí galera

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        qual reparo? os aneis de borracha?

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        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #7

          oxe.. e vasava pra onde? pra fora do suporte?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            DanielFabricio
            escreveu em última edição por
            #8

            descobri…

            era um pequeno vazamento no bico suplementar...tava vazando por causa do reparo (monoponto)... já zerou

            valeu aí galera

            [snapback]261568[/snapback]

            :ninja:

            cuiiiiiiiiiiiiiidado com o cal?oooooooooooooooooo

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #9

              :ninja:

              cuiiiiiiiiiiiiiidado com o cal?oooooooooooooooooo

              [snapback]261591[/snapback]

              se for vasamento pero reparo… vaza pra fora ...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #10

                nem sempre flavio. ali tem duas borrachas: uma veda pra fora e outra pra dentro do motor.

                mto chatinhas essas borrachas :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DanielFabricio
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o bico mono recebe combustável pelas laterais dele, se o reparinho de borracha lá de baixo tá fodido provavelmente vai escorrer pré dentro da pressurização.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #12

                    o bico mono recebe combustável pelas laterais dele, se o reparinho de borracha lá de baixo tá fodido provavelmente vai escorrer pré dentro da pressurização.

                    [snapback]261630[/snapback]

                    mto chato esse lance.

                    outro dia resolvi trocar as borrachinhas (q tavam vedando), ai depois de tudo pronto, liguei a bomba e tava vazando pra dentro…ai tirei o bico (umas 10/15 vzs) e remontei testando com outras borrachas, até com as velhas e nada, vazava. as vzs pra dentro e uma das vzs vazou pra fora.

                    acho q o bico tava de zuação comigo, cansou e parou de vazar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      hum… entao vale sempre testar o bico no suporte...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
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                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        tava vazando pra dentro da pressurização mesmo, coisa minima, sem perigo de cal?o…

                        desmontei troquei, passei uma vaselina, e zerou, agora tá segurando pressão numa boa

                        aproveitando o tópico, de quem usa suplementar aí...qual a resistencia que vcs usam na ligação elétrica do bico? no + ou no - ?

                        eu to usando uma resistencia de 2r7 10w no positivo que vai pro plug do bico. no manual do unidesign diz pra usar uma resistencia de 2,7ohms e 10watts.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          tava vazando pra dentro da pressurização mesmo, coisa minima, sem perigo de cal?o…

                          desmontei troquei, passei uma vaselina, e zerou, agora tá segurando pressão numa boa

                          aproveitando o tópico, de quem usa suplementar aí...qual a resistencia que vcs usam na ligação elétrica do bico? no + ou no - ?

                          eu to usando uma resistencia de 2r7 10w no positivo que vai pro plug do bico. no manual do unidesign diz pra usar uma resistencia de 2,7ohms e 10watts.

                          [snapback]261744[/snapback]

                          vou tentar esse lance da vazelina. meu medo é q a tal vazelina va saindo e o vazamento volte :ninja:

                          o piu recomenda uma 4r7 (no teu manual ta 2,7 ohms?) de 10wts se não me engano. uso a q ele recomenda no manual do aparelho. uso no fio que sai do aparelho em direção ao bico.

                          gostaria de saber o q acontece se ligar sem a resist?ncia.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            gostaria de saber o q acontece se ligar sem a resist?ncia.

                            muito provavelmente vc vai queimar o trans?stor de sa?da do módulo.

                            talvez ele até suporte essa imped?ncia do bico, mas por tempo indeterminado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              ernest
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              tava vazando pra dentro da pressurização mesmo, coisa minima, sem perigo de cal?o…

                              desmontei troquei, passei uma vaselina, e zerou, agora tá segurando pressão numa boa

                              aproveitando o tópico, de quem usa suplementar aí...qual a resistencia que vcs usam na ligação elétrica do bico? no + ou no - ?

                              eu to usando uma resistencia de 2r7 10w no positivo que vai pro plug do bico. no manual do unidesign diz pra usar uma resistencia de 2,7ohms e 10watts.

                              [snapback]261744[/snapback]

                              que pressão de combustivel voce ta usando no suplmentar?

                              se tiver usando mais de 1,5 bar arrisca ele travar aberto pois elenão foi feito para usar com muita pressão, as linhas de combustivel tem de ser diferentes.

                              eu já usei bico monoponto, e na época usava his e o roberto da his me alertou quanto ao fato de usar mais pressão do que o recomendado no bico monoponto, ai fiz uns testes e realmente ele deixa de funcionar se a pressão for maior do que o especificado para ele.

                              abraços ernest

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                eu já usei bico monoponto, e na época usava his e o roberto da his me alertou quanto ao fato de usar mais pressão do que o recomendado no bico monoponto, ai fiz uns testes e realmente ele deixa de funcionar se a pressão for maior do que o especificado para ele.

                                ser?? eu acho que não.

                                uso a mesma linha dos oiriginais para alimentar o suplementar (iwm500.0.1 de gol), regulador original de 3 bar.

                                faz 6 meses que estou andando com ele assim. nunca parou de funcionar não…

                                se isso fosse fato, aspirado injetado com hpi iria sofrer do mesmo problema, certo? nunca vi acontecer também.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  já vê bastante gente falar que trava e não trava…

                                  será que isso tb não varia com o uso do bico? tipo o potenciometro na máxima no meu carro fica no ultimo, então no fim o bico tem que mandar tudo. uso um branco do monza alcool, com uma resistencia 4r7 10w.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #20

                                    muito provavelmente vc vai queimar o trans?stor de sa?da do módulo.

                                    talvez ele até suporte essa imped?ncia do bico, mas por tempo indeterminado.

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                                    certo. mas isso reduz a injeção do bico?

                                    que pressão de combustivel voce ta usando no suplmentar?

                                    se tiver usando mais de 1,5 bar arrisca ele travar aberto pois elenão foi feito para usar com muita pressão, as linhas de combustivel tem de ser diferentes.

                                    eu já usei bico monoponto, e na época usava his e o roberto da his me alertou quanto ao fato de usar mais pressão do que o recomendado no bico monoponto, ai fiz uns testes e realmente ele deixa de funcionar se a pressão for maior do que o especificado para ele.

                                    abraços  ernest

                                    [snapback]261979[/snapback]

                                    depende do bico. os branco da gm trabalham com 2 bar na linha original.

                                    o fato de a pressão na ponta do bico ser maior que a atmosf?rica tb conta, certo?

                                    nisso a pressão de entrada do bico ficaria como se não fosse tão alta.

                                    pressão de turbo= 2 bar

                                    pressão entrando no bico= 3 bar

                                    diferencial= 2 bar = o mesmo que trabalha o bico no carro original.

                                    teoricamente seria o mesmo q 2 bar na linha.

                                    ?

                                    ser?? eu acho que não.

                                    uso a mesma linha dos oiriginais para alimentar o suplementar (iwm500.0.1 de gol), regulador original de 3 bar.

                                    faz 6 meses que estou andando com ele assim. nunca parou de funcionar não…

                                    se isso fosse fato, aspirado injetado com hpi iria sofrer do mesmo problema, certo? nunca vi acontecer também.

                                    [snapback]261983[/snapback]

                                    usei um bico desses, alias, dois, um cinza e depois um verde, ambos weber 500.01 por uns 5 anos e nunca travou.

                                    já vê bastante gente falar que trava e não trava…

                                    [snapback]261984[/snapback]

                                    tem gente usando (aki do forum mesmo) 3 desses brancos com 7,5 bar na linha e não trava.

                                    dizem q o delphi é o que mais aguenta pressão sem risco de travar.

                                    dizem que os mais seguros qto a travamento por pressão muito alta são os de multi-ponto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DanielFabricio
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      tem gente usando (aki do forum mesmo) 3 desses brancos com 7,5 bar na linha e não trava.

                                      7,5 é nossa

                                      quem usa isso e aonde ?

                                      ah, usei 2 bicos mono trabalhando com 5 bar de alta quase e nunca travaram.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        Ricardo
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        certo. mas isso reduz a injeção do bico?

                                        não ka, isso só serve mesmo para casar a baixa imped?ncia do bico com a do(s) trans?stor(es).

                                        bico injetor ou está aberto ou está fechado. não tem um meio termo nisso.

                                        dizem que os mais seguros qto a travamento por pressão muito alta são os de multi-ponto.

                                        já ouvi dizer também; não sei se isso é fato, mas faz sentido, afinal bico multi-ponto trabalha originalmente com pressão mais alta mesmo, certo?

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                                          #23

                                          7,5 é nossa

                                          quem usa isso e aonde ?

                                          ah, usei 2 bicos mono trabalhando com 5 bar de alta quase e nunca travaram.

                                          [snapback]262033[/snapback]

                                          de um carro bem conhecido aqui do forum hehehehe jaja ele aparece e fala mais sobre.

                                          não ka, isso só serve mesmo para casar a baixa imped?ncia do bico com a do(s)  trans?stor(es).

                                          bico injetor ou está aberto ou está fechado. não tem um meio termo nisso.

                                          já ouvi dizer também; não sei se isso é fato, mas faz sentido, afinal bico multi-ponto trabalha originalmente com pressão mais alta mesmo, certo?

                                          [snapback]262074[/snapback]

                                          então, os de multi trabalham com 3 bar. o de monza mono trabalha com 2 bar. acho q por isso q o pessoal confia mais nesse bico pra mandar ver na pressão.

                                          1 Resposta Última resposta

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