Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Vw vai acabar com o golf

Vw vai acabar com o golf

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
45 Posts 14 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mauricio Bozo
    escreveu em última edição por

voltando ao assunto do topico…. sobre o golf

eu estou na africa do sul (johannesburg) hj... fiquei impressionado com a quantidade desses golfs antigos ... esse golf aqui é/era como o uno é no brasil... um carro de 1980 mais ou menos com retoques.... e o mais engracado é que tem todos os modelos de golf aqui, mk1, 2, 3, 4, 5 e 6. eles ainda vendem o corsa hatch, igual ao classic dai só que hatch. mas tem muito carro bacana, serie 3 e c são fabricadas aqui, entao tem aos montes na rua, inclusive muito taxi é c180k...

eu tirei umas fotos (poucas, pois cheguei aqui hoje as 7am e estou saindo amanha as 10am), depois posto aqui.

abraços

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle

mauricio, vc q esta por ai conseguiu sentir se é igual aki, os mais novos uma porcaria de qualidade e durabilidade? contra o mk i de hj ainda ser resistente e mantem qualidade

eu acredito q tenha qualidade, afinal esta no mercado até hj com todos os modelos mais atuais por ai, ao contrario do brasil q saiu o mk 4,5 uma tapiada mesmo no mk 4, q ainda por cima fez o valor do mk 4 cair e ninguem querer

• J Offline
        J Offline
        Joel_RS

mauricio, vc q esta por ai conseguiu sentir se é igual aki, os mais novos uma porcaria de qualidade e durabilidade? contra o mk i de hj ainda ser resistente e mantem qualidade

eu acredito q tenha qualidade, afinal esta no mercado até hj com todos os modelos mais atuais por ai, ao contrario do brasil q saiu o mk 4,5 uma tapiada mesmo no mk 4, q ainda por cima fez o valor do mk 4 cair e ninguem querer

um tio meu mora em jo burg e e comentou que esses citigolf atuais tem um acabamento bem interessante.

na África do sul já produziram até bmw 7er turbo pra suprir a falta de v8.

• S Offline
          S Offline
          SemControle

o detalhe é justamente esse, comparar esse mk i q esta a trocentos anos em producao, se teve queda de qualidade com o aparecimento dos novos modeloso, se os novos mk vi tem qualidade no minimo igual ao seu irmao de geracao i

é a verdadeira comparacao, pq no brasil nao existe, sai um golf mk 4,5 q mata o mk 4 em questao de valor e qualidade cada vez pior, eles nao mantem nem no minimo a qualidade igual

• A Offline
            A Offline
            alankerscher

nem curto golf mesmo :bravo:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0