Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Novo membro ===== > chevette tubarão 1976 < =====

Novo membro ===== > chevette tubarão 1976 < =====

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 8 Posters 8.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    elissong
    escreveu em última edição por
    #19

    blz. essa foto foi tirada no dia em que coloquei, deve ser coisa de pobre mesmo, mas o carro está parado na oficina, e mecânico é bixo p/sujar carro, nunca vi igual, assim que chegar na minha garagem e eu der uma geral de limpeza no motor arrancarei o plástico, pois conforme vc mesmo disse só serve mermo p/pegar fogo.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      eniocordeiro
      escreveu em última edição por
      #20

      quando tirei o carburador notei que o tubo de pressurização esta suado(um pouco de oleo), mas nunca prestei atenção é normal?

      e agora qdo estou dando partida ta saindo akla fumaça, mas o carro não esta baixando oleo? será que pode ser os retentores de valvulas?

      feliz natal pra todos e prospero ano novo, cheio de projetos novos, e up nos projetos antigos

      galera anteriormente fiz essa indagação a cima só que fiz uma viajem de 1000km no tubarão e fui no mecanico e perguntei o que fazer com esse fumaça na partida?

      ele respondeu o seguinte pode ser o seguimento ou a turbina que deu pau?

      ai naum sei oq vou fazer troco a turbina ou recondiciono?

      lembrando que a grana ta curta

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        eniocordeiro
        escreveu em última edição por
        #21

        quando tirei o carburador notei que o tubo de pressurização esta suado(um pouco de oleo), mas nunca prestei atenção é normal?

        e agora qdo estou dando partida ta saindo akla fumaça, mas o carro não esta baixando oleo? será que pode ser os retentores de valvulas?

        feliz natal pra todos e prospero ano novo, cheio de projetos novos, e up nos projetos antigos

        galera anteriormente fiz essa indagação a cima só que fiz uma viajem de 1000km no tubarão e fui no mecanico e perguntei o que fazer com esse fumaça na partida?

        ele respondeu o seguinte pode ser o seguimento ou a turbina que deu pau?

        ai naum sei oq vou fazer troco a turbina ou recondiciono?

        lembrando que a grana ta curta

        galera possivelmente esse problema esta sendo resolvido.

        era um serviço programado para o chevette, só q teve uma enchente e antecipou.

        guias de válvulas novos

        sede de válvulas novos

        válvulas esmerilhadas

        retentores novos

        molas novas

        comando novo (original)

        o cabeçudo vai ficar zero km

        o turbo está zero km num tem folga de nada e tbm num ta puxando oleo foi só um pitaco de mecanico.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #22

          na sonda é o seg:

          os 2 fios brancos é o aquecimento dela: liga um fio no negativo da bateriae o outro num positivo pós-chave.

          agora o preto e o cinza é que são a real saída dela o preto é o positivo do sinal e o cinza é o negativo(me corrijam aqui),

          esses vc liga no hallmeter cfe o manual dele.

          belo carro, mas sugiro jogar o 2e no ml pra vender e tocar uma ie nele logo.

          recentemente fiz o motor completo, troquei bloco e virabrequim, coloquei pistões f2 gm,pleneei o cabeçote, troquei valvulas, molas, fiz tudo msm e isso faz exatamente 15 dias (1200km rodados) que terminei o serviço, e espero que aguente por mais um ano pq tenho umas multas pra pagar por direção perigosa e dirigir embreagado, isso da entorno de 2 mil dinheiros ai qdo for emplaca-lo proximo ano pretendo colocar um motor gm 2.0 ou 2.2 (esse eu tenho facil mais ta sem nota ai fica meio complicado), ai o motor vem completo com desde a bomba até a caixa que quero adptar a do omega, enquanto isso estou garimpando… peças

          he he he …. motor gm 2.0 ou 2.2 no chevetinho... é pra se lascar esse motor todo original já deve fazer o chevetinho sair de lado de 3ª. num vai ter que ter reforço naum nessa adaptação ?? ( diferencial, suspensão, etc )

          tem um maluco por aqui que tem um celta turbo, vi o carro em 2002 ( 2e, 1,5kg de pressão, mas continuava com motor 1.0 ) as últimas notícias q tenho é q o maluco está usando um motor gm 16v ( 2.0 ou 2.2 ou 2.4 etc ) não sei bem qual é, afora esse mesmo motor ser forjado, turbina .70, até nitro parece que o maluco usa. tem doido p/tudo..

          o que leva alguém a tirar a injeção de um carro pra botar um carburador? pqp :joselito:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            eniocordeiro
            escreveu em última edição por
            #23

            na sonda é o seg:

            os 2 fios brancos é o aquecimento dela: liga um fio no negativo da bateriae o outro num positivo pós-chave.

            agora o preto e o cinza é que são a real saída dela o preto é o positivo do sinal e o cinza é o negativo(me corrijam aqui),

            esses vc liga no hallmeter cfe o manual dele.

            belo carro, mas sugiro jogar o 2e no ml pra vender e tocar uma ie nele logo.

            recentemente fiz o motor completo, troquei bloco e virabrequim, coloquei pistões f2 gm,pleneei o cabeçote, troquei valvulas, molas, fiz tudo msm e isso faz exatamente 15 dias (1200km rodados) que terminei o serviço, e espero que aguente por mais um ano pq tenho umas multas pra pagar por direção perigosa e dirigir embreagado, isso da entorno de 2 mil dinheiros ai qdo for emplaca-lo proximo ano pretendo colocar um motor gm 2.0 ou 2.2 (esse eu tenho facil mais ta sem nota ai fica meio complicado), ai o motor vem completo com desde a bomba até a caixa que quero adptar a do omega, enquanto isso estou garimpando… peças

            he he he …. motor gm 2.0 ou 2.2 no chevetinho... é pra se lascar esse motor todo original já deve fazer o chevetinho sair de lado de 3ª. num vai ter que ter reforço naum nessa adaptação ?? ( diferencial, suspensão, etc )

            tem um maluco por aqui que tem um celta turbo, vi o carro em 2002 ( 2e, 1,5kg de pressão, mas continuava com motor 1.0 ) as últimas notícias q tenho é q o maluco está usando um motor gm 16v ( 2.0 ou 2.2 ou 2.4 etc ) não sei bem qual é, afora esse mesmo motor ser forjado, turbina .70, até nitro parece que o maluco usa. tem doido p/tudo..

            o que leva alguém a tirar a injeção de um carro pra botar um carburador? pqp :joselito:

            joel qual giclagem que voce usa no seu chevete?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #24

              na sonda é o seg:

              os 2 fios brancos é o aquecimento dela: liga um fio no negativo da bateriae o outro num positivo pós-chave.

              agora o preto e o cinza é que são a real saída dela o preto é o positivo do sinal e o cinza é o negativo(me corrijam aqui),

              esses vc liga no hallmeter cfe o manual dele.

              belo carro, mas sugiro jogar o 2e no ml pra vender e tocar uma ie nele logo.

              recentemente fiz o motor completo, troquei bloco e virabrequim, coloquei pistões f2 gm,pleneei o cabeçote, troquei valvulas, molas, fiz tudo msm e isso faz exatamente 15 dias (1200km rodados) que terminei o serviço, e espero que aguente por mais um ano pq tenho umas multas pra pagar por direção perigosa e dirigir embreagado, isso da entorno de 2 mil dinheiros ai qdo for emplaca-lo proximo ano pretendo colocar um motor gm 2.0 ou 2.2 (esse eu tenho facil mais ta sem nota ai fica meio complicado), ai o motor vem completo com desde a bomba até a caixa que quero adptar a do omega, enquanto isso estou garimpando… peças

              he he he …. motor gm 2.0 ou 2.2 no chevetinho... é pra se lascar esse motor todo original já deve fazer o chevetinho sair de lado de 3ª. num vai ter que ter reforço naum nessa adaptação ?? ( diferencial, suspensão, etc )

              tem um maluco por aqui que tem um celta turbo, vi o carro em 2002 ( 2e, 1,5kg de pressão, mas continuava com motor 1.0 ) as últimas notícias q tenho é q o maluco está usando um motor gm 16v ( 2.0 ou 2.2 ou 2.4 etc ) não sei bem qual é, afora esse mesmo motor ser forjado, turbina .70, até nitro parece que o maluco usa. tem doido p/tudo..

              o que leva alguém a tirar a injeção de um carro pra botar um carburador? pqp :joselito:

              joel qual giclagem que voce usa no seu chevete?

              cara, por motivos de saúde eu não tenho carro.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                eniocordeiro
                escreveu em última edição por
                #25

                na sonda é o seg:

                os 2 fios brancos é o aquecimento dela: liga um fio no negativo da bateriae o outro num positivo pós-chave.

                agora o preto e o cinza é que são a real saída dela o preto é o positivo do sinal e o cinza é o negativo(me corrijam aqui),

                esses vc liga no hallmeter cfe o manual dele.

                belo carro, mas sugiro jogar o 2e no ml pra vender e tocar uma ie nele logo.

                recentemente fiz o motor completo, troquei bloco e virabrequim, coloquei pistões f2 gm,pleneei o cabeçote, troquei valvulas, molas, fiz tudo msm e isso faz exatamente 15 dias (1200km rodados) que terminei o serviço, e espero que aguente por mais um ano pq tenho umas multas pra pagar por direção perigosa e dirigir embreagado, isso da entorno de 2 mil dinheiros ai qdo for emplaca-lo proximo ano pretendo colocar um motor gm 2.0 ou 2.2 (esse eu tenho facil mais ta sem nota ai fica meio complicado), ai o motor vem completo com desde a bomba até a caixa que quero adptar a do omega, enquanto isso estou garimpando… peças

                he he he …. motor gm 2.0 ou 2.2 no chevetinho... é pra se lascar esse motor todo original já deve fazer o chevetinho sair de lado de 3ª. num vai ter que ter reforço naum nessa adaptação ?? ( diferencial, suspensão, etc )

                tem um maluco por aqui que tem um celta turbo, vi o carro em 2002 ( 2e, 1,5kg de pressão, mas continuava com motor 1.0 ) as últimas notícias q tenho é q o maluco está usando um motor gm 16v ( 2.0 ou 2.2 ou 2.4 etc ) não sei bem qual é, afora esse mesmo motor ser forjado, turbina .70, até nitro parece que o maluco usa. tem doido p/tudo..

                o que leva alguém a tirar a injeção de um carro pra botar um carburador? pqp :joselito:

                joel qual giclagem que voce usa no seu chevete?

                cara, por motivos de saúde eu não tenho carro.

                desculpa confundie com juliano lima…

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elissong
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  na sonda é o seg:

                  os 2 fios brancos é o aquecimento dela: liga um fio no negativo da bateriae o outro num positivo pós-chave.

                  agora o preto e o cinza é que são a real saída dela o preto é o positivo do sinal e o cinza é o negativo(me corrijam aqui),

                  esses vc liga no hallmeter cfe o manual dele.

                  belo carro, mas sugiro jogar o 2e no ml pra vender e tocar uma ie nele logo.

                  recentemente fiz o motor completo, troquei bloco e virabrequim, coloquei pistões f2 gm,pleneei o cabeçote, troquei valvulas, molas, fiz tudo msm e isso faz exatamente 15 dias (1200km rodados) que terminei o serviço, e espero que aguente por mais um ano pq tenho umas multas pra pagar por direção perigosa e dirigir embreagado, isso da entorno de 2 mil dinheiros ai qdo for emplaca-lo proximo ano pretendo colocar um motor gm 2.0 ou 2.2 (esse eu tenho facil mais ta sem nota ai fica meio complicado), ai o motor vem completo com desde a bomba até a caixa que quero adptar a do omega, enquanto isso estou garimpando… peças

                  he he he …. motor gm 2.0 ou 2.2 no chevetinho... é pra se lascar esse motor todo original já deve fazer o chevetinho sair de lado de 3ª. num vai ter que ter reforço naum nessa adaptação ?? ( diferencial, suspensão, etc )

                  tem um maluco por aqui que tem um celta turbo, vi o carro em 2002 ( 2e, 1,5kg de pressão, mas continuava com motor 1.0 ) as últimas notícias q tenho é q o maluco está usando um motor gm 16v ( 2.0 ou 2.2 ou 2.4 etc ) não sei bem qual é, afora esse mesmo motor ser forjado, turbina .70, até nitro parece que o maluco usa. tem doido p/tudo..

                  o que leva alguém a tirar a injeção de um carro pra botar um carburador? pqp :joselito:

                  isso foi em 2002… há bastante tempo o cara usa fueltech... usa tb uma parada que guarda os gráficos e tal...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    na sonda é o seg:

                    os 2 fios brancos é o aquecimento dela: liga um fio no negativo da bateriae o outro num positivo pós-chave.

                    agora o preto e o cinza é que são a real saída dela o preto é o positivo do sinal e o cinza é o negativo(me corrijam aqui),

                    esses vc liga no hallmeter cfe o manual dele.

                    belo carro, mas sugiro jogar o 2e no ml pra vender e tocar uma ie nele logo.

                    recentemente fiz o motor completo, troquei bloco e virabrequim, coloquei pistões f2 gm,pleneei o cabeçote, troquei valvulas, molas, fiz tudo msm e isso faz exatamente 15 dias (1200km rodados) que terminei o serviço, e espero que aguente por mais um ano pq tenho umas multas pra pagar por direção perigosa e dirigir embreagado, isso da entorno de 2 mil dinheiros ai qdo for emplaca-lo proximo ano pretendo colocar um motor gm 2.0 ou 2.2 (esse eu tenho facil mais ta sem nota ai fica meio complicado), ai o motor vem completo com desde a bomba até a caixa que quero adptar a do omega, enquanto isso estou garimpando… peças

                    he he he …. motor gm 2.0 ou 2.2 no chevetinho... é pra se lascar esse motor todo original já deve fazer o chevetinho sair de lado de 3ª. num vai ter que ter reforço naum nessa adaptação ?? ( diferencial, suspensão, etc )

                    tem um maluco por aqui que tem um celta turbo, vi o carro em 2002 ( 2e, 1,5kg de pressão, mas continuava com motor 1.0 ) as últimas notícias q tenho é q o maluco está usando um motor gm 16v ( 2.0 ou 2.2 ou 2.4 etc ) não sei bem qual é, afora esse mesmo motor ser forjado, turbina .70, até nitro parece que o maluco usa. tem doido p/tudo..

                    o que leva alguém a tirar a injeção de um carro pra botar um carburador? pqp :joselito:

                    isso foi em 2002… há bastante tempo o cara usa fueltech... usa tb uma parada que guarda os gráficos e tal...

                    data logger?

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      eniocordeiro
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      só um bonus

                      de que adiantaria ter um carro desses pra num causar isso.

                      1º colocado em rebaixados m17 87.3mm

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários