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Atenção

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  • T Offline
    T Offline
    TETEUS MWT
    escreveu em última edição por
    #33

    conhecida tb como porca autofreno …

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #34

      pagar tão caro só pq essa ja vem com porcas/sistema do tipo auto-travante?

      se o problema da galera fosse polias quebradas e essa importada fosse feita num material comprovadamente superior, blz, ai vale pagar o preão q pedem. mas o caso aqui é de porcas q se soltam e apenas 2 reais resolvem o problema.

      nisso acho um enorme desperdicio de dinheiro comprar algo q custe 194 euros.

      pura perfumaria…

      [snapback]551817[/snapback]

      não é apenas essa que usa parlock. mas essas gen?ricas em violeta anodizado 3d que a molecada gosta não tem.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #35

        pra quem ja viu skate, sao as porcas q prendem ou deveriam prender as rodinhas…..

        poxa achei interessante a polia mostrada, no corsa eu tinha, mas agora q eu entendo um pouco mais nao sei se era tao regulavel assim, essa ai eu entendi é super regulavel mesmo.......e até entendi os parafusos q estao comentando

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JJR
          escreveu em última edição por
          #36

          me disseram que existe um modelo de porca autotravante para prisioneiro de roda de opala. alguem conhece?

          queria ver

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #37

            na coroa da xlx 250 do velho a gente usava dessas. dava conta do recado.

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              amarchetti
              escreveu em última edição por
              #38

              nem me lembra de polia soltando e atropelando válvulas :pedala:

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #39

                o certo é trocar os parafusos mesmo, nunca confie

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  o certo é trocar os parafusos mesmo, nunca confie

                  [snapback]552480[/snapback]

                  então acrescentem + 2,50 reais na conta (ai fica 4,50 reais), equivalente a 3 parafusos em inox.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    victorjf
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    na minha eu meti loc tite, outro dia desses estavamos fazendo enquadramento do comando, e uma daz vezes que mechemos em um dos parafusos ficou meio pra fora ( e mesmo assim deu aperto, nao sei como ) e quando ligamos o carro aquele troão batendo, que medo que deu na hora, pensei logo que o motor fudeu, mas logo descobrimos que era a polia, ajustamos e metemos loctite, nunca mais deu problemas

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      as polias que comprei do drc racing jah vieram com as porcas travantes…

                      mas nao custa nda usar um trava rosca de r/c n

                      1 Resposta Última resposta

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