Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Lancia delta s4

Lancia delta s4

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
123 Posts 21 Posters 10.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por

e fazendo mais justi?a ao phil hill , suas atuações mais memor?veis se deram justamente fora da formula 1 . ele venceu 3 vezes em le mans e seibring e mais duas vezes nos 1000 kms de nurburgring e buenos aires .

sua participação na f?rmula 1 foi bem mais modesta , tendo ganho o campeonato de 1961 por ocasião da morte de seu companheiro , o bar?o wolfgang von trips , que vinha liderando o campeonato por boa margem . hill era o segundo colocado e acelerou para duas vit?orias e o campeonato . a outra vit?ria já havia sido em 1960 . depois disso correu até 1967 em f1 e outros campeonatos , com mais enfase ao endurance .

quem quiser saber mais , que vê a calif?rnia e pergunte e ele , pois o velho ainda vive e tem 80 anos .

esse não tem o que reclamar da vida , pilotou naquela época , obteve sucesso e ainda por cima conseguiu escapar com vida a todos os riscos …

abraços .

1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto

agora eu entendi seu ponto de vista, ?der, e concordo contigo…ali?s, acho q a gente tava falando a mesma coisa mas de jeitos diferentes :hauhau:

exceto qto aos pilotos de nascar, que devem se salvar poucos... :hauhau:

• F Offline
        F Offline
        Fiasa Power

agora eu entendi seu ponto de vista, ?der, e concordo contigo…ali?s, acho q a gente tava falando a mesma coisa mas de jeitos diferentes :(

exceto qto aos pilotos de nascar, que devem se salvar poucos… :ban:

[snapback]615549[/snapback]

mas até nisso a gente concorda então . :hauhau:

abraços .

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários