Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Bmw 325 93/97

Bmw 325 93/97

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
62 Posts 22 Posters 7.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    Xev
    escreveu em última edição por

164 é foda principalmente a super

850 tbm é bem legal.

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por

tenho minha rs2 a mais de 4 anos e nunca me arrependi de te-la comprado… pra quem conhece nem preciso falar nada, pra quem não conhece o carro é sensacional...

tambem tenho em casa uma 325i 95 alem?, único dono... zerada. é do meu pai e ele tb tem um corolla desses novos... mas nem de longe o corolla dá pra comparar com a bm, a única coisa que o corolla ganha é no espaço para quem vai no banco de traz, no resto todo a bm dá um baile.

tem um cliente meu que comprou esses dias uma audi s2 sedan prata 95, pagou 29k... carro show de bola, se eu fosse comprar um carro com esse valor é lágico que iria com um desses, apesar que eu sou suspeito pra falar né...

quanto é manutenção, é só saber usar e pesquisar quando for comprar alguma peça. apesar que em quesito manutenção o valor para peças da audi é pouca coisa mais barato do que bm, e peças de mercedes são quase sempre muuuuuito mais caras, até dái de ver os preços.

abraços,

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
        Último post
      0
      • Recente
      • Usuários