Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Veyron perde o trono.

Veyron perde o trono.

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
103 Posts 28 Posters 6.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #66

    se é gordo ou grande , não é lotus .

    [snapback]639307[/snapback]

    nossa…

    justo :(

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #67

      vai dormir steeva

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #68

        vai dormir steeva

        [snapback]639313[/snapback]

        vai dormir vc comedor de mocot?

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #69

          pobre veyron, subtra?do de 4 cilindros pela galera hein…. é um w16...

          agora vaosf, galera mais radical xiita, pro carro prestar teria que ser mais ou menos um carro de f1 moderno com um v10 3 litros biturbo.. 800kg, 3000cv e muito downforce.. aí ficaria legal, uns 450km/h de final e fazendo curva até andando de cabeça pra baixo né??

          ? pq tem mais torque, por isso dá mais final..

          :(

          [snapback]638399[/snapback]

          achei que uma frase curta e o :hauhau: fossem suficientes para expressar minha ironia… eheheheheheh

          não é o caso.,…..........mas isso acontece :ohoh:

          a s10 2.4 a gasolina tem 128 cvs….......a diesel tinha 132 cvs

          a diferença de 4 cvs não fazia a diesel ter + de 10 km/h de final

          ?ram 23 x 32 kgf.m a diferença de torque.

          [snapback]638446[/snapback]

          concordo com o gaucho, o que dá velocidade final é potência e não torque.

          abraços,

          [snapback]638497[/snapback]

          como você concorda com o gaucho, se ele também concordou comigo?? :hauhau:

          mas eu não gasto mais teclado com esse assunto de torque e potência, salvo para soltar essas brincadeiras de vez em quando, sugiro o mecanismo de busca do fórum… :ohoh:

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #70

            ou eu bebi demais…....ou quem bebeu foi você.....:hauhau:

            ver o quarteto se rendendo a um american jaca é algo que só quem o privil?gio de ser cadastrado no pp pode ter.... :(

            [snapback]639227[/snapback]

            do corvette z06 eu gosto…? o melhor custo-benefício... 500 cv, suspensão acertada em nurburgring, mais leve q o c6 de 400 cv, freios de composto cer?mico, distribuição de peso 50/50, cg baixo, fibra de carbono espalhada pelo carro todo, motor todo em alumínio, etc. é algo respeitável...e custa menos q um 911 carrera lá na eual?ndia...dá uma olhada nessa comparação com carros na mesma faixa de preão (site do canad?)

            http://compare.autodata.gmcanada.com/compa…ette%2foverview

            mas não vai se alegrando não pq pra mim esse é o único ianque que merece (e se dá ao) respeito

            por falar em american cars , ontem eu vê 2 corvettes stingray 67 na importação . :ohoh:

            [snapback]639228[/snapback]

            caraio só falta ser stingray e splitwindow :ohoh:

            acho que um caterham é mais na mão que um porsche…

            mas...

            deixa quieto...

            veyron é carro pra nego que pensa que cada 200cv a mais no motor, ele ganha 1cm a mais de p.

            [snapback]639242[/snapback]

            fato :hauhau:

            se é gordo ou grande , não é lotus .

            [snapback]639307[/snapback]

            esse é exatamente o ponto

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #71

              pobre veyron, subtra?do de 4 cilindros pela galera hein….  é um w16...

              agora vaosf, galera mais radical xiita, pro carro prestar teria que ser mais ou menos um carro de f1 moderno com um v10 3 litros biturbo.. 800kg, 3000cv e muito downforce.. aí ficaria legal, uns 450km/h de final e fazendo curva até andando de cabeça pra baixo né??

              achei que uma frase curta e o :( fossem suficientes para expressar minha ironia… eheheheheheh

              como você concorda com o gaucho, se ele também concordou comigo??  :hauhau:

              mas eu não gasto mais teclado com esse assunto de torque e potência, salvo para soltar essas brincadeiras de vez em quando, sugiro o mecanismo de busca do fórum...  :hauhau:

              []s

              [snapback]639354[/snapback]

              a? sim ia ficar no preão .

              abraão .

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #72

                a? sim ia ficar no preão .

                abraão .

                [snapback]639371[/snapback]

                :(

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #73

                  mas justi?a seja feita ; o esquema de transmissão bombado da audi que ele usa é deveras excepcional . me impressiona muito mais que o tal motor radial que ele usa .

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #74

                    a big mac também oras se brincar, é ainda mais civilizada que o veyron. 3 lugares e um espacinho pra bagagem surpreendente pra um superesportivo.

                    sem falar, que nao precisou de nenhum turbo pra atingir o desempenho que atingia :ohoh:

                    imagino uma turbo… :hauhau:

                    [snapback]639086[/snapback]

                    também, vc não quer mais nada né, big mac é pra autobahn, não pra av. paulista

                    quem usaria um superesportivo no dia a dia sujeitando-o a engarrafamento??? :hauhau:

                    [snapback]639131[/snapback]

                    você vai tomar um pedala gigantesco na próxima visita a cwb seu maldito

                    :(

                    a verdade é q nenhum desses superesportivos são carros feitos pra serem usados no dia-a-dia, exceto os porsches (e isso é hist?rico)

                    fecha a conta e passa a rágua parte 2

                    pro veryon chegar perto do comportamento din?mico de uma lotus obesa ele tem q ralar muito ainda…o comportamento din?mico é bom, mas não é digno de uma lotus exige gigante

                    [snapback]639217[/snapback]

                    errado :ohoh:

                    superesportivo para se usar no dia-a-dia só foi feito um até hoje: mercedes slr… e não é opinião só do clarkson não...

                    911, 430 e afins não são superesportivos na minha opinião...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #75

                      e dalhe veyron w12 :( :hauhau: :hauhau: …

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #76

                        você vai tomar um pedala gigantesco na próxima visita a cwb seu maldito

                        :(

                        errado :hauhau:

                        superesportivo para se usar no dia-a-dia só foi feito um até hoje: mercedes slr… e não é opinião só do clarkson não...

                        911, 430 e afins não são superesportivos na minha opinião...

                        [snapback]639438[/snapback]

                        mercedes slr é uma jaca com 600 hp

                        :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #77

                          teteto, respeite essa jaca

                          ? a cbr 1000rr dos superesportivos

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #78

                            ? a harley davidson dos esportivos…só motor e peso :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #79

                              w16, w12…

                              whatever, continua tomando naba da mac. :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #80

                                tsc tsc…

                                os motores w assim como os vr foram feitos pra serem compactos.

                                tanto q o vr6, por ex, era o unico q tinha um 6 cilindros transversal.

                                o 16 cilindros da cadillac tem 1000 cvs aspirado.

                                as turbinas do veyron e so pra mandar ar na alta msm, qdo os aspirados começam a miar.

                                todo mundo (os q procuram saber antes de falar bobagem, pelo menos) sabem q o veyron é vendido segundo a fabrica por praticamente preão de custo. é marketing mesmo. a marca tava morta e agora todo mundo fala dela.

                                igual a putarelli dando na praia. se nao mostrar alguma coisa some da midia. e midia = dinheiro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #81

                                  mandar só na alta … e meros 0,3 bar ... veyron é :( ... ja a jaca americana vamo ve quanto a credibilidade, durabilidade e o escambal :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #82

                                    http://br.youtube.com/watch?v=bhgsv0w1wlg

                                    http://br.youtube.com/watch?v=az_tuwoass0

                                    resumindo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tucano
                                      escreveu em última edição por
                                      #83

                                      caralhhhooooo alguem viu o chaveiro voando quando ele começa a acelerar novamente no primeiro video e o flap abrindo

                                      alguem ai tem um contador de cavalos batendo 1001 cvs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        WEST
                                        escreveu em última edição por
                                        #84

                                        negócio é pegar o veyron, trocar as 4 turbas por 4 .70, os injetores por 16 de 160lbs/h, fazer o xip pra 1,5bar no álcool… ehehehe :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          FUNtastic
                                          escreveu em última edição por
                                          #85

                                          batendo 2,5bar no booster :(

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários