Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Pix - fudeu…tata investindo no brazil..

Pix - fudeu…tata investindo no brazil..

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
36 Posts 11 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    herbinho
    escreveu em última edição por

vocês reclamam que a tata está contratando muito jr para o lugar dos plenos e seniors

quando estagiei na accenture eu era vendido como pleno por 180 reais/hora e não ganha 18 reais/hora

mas o bom que quando mais gente merda eles contratam mais acabamos sendo qualificados quando a merca chega eles sabem a quem procurar

não é só no banco que brasileiro é bom não, em telecom tb vocês não sabem como da trabalho resolver/identificar as cagadas que os italianos mandam hehehehehe

neguinho fala de falta de emprego fala serio, o que falta é qualificação, na minha área abriram 2 vagas, uma eu entrei (a 1 ano e meio atraz) e a outra está aberta até agora e não tem ninguem capaz

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff

neguinho fala de falta de emprego fala serio, o que falta é qualificação, na minha área abriram 2 vagas, uma eu entrei (a 1 ano e meio atraz) e a outra está aberta até agora e não tem ninguem capaz

[snapback]662308[/snapback]

concordo em partes.

falta qualificação e salarios corretos.

quando a empresa acha um cara qualificado quer pagar salario de merda pra ele.

e sobre telecom: concordo plenamento.

trabalho desde que comecei nessa área (dentre outros projetos de áreas diferentes, inclusive banc?rios). e vou te falar. o que inventam de pacotes, produtos, tarifação e o caralho a quatrao (tanto móvel qto fix), não existem em lugar nenhum do mundo.

e quem se fode pra fazer isso? a gente.

ali?s. até onde sei a gvt é a única operadora brasileira que vende online a linha.

• P Offline
        P Offline
        Pix

aqui cortaram 50% do nosso bonus porque disseram que não alcançaram as metas.

trabalhar em empresa indiana é legal por causa disso… 100% de transpar?ncia :todoido: ok...

sem falar que eles tem a cultura de que a tata é a empresa na india e neguinho se estapeia p/ trabalhar nela. aqui é só mais uma e isso eles não enchergam

e outra coisa r?dicula, o sistema de notas. toda área é obrigada a dar uma nota 1 e uma nota 5, pelo menos, e tem que ter uma curva. ou seja, numa área que todos são muito bons, um tem que se foder e um tem que ser melhor que todos.

só to esperando a minha nota sair após essa curva p/ datar a minha sa?da aqui da empresa. se baixarem eu só espero as férias e vou p/ outro lugar.

• L Offline
          L Offline
          Lee

aqui cortaram 50% do nosso bonus porque disseram que não alcançaram as metas.

trabalhar em empresa indiana é legal por causa disso… 100% de transpar?ncia :hauhau: ok...

sem falar que eles tem a cultura de que a tata é a empresa na india e neguinho se estapeia p/ trabalhar nela. aqui é só mais uma e isso eles não enchergam

e outra coisa r?dicula, o sistema de notas. toda área é obrigada a dar uma nota 1 e uma nota 5, pelo menos, e tem que ter uma curva. ou seja, numa área que todos são muito bons, um tem que se foder e um tem que ser melhor que todos.

só to esperando a minha nota sair após essa curva p/ datar a minha sa?da aqui da empresa. se baixarem eu só espero as férias e vou p/ outro lugar.

[snapback]662318[/snapback]

esses dias vi uma reportagem falando das tecnologias na india, que os indianos estão se aprimorando na área de informatização, telecomunicação etc… ai lembrei desse topico. :hauhau:

ai pix, se sair, vc manda um belo mother fucker bitchs, suck my dick asshole para eles.

:todoido:

• C Offline
            C Offline
            coisa_triste

eu nao falo mais nada…

• S Offline
              S Offline
              Snake

concordo em partes.

falta qualificação e salarios corretos.

quando a empresa acha um cara qualificado quer pagar salario de merda pra ele.

e sobre telecom: concordo plenamento.

trabalho desde que comecei nessa área (dentre outros projetos de áreas diferentes, inclusive banc?rios). e vou te falar. o que inventam de pacotes, produtos, tarifação e o caralho a quatrao (tanto móvel qto fix), não existem em lugar nenhum do mundo.

e quem se fode pra fazer isso? a gente.

ali?s. até onde sei a gvt é a única operadora brasileira que vende online a linha.

[snapback]662311[/snapback]

como faão para zerar minha conta sem pagar?

• F Offline
                F Offline
                Fluff

me de uma grana boa e me defenda no processo que vou tomar depois

• S Offline
                  S Offline
                  Snake

me de uma grana boa e me defenda no processo que vou tomar depois

[snapback]662550[/snapback]

vc nao entende nada de sistema… heuiaheuiaheuiaheiauheuiahe

mas esse negócio de vender on-line a linha é pepino eu tenho um processo aqui contra a brasil telecom por danos morais, mas a linha era da gvt hehehe

• S Offline
                    S Offline
                    Snake

o fluff tem como passar minha internet para 2 mega direto na internet?

• S Offline
                      S Offline
                      shimi

po, num falem mal de cmmi pq eu sou responsável pela implantação do nível 5 na empresa em que eu trabalho, rsrsrsr

• C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste

já estão em nivel 4 e querem pular pra 5?

ou tem como objetivo virar nivel 5, mas no momento são 2 ou algo do tipo?

• S Offline
                          S Offline
                          shimi

somos cmm - n2 e queremos cmmi n5

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post
                          0