Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Fiat coup

Fiat coup

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
23 Posts 13 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #1

    galera, minha m?e sempre foi fissurada nesse carro. hoje, achamos um pra vender por um preão pagável. ela tá animadona com o achado. se o $$ dela der, ela tá disposta a comprar.

    a? que queria saber: manutenção. dá pra usar algumas peças do motor do tempra 16v, ou do tipo 16vó lembro que tem uma loja em sampa, que vende peças difáceis de serem achadas para fiat. qual é o nome dela?

    esse modelo que vimos é importado da it?lia. qual a potência deste motor? consumo?

    qual a taxa de compressão?

    a ecu dele é reprogramóvel? qual o modelo da ecu?

    sei que do ponto de vista de investimento, é um péssimo negócio. mas gosto arregala a vida. então, será um bem de cosumo.

    o uso será bastante raro, coisa de 2000 kms por mês.

    agrade?o

    rix

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #2

      ninguém? ?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        guabiroba
        escreveu em última edição por
        #3

        mecânicamente o carro é um tipo, ou seja, muita coisa em comum com tempra e uno em termos de peças. o problema maior, como em todos os modeleos como esse é só nas peças de acabamento. atente mais a esses detalhes.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #4

          snme, teve um topico parecido ha algum tempo..ve na busca..

          tava aqui no geral mesmo, se nao falha a memoria

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #5

            vou dar uma busca, valeu galera

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #6

              o carro é bom, o lance é peças de acabamento mesmo…

              tem q ver tb suspensão, já q cada modelo tem peças em medidas diferentes e talz...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thi007
                escreveu em última edição por
                #7

                dizem que esse carro tem chão pra burro

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hernani.vila
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  minha dica é olhar beeeeem pra não pegar um carro que foi desossado pelo dono anterior… sabe como ?, modelo esportivo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rallye
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    coupe é um carro antigo, se for pra pegar no batente diariamente

                    nao vale a pena, pois é o mesmo que dar manutenção num tipo 16v,

                    afinal o carro vai fazer 14anos e é de se pensar 2 vezes em embarcar

                    numa mecanica cara dessas, fora as peças de acabamento que é um

                    absurdo e o seguro impagável.

                    um farol em 99 custava r$1400 na epoca.. hj nao tenho ideia, mas

                    dificilemente abaixou o preço. hehhhe

                    ja tive um tipo 2.0 e tem um chão monstruoso, e olha que tive

                    um xsara vts tambem e digo é bem poreo a briga de estabilidade,

                    só que o xsara tem a suspensão vai dura.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .

                        [snapback]668027[/snapback]

                        é diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ? diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior :ohoh:

                          [snapback]668035[/snapback]

                          o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                          tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                          e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            eu já turbinei 2 fiatés coupe de clientes distintos… ambos forjados bem fortes. eu particularmente não gosto muito. as peças de mecânica na grande maioria voce pode usar as do tempra mas alguns sensores e outras peças ou é do coupe ou do tipo 16v.

                            boa sorte na aquisição.

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              thi007
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                              tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                              e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                              [snapback]668122[/snapback]

                              tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                              show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Padula
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…

                                show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro…

                                [snapback]668139[/snapback]

                                eu acho impressionante o ronco que qualquer fiat um pouco maior faz, o ronco do tipo/tempra 16v é lindo…

                                o fivetech então... arrepia....

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….

                                  tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo

                                  e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?

                                  [snapback]668122[/snapback]

                                  nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira :(

                                  edit ... e as arvores possuem sim ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira  :lol:

                                    edit ... e as arvores possuem sim ...

                                    [snapback]669029[/snapback]

                                    di?metro, curso, casquilhos, bielas, pistões, cabeçote (exceto os comandos), válvulas e outras coisas…

                                    o motor é o mesmo sim, com exceção das diferenças já citadas

                                    ? o mesmo sevel 2 act 16v do tempra

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      guabiroba
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…

                                        [snapback]669127[/snapback]

                                        eu não duvido, já q o bicho é bom de estrada q só…anda mto bem

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          tava falando com um conhecido aqui e ele teve um coupo. ele disse ser um baita carro, é só levar em mecânico competente.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários