Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. [noticia] - novos motoristas não podem pegar estrada

[noticia] - novos motoristas não podem pegar estrada

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
26 Posts 16 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MFuzita
    escreveu em última edição por

não concordo com essa lei. apenas está retardando um problema que mais cedo ou mais tarde terá que ser resolvido.

creio que dirigir em estradas faz parte do aprendizado. se a pessoa que acabou de tirar a habilitação não o fizer, não terá adquirido nenhuma experiência em estradas. todos que costumam dirigir em estradas sabem que é muito diferente de andar pela cidade. devido à

velocidade as reações do carro serão muito mais acentuadas. principalmente em dias de chuva. não tendo experiência mesmo depois de um ano após ter sua habilitação provisória, o tal motorista não saberá tomar as devidas medidas corretivas pois não terá ainda a experiência

necessária.

a lei tem falhas mas a maior delas está justamente em sua aplicação.

quem já morou no japão sabe como lá é rigoroso na hora de tirar a habilitação. lá até em rodovias espressas os alunos são obrigados a dirigir. coisa que não se faz por aqui.

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marv

sim sim. mais uma vez atacamos as consequecias, não as causas. mais uma merd@ de lei.

• G Offline
        G Offline
        gdelnero

acho besteira esa lei…tinham q encinar as pessoas q dirigir de verdade,nao um paliativo desses

eu aprendi a dirigir com 10 pra 11 anos,com 13 dirigia na cidade com 15 na estrada com 16 tinha carro turbo,bati carro 2 vezes na vida,as 2 carro original e a culpa nao foi minha,e pra nao dar nada ainda fui tirar carta com 19 anos..pq pra mim ter carta ou nao ter nao fazia mta diferenca rs

* Caroline Stella *

pega uma f1000 daquelas antigas, enfia um v8, coloca um parachoques de chapa de aço de 1/2 polegada e um santo antonio com lanças e faz a limpa quero ver nego na faixa da esquerda a 40 por hora auehaeuhaeueahaueea

meu pai vira e meche chegava em casa, com o parachoque dianteiro de seus carros (dodge dart, maverick v8, opala e caravam 4.100, passat, santana, e fazia até mesmo qdo teve os peugeots) desalinhados e com arranhões…o sonho dele era ter um scania hehehe

• V Offline
            V Offline
            vwfan

meu pai vira e meche chegava em casa, com o parachoque dianteiro de seus carros (dodge dart, maverick v8, opala e caravam 4.100, passat, santana, e fazia até mesmo qdo teve os peugeots) desalinhados e com arranhões…o sonho dele era ter um scania hehehe

ahueehaueauea

:hauhau:

• C Offline
              C Offline
              coisa_triste

eu ainda vou ter uma veraneio com um v8…

quero ver neguinho der fechada...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários